João Félix (Chelsea) - Record

Red Bullet

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2023, 22:39Se a pespectiva é vender Ramos por 80M e, neste momento, ninguém dá 80M por Félix, como é óbvio nunca poderia ser uma troca directa.

Pode parecer risível mas para o mercado neste momento o Ramos é um ativo mais valioso que o Félix. Indecentemente da qualidade de cada um. Independentemente de acreditar que Félix voltava a partir tudo aqui.

Não compreendo como certas pessoas n conseguem perceber uma coisa tão simples como esta. Independentemente do q cada um acha dos atletas, o valor de mercado do Felix é francamente abaixo do Ramos.

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2023, 22:39Se a pespectiva é vender Ramos por 80M e, neste momento, ninguém dá 80M por Félix, como é óbvio nunca poderia ser uma troca directa.

Pode parecer risível mas para o mercado neste momento o Ramos é um ativo mais valioso que o Félix. Indecentemente da qualidade de cada um. Independentemente de acreditar que Félix voltava a partir tudo aqui.
Neste momento para ser vantajoso para nós, teriamos que receber mais pelo nosso jogador que está super valorizado em relação ao Félix mas também não é essa diferença de 60 vs 30

Isso é irrealista e impossivel.

Um negócio que permitisse uma troca e um valor de 10 ou 15M€ para nós, seria sempre "bom" para nós. O Félix aqui com 24 anos a partir tudo vale outros 80M€ futuramente.

Alex_Soares

Ivan Jaime > Félix

falta muito para ler isso aqui?

:tomates:

.:VMPT:.

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 18:53
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2023, 18:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 18:26
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Julho de 2023, 18:21
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2023, 17:58ALERTA CM
CitaçãoAt. Madrid propôs comprar Gonçalo Ramos por 60M e emprestar João Félix ao Benfica por 1 época com cláusula de compra obrigatória de 25M. Benfica rejeitou

Alguma vez o Benfica rejeitava pelo Gonçalo Ramos 35M€ + João Félix?

Era um negócio brutal para nós.

Ou ruinoso....

Mas onde é que é ruinoso?

Há gente que de repente se esquece do que Felix fez em 6 meses nesta liga.

Eu até gosto do Gonçalo, mas está uns patamares abaixo do Félix e não são poucos

Disseste bem, fez..... Passado... Não sabes se faria o mesmo, melhor ou pior....

Por isso, se me permites, tanto pode ser um grande negocio, como um negocio absolutamente ruinoso....

Há gente que vive num mundo cor de rosa......

Mas ele deixou de saber jogar? Marcou 4 golos em 16 jogos num Chelsea que não ganhava a ninguém.

Rodeado de uma equipa com melhores jogadores, melhor treinador, melhor ambiente. Com o Euro á porta.

Com jeitinho, quando o fossemos pagar ao Atlético já estava vendido pelo dobro.

Ou então não....

"Pior cego é aquele que não quer ver...."....

Bertolucci Kasparov

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:10Mas quem falou da qualidade???Estou a falar da atitude de M**** que leva ,desde que daqui saiu ,não é um jogador de equipa ,joga a trote,se o primeiro dominio correr mal acabou jogo não vai fazer mais nada os 90 minutos ,se correr bem da uma Masterclasse com todo o seu talento ,mas isso não chega no futebol de alto nivel, não se pode jogar só quando quer.
Já nem sei o que é pior.Antes era só apaixonados pelo rapaz de 19 anos quando surgiu, agora é a atitude

Mas que atitude de merda?No Atletico em que muitos dos jogos tinha que correr mais para trás que para a frente e se via a fazer muitos desarmes á entrada da área?

Ainda pior é inventar coisas
Lembro-me 2 jogos em 4 anos onde ele se esforçou a seria em 4 anos de Atletico de Madrid os dois em 2021 contra o Chelsea nos oitavos de final da champions os restos é quase tudo atitude de Calimero

E quantos jogos vistes do Atlético?
Praticamente todos desde que o felix foi para lá tirando alguns da taça do rei ou que davam a mesmo hora que o Glorioso
Sim era um Fan boy do Magico Felix

Portanto, o jogador favorito dos adeptos do Atlético da época teve atitude de Calimero em todos os jogos à excepção de dois?
Tens noção do quão ridículo isso soa?
Favorito dos mais jovens porque é um jogador que encanta quando quer jogar tem muito talento ,mas atitude dentro de campo é lamentavel por isso grande parte dos adeptos viram se contra ele especialmente os mais experientes

;D

.:VMPT:.

Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 22:43Ivan Jaime > Félix

falta muito para ler isso aqui?

:tomates:

Sim, e foste tu o único a escrever.....

Red Bullet

Citação de: divica em 27 de Julho de 2023, 22:41
Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: divica em 27 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 22:31Desde quando é que o ramos quer ser treinado pelo pedreiro?

Tb é uma boa pergunta.
por acaso o ramos parece ter as qualidades necessarias para se dar bem no patetico.

Mas um tipo q tem à perna clubes como o BM e interessados de topo da premier league, é compreensivel q torça o nariz à merda do patético.
nao me parece que o BM e psg o queiram este ano.
O resto nao é muito diferente do patetico. E No patetico é menos provavel que ao fim de 1 ou 2 anos o tentem despachar se nao for o halland 2.0.

Para "despachar" o Ramos, o patetico já n é um clube treinado por um pedreiro, mas sim um clube apetecivel?
Qtos clubes da primeira liga inglesa jogam este futebol de merda caracteristico do patético?

divica

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 22:31Desde quando é que o ramos quer ser treinado pelo pedreiro?

Tb é uma boa pergunta.
por acaso o ramos parece ter as qualidades necessarias para se dar bem no patetico.

