João Félix (Chelsea) - Record

rcoelho

Citação de: Rodas1 em 25 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: Boxtobox em 25 de Julho de 2023, 11:55Sempre que falam no Dani lembro-me daquele teatro na marcação do livre no mundial de sub-20  :2funny:
Deu golo do Nuno Gomes se não me engano. Só não me lembro qual era o outro jogador da 'peça de teatro'.

porfirio???

foi o nome que me veio à memoria....

Madiria

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2023, 12:05Se sair mesmo o Ramos que venha este menino !

Nada, mas mesmo nada a ver. Teriamos que mudar totalmente a forma que jogamos para o Felix fazer o lugar do Ramos.
Mesmo sem ser o ideal, porque não é (falta-lhe golo), mas vejo muito mais o Guedes a fazer de Ramos neste sistema do que o Félix.

O Félix, no nosso sistema encaixa na posição do Rafa, ponto.

Rodas1

Citação de: rcoelho em 25 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: Rodas1 em 25 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: Boxtobox em 25 de Julho de 2023, 11:55Sempre que falam no Dani lembro-me daquele teatro na marcação do livre no mundial de sub-20  :2funny:
Deu golo do Nuno Gomes se não me engano. Só não me lembro qual era o outro jogador da 'peça de teatro'.

porfirio???

foi o nome que me veio à memoria....
O Porfírio não era dessa geração de jogadores. Fui ao Google e diz que foi o Bruno Caires

pipi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2023, 12:05Se sair mesmo o Ramos que venha este menino !
João Felix nunca poderá vir como opção á saida deo Ramos.
Felix não faz o que Ramos faz e vice versa, são completamente diferentes.

fdpdc666

Citação de: pipi em 25 de Julho de 2023, 12:27
João Felix nunca poderá vir como opção á saida deo Ramos.
Felix não faz o que Ramos faz e vice versa, são completamente diferentes.

Isto é tão óbvio que dói.

HeijiHattori

Seria um reforço bomba.

Cracalhao, mas deve acabar noutro lado.

Edgar_SLB

Citação de: JoséTorres em 25 de Julho de 2023, 11:38
Citação de: JoséTorres em 25 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Julho de 2023, 11:13
Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2023, 10:59Quase de certeza que o G.Ramos é vendido, depois do jogo da super taça
Depois do jogo da super taça o united ou qualquer outro clube inglês tem 2 dias para fazer essa transferência. O mercado lá encerra no dia em que começa a competição. E bem.

A sair será nas próximas 2 semanas. Tendo em conta que não há grandes rumores, que o Gonçalo pediu para trocar de número e assumiu o 9, duvido muito que saia neste mercado de transferências. E desejo muito que não saia ninguém dos imprescindíveis.

Saídas, para mim, só o João Victor ou o Tomás, o Paulo Bernardo, o Tiago gouveia e, eventualmente, o Martim neto por empréstimo.

De resto é para manter tudo e arriscar uma gracinha na champions.

Isso ainda se mantem??

Achava que tinham acabado com isso.

Pois isso já acabou. Fecha a 1 de setembro.

Tinha a ideia que se mantinha. Sendo assim, estava errado. Vamos sofrer até ao final do mercado

ItsY2Inferno

🚨 Atlético de Madrid quer 10 milhões de euros pelo empréstimo de João Félix, com cláusula de compra obrigatória entre os 25 e os 30 milhões de euros, avança o jornalista @yagosabuncuoglu.

Sexta-Feira

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2023, 12:50🚨 Atlético de Madrid quer 10 milhões de euros pelo empréstimo de João Félix, com cláusula de compra obrigatória entre os 25 e os 30 milhões de euros, avança o jornalista @yagosabuncuoglu.

Se assim fosse não faltariam interessados.

Isso é mentira.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2023, 12:50🚨 Atlético de Madrid quer 10 milhões de euros pelo empréstimo de João Félix, com cláusula de compra obrigatória entre os 25 e os 30 milhões de euros, avança o jornalista @yagosabuncuoglu.
Se for isto era já sem pensar 2x

Ricardol

krak

O jornalista @yagosabuncuoglu bebeu whisky com cereais pela manhã avança o conceituado user do SB @krak

sergio19azb

isto é pouco mais que um Gyokeres e uma perna do Paulinho

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2023, 12:53
problema é o salario...ele ganha 7M ano limpos.

fpie

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2023, 12:53

a de pau