João Félix (Chelsea) - Record

MTrigueiros

Deve ir parar ao PSG e acho que neste momento era o melhor que lhe podia acontecer.

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2023, 23:36
Citação de: patrickvieira em 10 de Julho de 2023, 22:47teve bons 6 meses no Benfica mas so jogou a liga europa a bom nivel que me lembre, de resto ate agora nao fez nada de especial na carreira

Fodasse

Bem argumentado, tão eloquente que é difícil de rebater.

AguiaFX

Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2023, 22:53Malheiro na SemenTV a dizer para esquecer está ilusão. Não há conversas e não há quase nenhuns possibilidade que possa acontecer

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2023, 23:47Deve ir parar ao PSG e acho que neste momento era o melhor que lhe podia acontecer.

Ir para o PSG era enfiar-se num buraco sem fundo.

Clube sem qualquer disciplina e estrutura.

Alex_Soares

Citação de: Purple Rain em 10 de Julho de 2023, 23:45
Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2023, 23:09
Citação de: Dmitry91 em 10 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: Godescalco em 10 de Julho de 2023, 22:59É evidente que não vem cá parar.

Dito isto, é vital para ele que acerte bem no próximo clube. Tem de ser um clube que o acarinhe, que tenha um treinador que acredite nele, mas também que o meta na linha e exija profissionalismo máximo. O Félix anda completamente perdido, como o recente e desastroso empréstimo ao Chelsea provou.

Gostava de o ver em Itália ou até na Alemanha.

O Chelsea é uma casa a arder. Estupidez pura ter se metido naquele antro. Dificilmente faria alguma merda de jeito lá.

Talvez num Dortmund funcione, não sei.

A estupidez começou qd ao fim de 6 meses optou por sair e para o patético. Não é como se grande parte do pessoal não fosse capaz de prever o que ia acontecer.
Agora ja vai ser mto difícil ser o que podia ter sido.
Ainda vai a tempo de recuperar algum do tempo perdido, mas...

Eu fartei-me de avisar ...
Pode agradecer ao Mendes, ao Vieira, e ao Futre.
Tinha esperado pelo Liverpool que estava interessado nele, pá!
Mas havia muito quem estivesse com pressa ...

E o Liverpool pagava os 127M? Parece me óbvio que existiu na altura muitas jogadas de bastidor para alavancar a transferência e teria que ser sempre para uns certos clubes "amigos",

muita gente comeu da gamela, os que referes e ainda a própria entourage do Félix,

No final foi tudo ao dinheiro e a carreira do rapaz ficou para último lugar na prioridade,

ele próprio até deveria se ter defendido melhor mas isto é um bitaite fácil de mandar na internet quando estamos a falar de um miúdo de 19 anos rodeado de abutres...

Purple Rain

Citação de: Alex_Soares em 11 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: Purple Rain em 10 de Julho de 2023, 23:45
Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2023, 23:09
Citação de: Dmitry91 em 10 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: Godescalco em 10 de Julho de 2023, 22:59É evidente que não vem cá parar.

Dito isto, é vital para ele que acerte bem no próximo clube. Tem de ser um clube que o acarinhe, que tenha um treinador que acredite nele, mas também que o meta na linha e exija profissionalismo máximo. O Félix anda completamente perdido, como o recente e desastroso empréstimo ao Chelsea provou.

Gostava de o ver em Itália ou até na Alemanha.

O Chelsea é uma casa a arder. Estupidez pura ter se metido naquele antro. Dificilmente faria alguma merda de jeito lá.

Talvez num Dortmund funcione, não sei.

A estupidez começou qd ao fim de 6 meses optou por sair e para o patético. Não é como se grande parte do pessoal não fosse capaz de prever o que ia acontecer.
Agora ja vai ser mto difícil ser o que podia ter sido.
Ainda vai a tempo de recuperar algum do tempo perdido, mas...

Eu fartei-me de avisar ...
Pode agradecer ao Mendes, ao Vieira, e ao Futre.
Tinha esperado pelo Liverpool que estava interessado nele, pá!
Mas havia muito quem estivesse com pressa ...

E o Liverpool pagava os 127M? Parece me óbvio que existiu na altura muitas jogadas de bastidor para alavancar a transferência e teria que ser sempre para uns certos clubes "amigos",

muita gente comeu da gamela, os que referes e ainda a própria entourage do Félix,

No final foi tudo ao dinheiro e a carreira do rapaz ficou para último lugar na prioridade,

ele próprio até deveria se ter defendido melhor mas isto é um bitaite fácil de mandar na internet quando estamos a falar de um miúdo de 19 anos rodeado de abutres...

Provavelmente o papa também teve pressa de o tirar rapidamente do Benfica por ser adepto do FeCePe, dizia-se ... além de também ir ao pote, claro...
O Liverpool dava 80 no máximo, e ele ficava cá mais um ano ... Mas isso era uma tragédia para todos os dragartos a começar pelo Vieira

VelhaGuarda

A melhor venda do Benfica, desde 1904.
O patético que descalce a bota.
Aprendam garotões. 🤣😂

Grizzli

Nao e que eu fosse um poço de maturidade com a idade dele mas hoje em dia parece que é 10x pior que ha 10 anos atras.
Nao ajuda serem tratados como deuses a partir de certa idade.

Ter ficado ca nao so lhe ajudava desportivamente como a crescer mentalmente..

Kaká

Só há uma hipotese do Mendes fazer o arranjinho de o meter cá.

Fazer negocio com o Ramos.

Gonçalo Santos

Começou a seguir o PSG no Instagram.

10-13-29

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2023, 01:09Começou a seguir o PSG no Instagram.
Quando deixar de seguir o pai no Insta, então aí é negócio fechado!

Purple Rain

lonstrup

PSG é uma muito boa opção para ele. Terá a hipótese de ser o futuro dos franceses.

Silveralho

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2023, 08:10PSG é uma muito boa opção para ele. Terá a hipótese de ser o futuro dos franceses.

Tudo depende do que o treinador conseguir fazer com o balneário.
Saindo Neymar e mbappe é meio caminho andado para conseguir controlar aquela malta.
Depois é ter uma ideia de jogo que consiga tirar o melhor do Félix.