João Félix (Chelsea) - Record

K9Pitbull

O JF vai para onde o dono mandar, ou seja, onde roda mais dinheiro. A gestão de carreira dele assim o demonstra. Depois da Arábia andará pela Turquia. O Benfica não passa de ilusão e propaganda.

rempg

Citação de: João_Oliveira em 27 de Julho de 2025, 05:28Tal como o Almada, não me aquece nem me arrefece, ainda por cima pelos valores que se falavam... Dito isto...

Ivanovic.

Falta um ED.

O Ivanović é uma contratação paralela ao Félix. Para dar lugar ao Pavlidis ou num sistema de 2 PL.

Vi várias vezes isso hoje e não sei onde foram buscar a ideia que era substituto do 2° avançado.

Isto lixou muita coisa e os envolvidos sabem bem disso.

Dos_Anjos

Jay-C

Que seja a última vez que se fala no seu regresso! Demasiado caro e ele também não me parece que tenha assim tanto interesse!

Sea_Shepherd

Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 05:40
Citação de: João_Oliveira em 27 de Julho de 2025, 05:28Tal como o Almada, não me aquece nem me arrefece, ainda por cima pelos valores que se falavam... Dito isto...

Ivanovic.

Falta um ED.

O Ivanović é uma contratação paralela ao Félix. Para dar lugar ao Pavlidis ou num sistema de 2 PL.

Vi várias vezes isso hoje e não sei onde foram buscar a ideia que era substituto do 2° avançado.

Claro que sabem disso, tanto sabem como vão de certeza à procura de um SA/10 para substituir o falhanço desta transferência. Pode ser que corra bem e venha algo melhor que o Félix. Vamos aguardar.

frade91_slb

Boa noticia! Muito boa noticia! Ja vamos ter mais dinheiro para construir o Benfica District...isso sim uma prioridade

allRED

Falta classe ao plantel do Benfica, ontem só o puto teve rasgo

rempg

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 06:03
Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 05:40

Ivanovic.

Falta um ED.

Claro que sabem disso, tanto sabem como vão de certeza à procura de um SA/10 para substituir o falhanço desta transferência. Pode ser que corra bem e venha algo melhor que o Félix. Vamos aguardar.

Espero bem que sim companheiro. O nosso Benfica anda a levar porrada de todos os lados... à descarada.

Special_Red

Lá deve vir alguém emprestado no último dia para colmatar o falhanço desta contratação. O PSG tem mais algum lesionado crónico por lá?

SLBCARLOS

Se o Benfica e Félix já tinham acordo.
Mas entre Benfica e Chelsea não, aí o Félix não tem culpa nenhuma, não ia ficar a vida toda à espera. 

Fez ele bem em aceitar ir para o al nassr
E se calhar ainda vai ganhar mais do que ganhava no Chelsea.

E pelo valores que já se falavam para o contratar era um risco enorme. Por esse dinheiro vamos buscar 2 jogadores de qualidade para as posições que precisamos.

SLBCARLOS

Citação de: Mendes96 em 27 de Julho de 2025, 04:37
Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.
Mesma situação ?

Epa que falta de noção, deus me livre

se o Benfica não tem dinheiro para o contratar , queres que o rapaz faça o quê?

Jogue no Chelsea sub23 até ao fim do contrato?
100%

Muita gente aqui com falta de noção

SLBCARLOS

Agora faz lá 2 anos e se não der sempre pode vir depois por muito menos. 

Tal como o espanhol que foi para os Andrades.

Jeremy

Sequel

paranoid

É uma pena. Se encarrilasse ia ser um bom acrescento de qualidade. No entanto os valores envolvidos são demasiados para a realidade do nosso futebol.

Quanto ao jogador vai agora aturar um trolha que não vai admitir se não mudar atitude.. e com isso ou realmente muda ou no mercado de inverno estamos outra vez nesta novela.