João Félix (Chelsea) - Record

messias10

Citação de: brunodiaslb em 26 de Julho de 2023, 01:12Neste momento o Félix precisa bem mais do Benfica do que o Benfica do Félix. No entanto se fosse possibilidade, era incrível.
A verdade é esta. É um claro aumento de qualidade mas precisa mais ele do Benfica do que o Benfica dele.

mojo_j0jo

Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2023, 10:20Se apenas há o Galatasaray então ele meteu-se num grande sarilho a dizer que o Barca era o sonho.

Os joguinhos do Jorge Mendes estão cada vez mais fracos.

Quando tinha o Ronaldo na mão, quando tinha o Valencia, o Monaco, o Benfica com Vieira as coisas eram mais fáceis. Tudo rodava

O Mendes perdeu a sua esfera de influência, agora está em modo "cada um por si"...agora vai ter de dar à unha, até agora tem feito dinheiro com jogadores que toda a gente quer.

O Mendes deve a sua fortuna toda ao Ronaldo. Saiu-lhe a sorte grande ser o agente do gajo. Abriu-lhe todas as portas e mais algumas, ficando com a esfera total de influência em Portugal com o Porto e depois o Benfica na mão. As coisas parece que abrandaram. O Porto após a proibição de ter passes partilhados com fundos de investimento, deixou de ser interessante e começou a fazer pela vida noutros sítios sem o Mendes, e o Benfica com a saída do Vieira também claramente abrandou os negócios com ele. A somar os problemas com a justiça espanhola, fez com que perdesse influência no Atlético e Valência. Agora é quase mais um entre tantos. A sorte dele, é que ainda vai metendo a mão em tudo que é putos dos 3 grandes porque os pais desses miúdos acham que ele vai fazer deles um Ronaldo.

Vidito

Até teve que se virar para o Grasshoppers...

Ghost.Of.Red

Citação de: Stem em 26 de Julho de 2023, 01:18Eu vejo o Félix a chegar para assumir a vaga do Tengsted, relegando o Musa para 3o PL na hierarquia.

JFelix seria sempre o primeiro a saltar do banco para PL ou 2 Av. Com tempo eventualmente sentaria Rafa... E Guedes demorará a ganhar ritmo.

Com o tempo eventualmente sentaria Rafa.

Ri-me.

Mas quanto tempo? 10mn, 45?

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2023, 11:22
Citação de: Stem em 26 de Julho de 2023, 01:18Eu vejo o Félix a chegar para assumir a vaga do Tengsted, relegando o Musa para 3o PL na hierarquia.

JFelix seria sempre o primeiro a saltar do banco para PL ou 2 Av. Com tempo eventualmente sentaria Rafa... E Guedes demorará a ganhar ritmo.

Com o tempo eventualmente sentaria Rafa.

Ri-me.

Mas quanto tempo? 10mn, 45?

O pessoal não tem noção do impacto que seria contratar o Félix seja apenas por empréstimo ou com opção de compra.

Nirvana_87

Kyoto

a mim parece-me que acabara por vir mas sera o substituto do Ramos

Silveralho

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2023, 11:37a mim parece-me que acabara por vir mas sera o substituto do Ramos

Dúvido muito.
Quanto muito se o Roger mudasse o sistema para 433.
No meio com Tino, Fredrik e Kokçu, na frente deles neres, felix e di maria.

Lebohang Mokoena

Camarão caro lá para a frente, tremoço barato para trás.

Slbttotosalvio

Dizer que não funciona sozinho na frente faz me lembrar a do Jonas não poder ser PL.
A cena é que ia desaparecer nos jogos grandes

J4wnn

Entre manter Ramos ou ir buscar Félix por empréstimo, de longe manter Ramos. O Félix é uma incógnita neste momento daí ninguém o querer

Purple Rain

Citação de: J4wnn em 26 de Julho de 2023, 12:32Entre manter Ramos ou ir buscar Félix por empréstimo, de longe manter Ramos. O Félix é uma incógnita neste momento daí ninguém o querer

Obviamente

player12

Citação de: J4wnn em 26 de Julho de 2023, 12:32Entre manter Ramos ou ir buscar Félix por empréstimo, de longe manter Ramos. O Félix é uma incógnita neste momento daí ninguém o querer
Não é só por isso o Félix não faz o mesmo que o Ramos, o Ramos contribui muito para equipa.