João Félix (Chelsea) - Record

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2023, 04:30Se no dia 25 de agosto ainda estiver em banho maria como está agora, acredito que possa vir... até lá é aguardar

Mas qual banho Maria!??? Os ricos e as boas equipas não o querem, ainda não perceberam!??? O Psg já o rejeitou (uma das poucas que tinha alguma possibilidade)

Única proposta que tem e do aston villa, são estas equipas que ele pode escolher, os do meio da tabela da Premier league

E mesmo nessas equipas vai ter dificuldade em ganhar lugar.
Lá é preciso comer sopinha, não é só dar 2 ou 3 toques bonitos por jogo e ajeitar o cabelo para os highlights.

Kyoto

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:52
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:41Félix não tem lugar e espero que não venha.

Se o objectivo é ressuscitar a carreira dele certamente arranja um clube turco qualquer.
dizer que nao tem lugar e arriscado :rir:

Tem?

O Félix é melhor que o Di Maria? Melhor que o Neres?

Para mim... Não.
Não é melhor que o Di Maria, não é melhor que o Neres, não é melhor que o Aursnes.
Não é melhor que o nosso MVP do ano passado (Rafa).

Só é melhor que o João Mário da segunda metade da época passada... Mas mesmo assim, se o João Mário voltar ao que mostrou na primeira metade, não o trocaria pelo brinca na areia e empréstimo milionário do Félix.

No máximo vem para o lugar o Schjelderup, mas parece caro para isso.

O Félix que se preocupe em filmar as férias e em reconquistar a Corceiro, enquanto os que cá temos se preocupam com o 39.

adoro o Rafa mas trocaria pelo Felix. o Rafa e inconstante e com pouco golo. ter o felix ali seria mel

arfm14

Hoje já temos um ataque muito bom.

Com o Félix com a mentalidade certa, era dar aquele toque de classe e definição extra que só as grandes equipas têm.

Seria um ataque para chegar chegar muito longe na Champions.

Mas não me quero iludir muito.

Kyoto

edit

Kyoto

Frusciante

Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:52
Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: ajnogueira em 16 de Julho de 2023, 10:41Félix não tem lugar e espero que não venha.

Se o objectivo é ressuscitar a carreira dele certamente arranja um clube turco qualquer.
dizer que nao tem lugar e arriscado :rir:

Tem?

O Félix é melhor que o Di Maria? Melhor que o Neres?

Para mim... Não.
Não é melhor que o Di Maria, não é melhor que o Neres, não é melhor que o Aursnes.
Não é melhor que o nosso MVP do ano passado (Rafa).

Só é melhor que o João Mário da segunda metade da época passada... Mas mesmo assim, se o João Mário voltar ao que mostrou na primeira metade, não o trocaria pelo brinca na areia e empréstimo milionário do Félix.

No máximo vem para o lugar o Schjelderup, mas parece caro para isso.

O Félix que se preocupe em filmar as férias e em reconquistar a Corceiro, enquanto os que cá temos se preocupam com o 39.

Epa fdx o Felix o quê ? lol....

O Felix seria o melhor jogador desta liga a léguas do segundo.....

E já o era com 18 anos...

Posto isto e complementando o que disse anteriormente, obviamente que nao é uma situaçao saudável ele vir e ninguém sair por isso na minha humilde opinião o Felix era sim muitissimo bem vindo e alguém receberia seu guia de marcha. Preferencialmente o Rafa se ainda rendesse os tais 20M, mas nao sei se por 15M nao lhe metia o lacinho e o despachava pa um al hilal qualquer.

Felix, Di Maria e Kokcu na mesma equipa ?

Vocês tao malucos.

Frusciante

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2023, 11:47Esta gente parece que não viu jogos do Félix no Atlético.
O rapaz mal tocava na bola era logo uma diferença para os demais.

O problema é que se enfiou numa equipa que joga à defesa.

No Chelsea pouco deu para ver.
Teve pouco tempo e ainda por cima falhou 3 jogos porque foi expulso na Premier.

Houve ali um problema de mindset também!
Mas isso deve estar ligado ao feitio dele e ao fato de ter saído muito jovem do Benfica. A namorada dele também não ajudou.

O melhor para um jogador de futebol é arranjar uma mulher que não queira ser o centro das atenções . As estrelas são eles!
Que não perca tempo com essa merda. São gajas que só andam atrás de gajos com fama. Lixo da sociedade.

