João Félix (Chelsea) - Record

Purple Rain

Neste momento o Benfica precisa tanto do João Félix como da fome.

PRECISAMOS É DE UM GUARDA REDES, Carvalho!!!

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2023, 20:09
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2023, 20:08
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2023, 20:03Hj vi um a defender a não contratação porque ia tapar o lugar ao tengsted

Eu já vi um a dizer que é estrelas a mais num plantel e que vai estragar o balneário :buck2:

Bom era o plantel de 2018, com Varela e Svilar na baliza, André Almeida e Douglas na lateral direita, Seferovic na frente. Isso sim, era não estragar balneários.

É fodido, isto é pessoal que tem medo de ser feliz. Masoquistas do crl
Um tuga, portanto. Que não arrisca mudar de emprego porque "estes pagam certinho"

Eusébio10

Parece que aquilo do desconto de 50% no IRS acontece durante 5 anos, a quem chegar  em 2021, 22 ou 2023.

Nesse contexto acho que seríamos capazes duma loucura numa possível opção de compra.

Mas seria sempre com um empréstimo primeiro

adeptoBancada

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 20:09
Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2023, 20:03Hj vi um a defender a não contratação porque ia tapar o lugar ao tengsted

Eu já vi um a dizer que é estrelas a mais num plantel e que vai estragar o balneário :buck2:

Qual é a duvida mesmo. Obvio que sim. Gifs palermas não sao uma forma de debater nada.

Ok mano um abraço. O0
Tens uma forma estranha de debater.

samarras

Não consigo levar esta novela a sério.

King Ghost

Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Spinola39 em 18 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 12:16
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: JoséTorres em 18 de Julho de 2023, 11:57
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2023, 11:41É dar as voltas que quiserem, é totalmente inviável vir e não sair ninguém.
Temos 7 jogadores de topo para 3 lugares: Aursnes, João Mário, Neres, Rafa, Di María, Gonçalo Guedes e Schjelderup.

3 egos e o miúdo vão sentar a peida no banco. Com Félix seria mais um. Há excesso de qualidade e depois há estupidez e falta de noção. Não diria não ao Félix, mas teria de se vender alguém. E para o ano, Di María, Rafa e ele sairiam.

Não é negócio que se vá fazer, parece-me.

Se o Félix viesse, o Rafa teria de sair..

E para o Rafa sair é preciso arranjar um clube que pague o que o Benfica quer e que o Rafa tenha interesse em ir para lá.
Não é fácil.
Ainda nao perceberam que o Rafa nao vai sair este ano, que para sair ele tem que querer sair, e estando a 1 ano de ficar com o passe nao mao, nunca aceitará sair...
É duma falta de inteligencia atroz ler posts diarios como se estivesse nas maos do Benfica despachar o Rafa ou não...custa a perceber o básico...

Não é bem assim.
Sair nesta altura, depois de ser campeão e de estar em alta e com menos um ano de vida é melhor, apesar de não ter o passe na mão.

É que este ano saía e ía para os arabes, ganhava um premio chorudo de assinatura e fazia um contrato daqueles que nunca mais na vida pode fazer. Para o ano tem 30 anos, pode não apanhar o comboio dos arabes e pode nem sequer ter grandes interessados, dependendo da epoca que este ano venha a fazer.

Ter o passe na mão com 25 anos é uma coisa. Ter o passe na mão com 30 ou 31 é outra.
Desculpa, nao vi logica no que disseste...
Sair com o passe na mao é o sonho de qualquer futebolista, pois o valor que o clube ía dispender na aquisiçao, dá ao jogador de premio de assinatura, para além que ainda exigem mais de salario...por isso, tendo o Rafa essa possibilidade, nao vai desperdiçar, e para o ano tem o leilao de interessados por ele, se até Maregas têm, que fará Rafa...

Sim, é verdade terá sempre interessados.
Mas há alguma lógica no que o outro user disse porque há o risco de uma lesão grave ou de comer muito banco esta época.
E não podemos negar que o futebol do Rafa vive muito da velocidade e explosão que são atributos que se perdem com a idade.
Nao será certamente aos 31, mas sempre é menos um aninho.

Red2802

AntiRex

Bah, António, Otamendi, Jurasek;

Aursnes e Kokçu;

Di Maria, João Félix e Rafa;

Gonçalo Ramos

Muitos problemas de balneário mas era noutros clubes...

