João Félix (Chelsea) - Record

Nenad25

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 22:06
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2023, 19:56
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 19:52Eu não tenho dúvidas. Félix, só virá, se sair o Ramos.

E nessas condições, não sei o que pensar.

Pela mudança a que obrigaria, e pela personalidade do Félix, não sei se ficaríamos a ganhar.

Agora pergunto eu,o que tem o Felix a ver com o Ramos? Juro que ainda não percebi

Na minha opinião:

Mendes.

Só com o que teríamos a receber do Ramos teriamos capacidade para investir no Félix.

Por isso penso que só avancariamos com uma proposta pelo Félix tendo "no bolso" uma grande oferta pelo Ramos.

Mas o Mendes também tem que perceber que não temos nenhuma obrigação de contratar o Félix.

Aliás neste momento somos apenas observadores neste dossier e acredito que o Félix só chegará num negócio em que o atlético leva no cu por parte do Benfica.

Tudo depende do Felix porque o mendes mais depressa manda o Félix para as arabias que voltar a meter o puto no clube de origem.

Tudo certo. Provavelmente tudo isto são novelas de mercado que em nada darão.

Mas já agora, fica a questão, para ti e para todos:

Saindo Ramos, seja por que motivo for. Ou porque bateram a cláusula, ou porque não renovava, ou porque precisamos de garantir o 2o semestre.

Preferiam, assumindo um investimento de 45M

-Ir ao mercado por um 9 estilo Ramos: Gimenez, Orban.

-Investir no Félix, ficando com Musa e Tengstedt no plantel apenas como 9s (assumindo o Tengstedt como um 9)

Slbsuporter

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 23:13
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 19:52Eu não tenho dúvidas. Félix, só virá, se sair o Ramos.

Pela mudança a que obrigaria, e pela personalidade do Félix, não sei se ficaríamos a ganhar.

Agora pergunto eu,o que tem o Felix a ver com o Ramos? Juro que ainda não percebi

Na minha opinião:

Mendes.

Só com o que teríamos a receber do Ramos teriamos capacidade para investir no Félix.

Por isso penso que só avancariamos com uma proposta pelo Félix tendo "no bolso" uma grande oferta pelo Ramos.

Mas o Mendes também tem que perceber que não temos nenhuma obrigação de contratar o Félix.

Aliás neste momento somos apenas observadores neste dossier e acredito que o Félix só chegará num negócio em que o atlético leva no cu por parte do Benfica.

Tudo depende do Felix porque o mendes mais depressa manda o Félix para as arabias que voltar a meter o puto no clube de origem.

Saindo Ramos, seja por que motivo for. Ou porque bateram a cláusula, ou porque não renovava, ou porque precisamos de garantir o 2o semestre.

-Investir no Félix, ficando com Musa e Tengstedt no plantel apenas como 9s (assumindo o Tengstedt como um 9)

Na ótica do rendimento desportivo seria a primeira, mas não me parece que aconteça. Vai se fazer dinheiro e não me parece que seja para reinvestir

Edgar_SLB

Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:30
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Julho de 2023, 21:06
Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:02Só para ser diferente faço outra pergunta. Se Ramos sair, o que é muito provável, não seria bom o Félix vir?
Em complemento ao PL que teremos de contratar caso o Ramos saia, sim. Sem dúvida. Como substituto, acho que era um erro. A não ser que o Roger mudasse o modelo de jogo e adaptasse um estilo semelhante ao Liverpool dos melhores Firmino, salah e Firmino (como falso 9). Mas não temos avançados interiores para jogar dessa forma.
Já ontem alguma malta falou que tb se pode adaptar a ponta de lança, um pouco como o estilo do Jonas, por ex. Estou a pensar que talvez pudesse ser uma solução, ele consegue marcar muitos  golos
Foi assim que o começaram a foder em Madrid. A jogar desamparado lá na frente. Se viesse era sempre para a posição do Rafa. Se o Ramos sair, terá de entrar outro com características semelhantes e golo.

Cob92

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2023, 23:13

Na minha opinião:

Mendes.

Gimenez sem dúvida.

Neste momento o Félix è apenas um bônus, a cereja no topo do bolo

Antes dele era bom tratar da posição de lateral direito e de GR

Albertini

Na minha opinião:

Mendes.

A única maneira de retribuir as enrabadelas que levámos durante anos seria  um negócio em que trazemos o Félix por tuta e meia mas damos direito de preferência ao Patético sobre três dispensados nossos.

Red2802

Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

Slbsuporter

Citação de: Albertini em 27 de Julho de 2023, 00:17

Na minha opinião:

Mendes.

A única maneira de retribuir as enrabadelas que levámos durante anos seria  um negócio em que trazemos o Félix por tuta e meia mas damos direito de preferência ao Patético sobre três dispensados nossos.
Proponho direito de opção pelo chiquinho, Paulo Bernardo e Tiago Gouveia. E os espanhóis são estúpidos como o Vieira?

sbremoved_54608

Não sei se já foi falado aqui, mas a mim parece-me que se realmente estamos atrás dele é para substituto do Ramos, a jogar a PL.

Dmitry91

Citação de: lateraldireito em 27 de Julho de 2023, 00:27Não sei se já foi falado aqui, mas a mim parece-me que se realmente estamos atrás dele é para substituto do Ramos, a jogar a PL.

Não faz qualquer sentido.

Félix é segundo avançado/médio ofensivo. Lá na frente sozinho, não tem rendimento.

Cosme Damião SLB

Citação de: lateraldireito em 27 de Julho de 2023, 00:27Não sei se já foi falado aqui, mas a mim parece-me que se realmente estamos atrás dele é para substituto do Ramos, a jogar a PL.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Johnny7

Começo a acreditar seriamente que será nosso reforço.

Acredito que queira sair a todo o custo do Atlético, que os colchoneros queiram reaver ainda alguns euros na transaçao (não poderá ser muito não acredito em mais de 40M/50M no total)...

Efetivamente só funcionou no Benfica, em todos os outros lados flopou. Tragam-no de volta e voltemos ao chocolate de Félix e seus amigos

cacetadas

E um dos dois jogadores que temos direito do negócio Simão certo?

ARRG

Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2023, 01:05E um dos dois jogadores que temos direito do negócio Simão certo?
Sim, o outro é o Griezmann.

Biftt

Citação de: ARRG em 27 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2023, 01:05E um dos dois jogadores que temos direito do negócio Simão certo?
Sim, o outro é o Griezmann.
Tendo em conta as actuais lacunas do plantel, era preferível o Oblak

The_Riggs

Citação de: Slbsuporter em 26 de Julho de 2023, 21:02Só para ser diferente faço outra pergunta. Se Ramos sair, o que é muito provável, não seria bom o Félix vir?

Nem sendo eu um defensor de que o toda a gente tem culpa da sua carreira menos ele, o Félix era bom de qualquer maneira e era obviamente titularíssimo e o melhor jogador do Benfica a par do Di Maria. mas brincamos ou quê ?
para o JF jogar no Dragão ou na Amoreira é igual e isto é no sentido elogioso, não pejorativo.
E claro que o JF neste esquema jogaria na esquerda  ou a segundo avançado, nem sei de onde vem essa história do Félix jogar no lugar do Ramos quando ele nunca jogou como ponta de lança na sua carreira que eu me lembre. Talvez na seleção tenha jogado lá uns minutos, só se foi por aí visto que não vejo muitos jogos de preparação e ou amigáveis.