João Félix (Chelsea) - Record

FelipeVazTé1904

Preferia que fosse para outro sitio como ja referi ,apesar de ter muita qualidade tecnica e classe,é um jogador que não pressiona e admitido pelo proprio não gostar de correr, eu prefiro os jogadores estilo gattuso qualidade tecnica 6/7 atitude 20 nunca falha.

benficaslb1

Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Julho de 2023, 02:31Preferia que fosse para outro sitio como ja referi ,apesar de ter muita qualidade tecnica e classe,é um jogador que não pressiona e admitido pelo proprio não gostar de correr, eu prefiro os jogadores estilo gattuso qualidade tecnica 6/7 atitude 20 nunca falha.

Deve ter aprendido com o Simeone, quando estava cá não se importava. O Félix é mimado é um facto, mas não inventem merdas.

J_Pinto_8

Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2023, 02:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 15 de Julho de 2023, 02:31Preferia que fosse para outro sitio como ja referi ,apesar de ter muita qualidade tecnica e classe,é um jogador que não pressiona e admitido pelo proprio não gostar de correr, eu prefiro os jogadores estilo gattuso qualidade tecnica 6/7 atitude 20 nunca falha.

Deve ter aprendido com o Simeone, quando estava cá não se importava. O Félix é mimado é um facto, mas não inventem merdas.
Eu nem sou nada destas coisas. Acho que cada um usa o cabelo que quer.

Mas porra, uma rapadela no cabelo deste gajo só lhe ia fazer bem. É que cada vez que vejo uma filmagem dele, a seguir a qualquer movimento lá está ele a abanar a cabeça para ajeitar o cabelo.

Só me apetece gritar-lhe esquece a merda do cabelo por um minuto pá.

G10

Aija boa vont$de do Félix.. em rejeitar os outros clubes.. nestes 4 anos já encheu os bolsos pode e devia vir fazer 2/3 épocas no Benfica..

The_Riggs

Essa é boa , um jogador perder atitude e capacidade de trabalho com o simeone...vale tudo para desculpar a infantilidade deste jovem

Red Guy

Claro que não acredito que venha, mas seria a cereja no topo do bolo, o mvp da liga.

Sexta-Feira

Ele interessados vai sempre ter.

O Atlético quer mesmo vendê-lo, mas também não o quere vender por dois tostões.

Tendo 4 anos de contrato pela frente, acho provável que o jogador faça uma época no Benfica e se valorize para depois ser vendido pelos valores que eles querem.

Tanto para o Atlético como o jogador, o Benfica será uma boa opção para relançar o atleta e valorizá-lo.
Se for pela vontade do Félix, acho que volta sem pestanejar.

Só mesmo um clube como PSG ou o United meio que no desespero para o levar por valores entre 70 ou 80 nesta fase.

Smballs

Silveralho

Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2023, 14:28https://twitter.com/DTransferencias/status/1680205680597147648?t=tQs2R-bmsZez_PRxUB4XHw&s=19

🚨 João Félix deseja jogar no FC Barcelona, avança o diário 'AS'.

Desejar também eu desejo muita coisa... daí ao AM aceitar reforçar os adversários com um empréstimo que não garante que o jogador valorize , digo empréstimo porque não estou a ver o Barcelona ter guito para o comprar.

fdpdc666

Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2023, 14:53
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2023, 14:28https://twitter.com/DTransferencias/status/1680205680597147648?t=tQs2R-bmsZez_PRxUB4XHw&s=19

Desejar também eu desejo muita coisa... daí ao AM aceitar reforçar os adversários com um empréstimo que não garante que o jogador valorize , digo empréstimo porque não estou a ver o Barcelona ter guito para o comprar.

E parece que o Barça quer o Bernardo também...

vermelhoftw

Vindo do AS e banhada, nem sentido faz isso , o barca não tem dinheiro

benficaslb1

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2023, 12:38

Essa é boa , um jogador perder atitude e capacidade de trabalho com o simeone...vale tudo para desculpar a infantilidade deste jovem

A tua capacidade de perceber a ironia é top parabéns.

abar85

Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2023, 14:55
Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2023, 14:53

E parece que o Barça quer o Bernardo também...

Seria muito bom para os dois.

Quanto ao reforçar o adversário, olhando para tudo o que se tem passada, no atlético podem não considerar que fosse um reforço para o Barça.😁

Aka

Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2023, 14:57Vindo do AS e banhada, nem sentido faz isso , o barca não tem dinheiro

Pois não, não tem. E, no entanto, estão a fazer obras no valor de 1,5 mil milhões de euros. Ajudem o Barcelona, façam a Superliga Europeia, salvem o futebol!

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2023, 12:38

A tua capacidade de perceber a ironia é top parabéns.

Desculpa mas não te conheço de lado nenhum , nunca te vi mais gordo , não tenho obrigação de perceber ironia num post sem qualquer expressividade que me leve a pensar que é ironia