Mas é completamente obvio que ninguém viu.

Simplesmente como nao têm ouvido falar do Joao, de grandes jogos com hattrick, de temporadas com 25 golos ou de golos para prémio Puskas e tendo em conta que foi transferido para o Chelsea por emprestimo e da sua relaçao de merda com o Simeone assumem que o Joao está acabado para o futebol.

Malta foi raro o jogo que o Felix jogou e nao foi o melhor em campo no pouco tempo que lá esteve.
Foi raro o jogo que o Felix jogou e nao foi o melhor em campo do Chelsea.
No mundial foi dos menos maus também....

O ninguém lhe pegar sinceramente também é um enorme mistério para mim... agora que o futebol tá lá todinho e q o Felix continua a jogar monstruosidades nao tenho a minima duvida porque vi, centenas e centenas de minutos nas ultimos épocas. Ninguém me contou.

ajnogueira

Citação de: Frusciante em 16 de Julho de 2023, 15:58Malta foi raro o jogo que o Felix jogou e nao foi o melhor em campo no pouco tempo que lá esteve.
Foi raro o jogo que o Felix jogou e nao foi o melhor em campo do Chelsea.

🤣

Nem o Messi no seu auge era sempre o melhor em campo.

Mas o Félix aparentemente anda a ser o melhor em campo há 4 anos seguidos. E mesmo assim consegue ir sempre parar ao banco por todo o lado onde passa. Vá-se lá perceber...

SigaPaVinho

Só faltas tu para distribuir chocolate com o Di Maria e Kocku. Vem ser feliz.

slbsam94

Vaorizar jogadores de otros clubes.obrigado mas nao...

Cob92

Citação de: slbsam94 em 16 de Julho de 2023, 17:31Vaorizar jogadores de otros clubes.obrigado mas nao...

È aquilo que fizemos com o Guedes que deu nos muito jeito nos primeiros jogos quando entrou na equipa.

O Felix è um golpe de marketing enorme para nós, já muitos vão comprar camisolas do Kokcu e do Di Maria então imagina um regresso do Felix.

Depois tens que pensar que este ano è o último ano antes do ano 0 a nível europeu, com um novo formato e com um cheque de 100 milhões de euros para quem for campeão este ano no tugao por causa da champions.

È verdade que ano após ano estamos sempre a dizer que este ano è importante ser campeão mas neste contexto acredita, se o Benfica tem que fazer loucuras para garantir títulos e o 39 è este ano e não depois.

Porque quem ganhar aquele cheque de 100 Milhoes de euros vai estar bem lançado para o futuro, relembrar que o sporting anda com a mesma estratégia que os tempos do Vieira em vender tudo e todos para fortalecer as financas e ser competitivo num futuro próximo, cuidado com eles.

O Porto anda a rasca mas não podemos permitir que voltam a sair da merda ao vencer o título, tem que ser o fim deles e o início dos problemas e do karma para aquele clube de merda.

Charliebrownsincero

Pensei que o objetivo era ganhar títulos! Não me digas que andei uma vida inteira enganado...

Charliebrownsincero

Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2023, 11:36
Citação de: subLiminar em 16 de Julho de 2023, 11:32
Citação de: Pedro R. em 16 de Julho de 2023, 11:27Concordarem com um empréstimo ou não, é totalmente legítimo.

Agora acharem q no Benfica não seria o Felix e mais 10 é um grave problema do foro futebolístico.

O Félix em forma é melhor que qualquer jogador do Benfica. Só o Di Maria no seu auge era melhor.

Neste momento da carreira do Félix, não é liquido que no Benfica seja Félix + 10.

Atrevo-me a dizer que neste momento, o Félix precisa mais do Benfica, que o Benfica do Félix.

PS: adoro o Félix
Não concordo com a primeira parte. Mas concordo a 200% com a 2ª.
As duas não têm que ser antagónicas! É verdade que neste momento o Félix precisa muito mais do Benfica do que o oposto ( espero que tenha lucidez para o perceber).

Por outro lado só não diria que era Félix e mais 10 porque seria Di Maria, Félix e mais 9!

Boxtobox

Espero que não acabe num AlNassr desta vida.

iloy

Citação de: Boxtobox em 16 de Julho de 2023, 18:10Espero que não acabe num AlNassr desta vida.

Com este salário e as suas últimas épocas acho que será provavelmente o seu destino