João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2023, 20:06
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2023, 20:02Preferiste o dinheiro ao projeto
Agora tens o que pediste
Ele já veio dizer que não tinha vontade de sair e que foi convencido pelo Vieira e pelo empresário. Por ele tinha feito mais uma época.

"Não havia nada a fazer"

"Bateram a cláusula" (mentira)

Discuti isto com Vieiristas durante meses. Cansei-me tanto que nunca mais discuti bola com amigos e face-to-face, para não me irritar. Digo só "tens razão".

É fácil convencer um miúdo...entra na equipa A, faz uns meses de outro mundo...e chega o presidente e os seus amigos a dizer que es o maior do mundo e para ir para Espanha, vais ter a oportunidade de jogar numa das melhores ligas do mundo a ganhar umas 5 vezes mais... qualquer um de nós ia na música.
Chegou lá e apanhou um Simone...e chapéu...tentou a sorte em Inglaterra e apanhou um Chelsea a cair aos bocados.

Jeremy

O Simeone é um fdp e vamos ver como vai acabar esta época.
Falam que o Simeone fez uma Segunda volta muito boa e despachar o Joao Félix foi a mesma coisa.
É bom lembrar que em Janeiro ja nao jogava nada, estava fora de tudo

franciscoafonso

Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2023, 20:28A acontecer o empréstimo, será mesmo no final de Agosto, porque antes,será praticamente impossível, o Atlético quer vendê-lo e não emprestar.
alguém que diga ao João para dar uma cabeçada ao Conceição argentino a ver se isto se resolve antes.

ShorBraga

Não acredito que nenhum clube compre o João Félix por um valor que o Atlético considere aceitável, digamos 60 ou 70 milhões...

Diogo Brito

Citação de: Silveralho em 11 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: Edgar_SLB em 11 de Julho de 2023, 20:06
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Julho de 2023, 20:02Preferiste o dinheiro ao projeto
Agora tens o que pediste
Ele já veio dizer que não tinha vontade de sair e que foi convencido pelo Vieira e pelo empresário. Por ele tinha feito mais uma época.

"Não havia nada a fazer"

"Bateram a cláusula" (mentira)

Discuti isto com Vieiristas durante meses. Cansei-me tanto que nunca mais discuti bola com amigos e face-to-face, para não me irritar. Digo só "tens razão".

É fácil convencer um miúdo...entra na equipa A, faz uns meses de outro mundo...e chega o presidente e os seus amigos a dizer que es o maior do mundo e para ir para Espanha, vais ter a oportunidade de jogar numa das melhores ligas do mundo a ganhar umas 5 vezes mais... qualquer um de nós ia na música.
Chegou lá e apanhou um Simone...e chapéu...tentou a sorte em Inglaterra e apanhou um Chelsea a cair aos bocados.
Eu sou dos maiores fãs dele. Ainda me lembro de ver o que fez naquela fase final do campeonato de juniores. A primeira vez que o vi ao vivo, entrou contra os lagartos e na primeira vez que toca na bola faz uma finta de corpo e deixa um lagarto pregado no chão. Depois marca o golo do empate. Isto na estreia na Luz! Não é qualquer um. Já se via o que vinha aí... depois o RV dá-lhe poucos minutos... E depois quando Lage entra é história!

Também acho que nunca teve muita "sorte" com os contextos, e tudo o que dizes é verdade.

Para mim, no ambiente certo, com um estilo de jogo que lhe favoreça, e com a cabeça no lugar... é um verdadeiro "game changer" na equipa que tiver a sorte de o ter. Jogador superlativo, como diz o outro. O jogo que faz contra a Suiça no Mundial... não me lembro de uma exibição tão boa na seleção sem ser as façanhas do Ronaldo nos seus tempos de glória.

Velazquez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:58Ui... O bicho anda mesmo aziado: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/acabou-a-peladinha-e-colete-ao-chao-reacao-de-joao-felix-da-que-falar-em-espanha?ref=HP_Ultimas
Atitude de merda.
Verdade, um clube não trata assim um jogador.Reparem na diferença como o Benfica trata os seus, até o Meite(se bem que muitos queriam que o ostracizassem)

O João fez-lhes algum mal?Pelo contrario.Até alguns adeptos parece que estão com rancor.Porquê?

Velazquez

Citação de: ShorBraga em 11 de Julho de 2023, 20:35Não acredito que nenhum clube compre o João Félix por um valor que o Atlético considere aceitável, digamos 60 ou 70 milhões...
Eu já o disse, o Benfica que o compre por 40M 50% do passe.Se o avaliam em 60 então por 30.Maravilha

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2023, 20:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2023, 19:58Ui... O bicho anda mesmo aziado: https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/atletico-madrid/detalhe/acabou-a-peladinha-e-colete-ao-chao-reacao-de-joao-felix-da-que-falar-em-espanha?ref=HP_Ultimas
Atitude de merda.
Verdade, um clube não trata assim um jogador.Reparem na diferença como o Benfica trata os seus, até o Meite(se bem que muitos queriam que o ostracizassem)

O João fez-lhes algum mal?Pelo contrario.Até alguns adeptos parece que estão com rancor.Porquê?
E português !
O CR37 cagou recordes no Real Madrid e era assobiado.

Redady2

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2023, 20:28A acontecer o empréstimo, será mesmo no final de Agosto, porque antes,será praticamente impossível, o Atlético quer vendê-lo e não emprestar.
alguém que diga ao João para dar uma cabeçada ao Conceição argentino a ver se isto se resolve antes.
Ah isso desbloqueava rapidamente!

iSLBenfica

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2023, 20:13O Atlético também não está a saber gerir isto. A ideia é o jogador desvalorizar ainda mais?

Estranho é o Jorge Mendes não estar a gerir bem isto.

Notguilty