Sea_Shepherd

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 20:11
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2023, 20:09

Qual é a duvida mesmo. Obvio que sim. Gifs palermas não sao uma forma de debater nada.

Ok mano um abraço. O0
Tens uma forma estranha de debater.

Nem por isso bro, apenas gosto de dar-me bem com toda a gente no geral e ninguém em particular. Tens a tua opinião e eu tenho a minha, acho que podemos seguir em frente e sermos amigos na mesma, digo eu :drunk:

samarras

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2023, 20:12AntiRex

Aursnes e Kokçu;

Gonçalo Ramos

Red, esquece o Aursnes no meio campo.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 20:08Curiosamente, o mercado de verão é uma boa ferramenta de estudo para se analisar ao detalhe o comportamento humano. É neste período que conseguimos perceber até onde consegue chegar a insanidade humana, muitas vezes provocada única e exclusivamente pela paixão e devoção.

Ou então podem cagar para o que acabei de dizer, já que o problema pode ser apenas álcool a mais no sangue :2funny:

Penso que não se deveria desvalorizar assim tanto a capacidade do Simeone, até porque já demonstrou ter capacidades.

dmc

O que estraga um balneário são as derrotas.
Tragam lá o Félix, por favor.

Red2802

Citação de: samarras em 18 de Julho de 2023, 20:13

Aursnes e Kokçu;

Gonçalo Ramos

Red, esquece o Aursnes no meio campo.

Bem sei, mas vale a pena sonhar.

Pelo menos em alguns jogos na Luz.

Bergus_2010

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 16:41
Citação de: Bergus_2010 em 18 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 16:20
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: gringo da montanha em 18 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: sergio19azb em 18 de Julho de 2023, 14:36

A ideia é esta?

+
Samuel Soares
Chiquinho
Tiago Gouveia
Henrique / Tengsted
Horrivel, nem sequer melhor que o ano passado está, essa equipa...despachar o Rafa só pq sim, quando o ano passado até Fevereiro era o nosso melhor jogador, que fez bem em renunciar à selecçao, que o Felix nao tirava o lugar ao Rafa, os posts estao todos lá!!!!
sem Grimaldo, Neres no banco, sem Rafa, Joao Neves no banco, é suiposto estarmos mais fortes com essa equipa??????

Aquele plantel de 22 é muito mais forte que o da época passada.

Na minha opinião é claro.
Em plantel sim, em titulares acho que não...então a facilidade com que se despacha um Rafa, é surpreendente...o que vale é que o Shmidt tem mais massa cinzenta que a maioria da malta daqui do fórum junta...

Desculpa mas não concordo.

Di Maria, Félix, Ramos e João Mário
Kokcu/ Neves / Tino (2 dos 3)
É melhor claramente.
Os centrais e na direita são os mesmos
Só perdes a DE aparentemente.

Dizer que isto é pior, não posso concordar.
Respeito quem acha tudo isso do Rafa, mas não vejo isso tudo.
Não é desdenhar o Rafa, é achar que outros são melhores juntando a situação contratual do Rafa.

O Rafa vai acabar por renovar e, na minha humilde opinião, o Guedes não vem, se vier o Félix. Na cabeça do Roger é Rafa e mais dez. Em forma é o jogador que mais estragos pode fazer num adversário. Aliás, prefiro a renovação do Rafa ao empréstimo do Félix e Guedes.

E é possível termos todos opiniões diferentes e válidas.
Como já disse, para mim o Félix é melhor e se houver a possibilidade de vir acho difícil o Benfica conseguir renovar e colocar o Rafa no teto salarial. Se não vier, é perfeitamente possível.

Se o Guedes estiver já comprometido com o Benfica é mais um homem na luta pela posição mas também pela posição à esquerda se o treinador quiser optar por dar o equilíbrio mais à direita em determinados jogos. E também como avançado. Dá várias soluções.
São os 3 craques. A minha escolha na renovação do Rafa é a pensar nos próximos 4, 5 anos. O Guedes e o Félix vêm apenas por uma época. Mas qualidade nunca é demais.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2023, 20:00Here we go.

'Tá cravado? Botas o teu na reta?
:2funny:

Não fazes por menos.

Boto uma foto da chegada do Félix com o Braz Traz. ;D

Slb04Sempre

Aursnes e Kokçu;

Gonçalo Ramos

11 de meias-finais de champions, 11 - 1