João Félix (Chelsea) - Record

bnfc

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 13:04
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 12:48Os bons jogadores são bons independentemente do sistema de jogo, do treinador, da altitude onde joga, das condições climatéricas...isso é a diferença entre os enormes jogadores e os gajos que fazem meia dúzia de jogos e se acham vedetas. Por isso é que este marreco vai acabar com uma carreira onde o máximo que obteve foi 6 meses no Benfica e uma conta recheada...e calhau como é daqui a uns anos vamos ver o de está a fortuna dele...

Os bons jogadores são bons em qualquer equipa, em qualquer sistema e com qualquer treinador? Então porque é que o di Maria apareceu na lista dos 10 maiores flops de sempre do United? Só para dar um exemplo que nos é familiar. E não teve que levar com um Simeone. Imaginem se tivesse.

Claro que isso não faz sentido. Existem n exemplos de grandes jogadores que não singraram nas condições erradas. Mesmo quando essas condições nem eram tão más como as que ele encontrou em Madrid. E neste Chelsea de rastos.

O Di Maria no united já tinha sido campeão  espanhol, campeão europeu e mais uns trocos...não tinha de provar nada...correu mal 1 ano e depois voltou a ganhar...

Podia ter sido campeão do Universo inteiro. O que disseste é que um bom jogador é bom em qualquer contexto. O que é obviamente falso. Podemos pegar no exemplo do di Maria ou em milhentos outros exemplos. O facto de di Maria ter vencido antes deve-se a uma questão de ordem. Tivesse começado pelo United e teria sido diferente. O facto de ter vencido depois deve-se à idade. Tivesse 23 anos e ainda não o teria feito.

van33

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 12:48Os bons jogadores são bons independentemente do sistema de jogo, do treinador, da altitude onde joga, das condições climatéricas...isso é a diferença entre os enormes jogadores e os gajos que fazem meia dúzia de jogos e se acham vedetas. Por isso é que este marreco vai acabar com uma carreira onde o máximo que obteve foi 6 meses no Benfica e uma conta recheada...e calhau como é daqui a uns anos vamos ver o de está a fortuna dele...
Discordo totalmente so ver a quantidade de grandes jogadores que fracassaram a contexto de equipas defensivas ex:Roberto Carlos no inter ,Pirlo no inter,Bergkamp no inter,Henry na Juventus e assim muitos outros
O mais importante para qualquer jogador é o contexto ainda a pouco vimos o Messi que é o melhor jogador de sempre marcar 6 golos na ligue 1

Quem dera ao felix ter 20% da carreira de qq um desses nomes...

Sabryyy

pedrompcosta

entrevista à ronaldo... sem metade do estatuto do ronaldo!

van33

Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2023, 13:10entrevista à ronaldo... sem metade do estatuto do ronaldo!

Fdx...eu que odeio esse maricas analfabeto  reconheço que só o prepúcio da gaita do bidão foi mais jogador do que alguma vez este será

FelipeVazTé1904

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 13:06
Discordo totalmente so ver a quantidade de grandes jogadores que fracassaram a contexto de equipas defensivas ex:Roberto Carlos no inter ,Pirlo no inter,Bergkamp no inter,Henry na Juventus e assim muitos outros
O mais importante para qualquer jogador é o contexto ainda a pouco vimos o Messi que é o melhor jogador de sempre marcar 6 golos na ligue 1

O henry antes de encontrar o Wenger no Arsenal ninguem lhe conhecia, o bergkamp na italia era chamado de tronco holandes porque o inter o contratou para fazer o que ele não sabia, ate o coutinho que era o melhor jogador da premier league e estava na discusão de bola de ouro foi para o barça e desapareceu do futebol

Stigmat

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2023, 13:10entrevista à ronaldo... sem metade do estatuto do ronaldo!

Fdx...eu que odeio esse maricas analfabeto  reconheço que só o prepúcio da gaita do bidão foi mais jogador do que alguma vez este será

Diga um que vc goste. DIGA UM!

van33

Citação de: Stigmat em 19 de Julho de 2023, 13:13

És brasileiro?

Stigmat

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 13:14
Citação de: Stigmat em 19 de Julho de 2023, 13:13

És brasileiro?
Não,  sou só parvo.

N1c0

Imaginem um jogador nosso, seja ele quem for, dizer que o sonho dele era jogar no Sporting ou no Porto. Nunca mais entrava no Seixal.

