João Félix (Chelsea) - Record

Velazquez

Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2023, 18:50Nada a ver....mas duvido que não mexa com ele. Claro que ele não controla. Apenas escolher melhor as mulheres com quem se mete, isso ele pode e deve controlar.

Gostavas de ter um Icardi (com as devidas diferenças) no Benfica?
Não me faz diferença.Isso é como o Benfica fazer capas de jornais, é o que vende

Gsound

Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2023, 18:55
Citação de: Gsound em 30 de Julho de 2023, 18:50Nada a ver....mas duvido que não mexa com ele. Claro que ele não controla. Apenas escolher melhor as mulheres com quem se mete, isso ele pode e deve controlar.

Gostavas de ter um Icardi (com as devidas diferenças) no Benfica?
Não me faz diferença.Isso é como o Benfica fazer capas de jornais, é o que vende

A mim também não. O problema é que acho que a ele fez e faz.

Também acredito que o Benfica será ideal para limpar a cabeça e focar-so só no futebol.

Di_Maria

Mil vezes este ao Rafa.

O Rafa devia ter saído OBRIGATORIAMENTE este ano.

Nirvana_87

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2023, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 15:14Com este rapaz no lugar do Rafa já estava 1/0 aos 5mm.

Como é possível falhar um passe daqueles para o Ramos?

Isso é o pão nosso de cada dia com o Rafa naquela posição

Neste momento, o João Félix precisa de fazer um reset no cérebro se não quiser ser outro Icardi ou Jesé Rodríguez.

Podem não gostar mas é a pura verdade.

É verdade, e Tu dizes isso baseado em quê?

Altos conhecimentos psicológicos e psiquiátricos para além de conhecimento pessoal do jogador, certo?

"Venga Arancha, venga!" 🤣😅

abar85

Se um jogador destes não era bem vindo, não sei o que dizer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2023, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2023, 15:14Com este rapaz no lugar do Rafa já estava 1/0 aos 5mm.

Como é possível falhar um passe daqueles para o Ramos?

Isso é o pão nosso de cada dia com o Rafa naquela posição

Neste momento, o João Félix precisa de fazer um reset no cérebro se não quiser ser outro Icardi ou Jesé Rodríguez.

Podem não gostar mas é a pura verdade.

É verdade, e Tu dizes isso baseado em quê?

Altos conhecimentos psicológicos e psiquiátricos para além de conhecimento pessoal do jogador, certo?

Na cabeça é um obvio exagero, mas tem claramente de repensar o rumo que quer dar na carreira, isto se quiser ficar conhecido como um grande jogador que pode ser.

Para ele, o ideal era dar um passo atrás, num contexto favorável e capaz de mostrar o seu potencial. Benfica desportivamente seria o caminho logico.

A questão é que é demasiado caro e isso condiciona o próximo passo.

ramasr

Armani

Isto de facto com o Felix era qualidade a mais.

dellacosta

É melhor não vir. Ainda nos arriscamos a ganhar algum troféu e isso era chato.

luis___alex

Citação de: Purple Rain em 28 de Julho de 2023, 17:50
Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2023, 17:46CONTINUO A ACREDITAR QUE VEM

E quanto ao guarda redes ? Tens alguma Fé ?
virá um redes
não sei é se será um daqueles que vem acrescentar qualidade

Jeremy

Android1974

Se chegou o Di María e o futebol da equipa está como está, mal posso esperar pela chegada do J.Félix.

Silverwolf

Este craque daria um upgrade de qualidade impressionante... hoje o Rafa falha dois passes fáceis que seriam apenas de encostar pelo colega, é a diferença entre perder e ganhar em jogos destes

bolas10

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2023, 00:27Se chegou o Di María e o futebol da equipa está como está, mal posso esperar pela chegada do J.Félix.
Sim porque a culpa é do Di Maria  :rir:

Que figurinha

maior que portugal

Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2023, 00:27Se chegou o Di María e o futebol da equipa está como está, mal posso esperar pela chegada do J.Félix.
ahhh ok, então esperavas que o di Maria viesse resolver os nossos problemas todos? Tá certo