João Félix (Chelsea) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2023, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 13:32podem fechar . o Roger descartou o completamente.
Mas descartou o quê?

Ele disse, neste momento é um não assunto, dado o valor pelo qual foi vendido.

E imterpretar as coisas? Eu sei que é sábado mas mesmo assim
ok , continua a iludir te . xau.

Não é ilusão.

Em momento algum ele descartou o Félix.

Disse o óbvio.

dsdsds44

O Roger disse por outras palavras que é impossível o regresso.

E tem razão.

Como é que podemos pensar no regresso de um jovem que foi vendido há poucos anos por cento e tal milhões de euros?

Ghost.Of.Red

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2023, 13:53O Roger disse por outras palavras que é impossível o regresso.

E tem razão.

Como é que podemos pensar no regresso de um jovem que foi vendido há poucos anos por cento e tal milhões de euros?

Exatamente.

Disso obvio.

Por isso referiu que, nesta altura, é um não assunto.

Bidão

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2023, 13:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2023, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 13:32podem fechar . o Roger descartou o completamente.
Mas descartou o quê?

Ele disse, neste momento é um não assunto, dado o valor pelo qual foi vendido.

E imterpretar as coisas? Eu sei que é sábado mas mesmo assim
ok , continua a iludir te . xau.

Não é ilusão.

Em momento algum ele descartou o Félix.

Disse o óbvio.

sim disse o óbvio. O Félix já estava descartado à partida pelas circunstâncias financeiras. Não foi o Roger que o descartou

FelipeVazTé1904

23:58 do dia 31 agosto de 2023-ultimo dia do mercado
Benfiquistas do SB:"Estamos a esperar do ultimo minuto para atacar o joão Felix não esta descartado :D "

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Julho de 2023, 13:5523:58 do dia 31 agosto de 2023-ultimo dia do mercado
Benfiquistas do SB:"Estamos a esperar do ultimo minuto para atacar o joão Felix não esta descartado :D "

Podes ter a certeza que se nessa altura estiver no Atlético, acaba cá.

divica

muito mais do que qualquer declaracao do roger, o que descarta completamente o felix é a renovacao do emprestimo do guedes.

O felix agora nao tem espaco no Benfica. Era preciso sairem uns 2 jogadores.

VelhaGuarda

Espero, muito sinceramente, que não venha.

FelipeVazTé1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Julho de 2023, 13:5523:58 do dia 31 agosto de 2023-ultimo dia do mercado

Penso que ele vai para o Barça, o Mendes anda a demasiado tempo nisto para lhe mandar dizer aquilo sem nenhuma garantia de que va para o Barça seria um tiro nos pés de todo o tamanho

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Julho de 2023, 14:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2023, 13:56

Penso que ele vai para o Barça, o Mendes anda a demasiado tempo nisto para lhe mandar dizer aquilo sem nenhuma garantia de que va para o Barça seria um tiro nos pés de todo o tamanho

Eu acho que isso foi dito para esticar a corda. Até porque o Barça está com problemas financeiros e o Félix não é propriamente um ala nem um médio interior como o Barcelona usa.

O Mendes pode ter vontade de o colocar lá. Agora o interesse deles pode não ser tão evidente, como alegadamente terá comentado o Xavi, mas essas declarações valem pouco nesta altura.

Pedro Nunes 28

Lolll, mas era suposto o Roger dizer o que ? Sim, é um jogador que interessa é só estou a aguardar que o Rui passe o cheque.....

Kurt Cobain 10

Continuam a iludir se . Depois o João não vem e vão descarregar as frustrações no tópico do Rui Costa .

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2023, 14:18Continuam a iludir se . Depois o João não vem e vão descarregar as frustrações no tópico do Rui Costa .

Tu é que vês coisas onde não as há.

Claro que é um negócio complicado e que obriga a que tudo se alinhe a favor das pretensões do Benfica.

Realisticamente e friamente é, por norma, impossível um jogador tão caro poder ser nosso nesta idade.

Por isso o Roger falou e bem.

A questão é que este jogador está numa situação peculiar e pode ser benéfico para ele e para os clubes envolvidos que regresse à luz.

Daí o Roger ter referido que, neste momento, é um não assunto.