Mas um tipo q tem à perna clubes como o BM e interessados de topo da premier league, é compreensivel q torça o nariz à merda do patético.
O resto nao é muito diferente do patetico. E No patetico é menos provavel que ao fim de 1 ou 2 anos o tentem despachar se nao for o halland 2.0.

Para "despachar" o Ramos, o patetico já n é um clube treinado por um pedreiro, mas sim um clube apetecivel?
Qtos clubes da primeira liga inglesa jogam este futebol de merda caracteristico do patético?
estas a falar de um pedreiro que tem bons resultados se tiver jogadores com certas caracteristicas.
E o ramos parece ter as caracteristicas que o pedreiro gosta.

GiiB_10

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2023, 22:07A sorte de muita gente aqui è o Benfica não ter o nível do city, Bayern, barça, real e companhia porque não sei como está gente vivia as contratações de jogadores de nível mundial quando os plantéis já estão cheio deste tipo de jogadores!!
No Benfica os benfiquistas não querem muitos jogadores de qualidade!
Antes querem ver um Rafa sair para entrar um Félix que de ter os 2 na mesma época!!

Por acaso, seria interessante pegares nos exemplos que dás, abrires um Zerozero ou um transfermarkt, e veres os seus planteis.

Para perceberes que têm muita qualidade em quase todos os jogadores, MAS, planteis curtos. Onde se consegue dar minutos a todos os egos.

Mas para te poupar ao trabalho, eu faço uma comparação por ti, para as 3 posições de ataque (visto praticamente todos usarem apenas 3 homens ofensivos, deixando eu de fora já o Aursnes e João Mário):

Benfica:
Di Maria, Neres, Rafa, Félix, Gonçalo Ramos, Guedes, Musa, Schjeldrup e Tengsted

Bayern:
Muller, Sané, Mané, Gnabry, Coman, Choupo-Moting, Tel

Real Madrid (Lol):
Rodrygo, Vinicius, Joselu, Brahim Diaz, Arda Guler, Álvaro Rodriguez e Valverde (às vezes desenrasca lá)

Manchester City:
Haaland, Álvarez, Grealish, Foden, Bernardo, Cole Palmer

Qualidade quer-se sempre. Mas há que ser inteligente, e perceber como gerir toda esta malta.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:42

Não compreendo como certas pessoas n conseguem perceber uma coisa tão simples como esta. Independentemente do q cada um acha dos atletas, o valor de mercado do Felix é francamente abaixo do Ramos.

Mas quem falou em troca directa? Quem?
Esqueceram-se dos 35M? Ou 35M não são para serem tomados em consideração porque não dão jeito para a vossa argumentação?

Red Bullet

Citação de: divica em 27 de Julho de 2023, 22:46

Tb é uma boa pergunta.

estas a falar de um pedreiro que tem bons resultados se tiver jogadores com certas caracteristicas.

Eu n estou a falar do pedreiro, mas sim a por-me na posição do Gonçalo a olhar para o pedreiro.

FelipeVazTé1904

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2023, 22:10Mas quem falou da qualidade???Estou a falar da atitude de M**** que leva ,desde que daqui saiu ,não é um jogador de equipa ,joga a trote,se o primeiro dominio correr mal acabou jogo não vai fazer mais nada os 90 minutos ,se correr bem da uma Masterclasse com todo o seu talento ,mas isso não chega no futebol de alto nivel, não se pode jogar só quando quer.
Já nem sei o que é pior.Antes era só apaixonados pelo rapaz de 19 anos quando surgiu, agora é a atitude

Mas que atitude de merda?No Atletico em que muitos dos jogos tinha que correr mais para trás que para a frente e se via a fazer muitos desarmes á entrada da área?

Ainda pior é inventar coisas
Lembro-me 2 jogos em 4 anos onde ele se esforçou a seria em 4 anos de Atletico de Madrid os dois em 2021 contra o Chelsea nos oitavos de final da champions os restos é quase tudo atitude de Calimero

E quantos jogos vistes do Atlético?
Praticamente todos desde que o felix foi para lá tirando alguns da taça do rei ou que davam a mesmo hora que o Glorioso
Sim era um Fan boy do Magico Felix

Portanto, o jogador favorito dos adeptos do Atlético da época teve atitude de Calimero em todos os jogos à excepção de dois?
Tens noção do quão ridículo isso soa?
O Félix é tipo o Rafa, se tiver em forma é adorado, se tiver fora dela...Facilmente o crucificam pela forma como se arrasta em campo.
Sim muito isto (Felix tem mais talento) podem fazer exbiçoes de levantar um estadio como podem estar com a cabeça na lua a pensar se deixaram o fogão ligado e com aquela aparente preguiça em campo

N1c0

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:47

Esqueceram-se dos 35M? Ou 35M não são para serem tomados em consideração porque não dão jeito para a vossa argumentação?

Calma... não és o único no fórum

divica

Citação de: Red Bullet em 27 de Julho de 2023, 22:47
Citação de: divica em 27 de Julho de 2023, 22:46

Tb é uma boa pergunta.

Eu n estou a falar do pedreiro, mas sim a por-me na posição do Gonçalo a olhar para o pedreiro.
mas do ponto de vista do goncalo é uma escolha que faz sentido.
É um clube que de vez em quando ganha a la liga e chega muito longe na champs com regularidade. Que o treinador gosta de jogadores que correm muito. Que nao lhe vao exigir marcar 40 ou 50 golos por epoca ou comparar todas as semanas com o halland.

Para o goncalo em expecifico o patetico nao é um mau clube nesta altura.

Bertolucci Kasparov

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 22:47

Calma... não és o único no fórum

Quem então?