Não sei qual a táctica do Félix, sei que isto tem muito dedo do Mendes, mas isto não abona nada a favor do jogador. Por muito que quisesse o seu regresso, por muito que acho que nos daria aquele extra que nos iria empurrar para outro patamar, fico cada vez com mais reticências com as suas atitudes dos últimos meses

Harlem

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 11:59O Mourinho é outro treinador que só aprecia futebol feio e defensivo.

Seria só mais uma má opção.

Se rumar a mais um clube desses, só tem o que merece. Já é tempo de ganhar um bocado de juízo naquela cabeça também.

Só vai dar dois passos à frente aquele que tiver a humildade de dar um passo atrás.

Tenho é dúvidas que ele escolha o destino por cabeça própria. Da mesma forma que tenho imensas dúvidas que a escolha do Atlético tenha sido dele.
Havia era uma venda para fazer, para o bigodes levar a dele avante e para o Mendilhões cobrar a comissão dele. Arranjou um clube do carrossel, o que estava no topo da pirâmide, quando clubes fora dessa esfera, como o City, também estavam interessados na altura.
Ou seja..."confirma-se" que o gajo é um calhau do caralho.

Ou entao era um puto de 18 anos, com uma proposta de 120 milhoes e direcao, empresarios e provavelmente familia a pressiona-lo para tomar uma decisao.

Tem juizo lol

Muito mais culpas coloco nesse caso em quem gravita a volta dele no que no proprio. Um miudo dessa idade sabe la lidar com tanta pressao. Muito poucos os que sabem, o que nao quer dizer que os outros todos sejam "calhaus"

Golden_Mean

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 11:30O Jorge Mendes é mesmo uma merda.

"O super agente", que coloca os melhores jogadores nos clubes.

Quando a coisa fica preta, um bocadinho mais complicada é que se vê a capacidade deste gnu.
O Jorge Mendes montou uma rede de dependência entre vários clubes para lavar dinheiro e mascarar contas. É um criminoso elevado a grande figura do desporto tuga. Sintomático...

Silveralho

Esperar que tenha agora mais algum juízo na forma como vai dar o próximo passo na sua carreira e tenha aprendido com os erros que cometeu desde que saiu do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2023, 11:30O Jorge Mendes é mesmo uma merda.

"O super agente", que coloca os melhores jogadores nos clubes.

Quando a coisa fica preta, um bocadinho mais complicada é que se vê a capacidade deste gnu.
O Jorge Mendes montou uma rede de dependência entre vários clubes para lavar dinheiro e mascarar contas. É um criminoso elevado a grande figura do desporto tuga. Sintomático...

É elevado a grande figura porque dá liquidez ao futebol português em momentos de aperto.

E não faz milagres. A carreira do Felix é demasiado visivel para ter clubes com ambições atrás dele.

Por muito talento que tenha, um jogador com tiques de vedeta, que não está virado para tarefas mais defensivas e tem um peculio estatistico pobre para a posição que ocupa, afasta potenciais interessados. E os unicos nomes que se falam estão na rede do Mendes.

van33

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Julho de 2023, 13:13
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2023, 13:06

O henry antes de encontrar o Wenger no Arsenal ninguem lhe conhecia, o bergkamp na italia era chamado de tronco holandes porque o inter o contratou para fazer o que ele não sabia, ate o coutinho que era o melhor jogador da premier league e estava na discusão de bola de ouro foi para o barça e desapareceu do futebol
Camarada...ó camarada...eu conheço esses casos, obviamente que há sempre exageros quer da parte de quem não gosta dele quer da parte de quem gosta dele. Mas há um facto que difere nos dois tipos de análise, é a minha não é feita com o coração,  a minha não é feita com base em ele ter sido preponderante na conquista de um campeonato,  não é feita por ter marcado um golo ao porto e ter festejado nas barbas deles...e a maioria de vocês analisa a situação do felix com o coração e como benfiquistas e isso condiciona é aldraba qualquer análise. Há aqui e noutros tópicos  o medo, pânico, receio é até vergonha de assumir as merdas como elas são.  E eu digo faz largos anos que este gajo não vale merda nenhuma nem como homem nem como jogador....para já a análise de leigo que "fiz" deste gajo está a dar-me razão.