João Félix (Chelsea) - Record

ultrahuey

Citação de: Shroom em 02 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: Surfada em 02 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:21Se para vir este "encalhado", que saiu assim que cheirou a nota, nos lixa a época sem um redes como deve ser, chama-se a isso andar a jogar com "brinquedos" sem pensar na equipa como um todo.

Saiu assim que cheirou a nota? Explica lá isso

explico-te eu... há gajos que são burros comó caraças. É dos fóruns e da democracia. Há que filtrar.

Obrigado pelo elogio! Estás apresentado como pessoa! Também nos foruns temos que lidar com mal educados como tu, é assim... e no final isso é que diferencia as pessoas.

O "Orelhas"/Mendes fizeram-lhe o jeito mas ele também não esperou por um clube melhor para a carreira dele. Foi logo no primeiro barco. Mesma coisa se o Ramos for agora para o PSG.

1979

Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:34
Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:21Se para vir este "encalhado", que saiu assim que cheirou a nota, nos lixa a época sem um redes como deve ser, chama-se a isso andar a jogar com "brinquedos" sem pensar na equipa como um todo.

explico-te eu... há gajos que são burros comó caraças. É dos fóruns e da democracia. Há que filtrar.

Obrigado pelo elogio! Estás apresentado como pessoa! Também nos foruns temos que lidar com mal educados como tu, é assim... e no final isso é que diferencia as pessoas.

O "Orelhas"/Mendes fizeram-lhe o jeito mas ele também não esperou por um clube melhor para a carreira dele. Foi logo no primeiro barco. Mesma coisa se o Ramos for agora para o PSG.

Certo!

E nas moças também não sabe escolher. Depois lixa-se. No fundo,  está tudo encadeado...

Jone

Vir aqui a este topico é como ler o resumo dos Lusiadas antes do teste de Português.
Façam o seguinte exercicio com a box da tv. Ouçam os paineleiros do dia anterior e depois venham aqui ler.
Nao falha.

Shroom

serviu-te a carapuça? ok.. e vai chamar mal educado a quem te der essa relevância, não é o meu caso.

ultrahuey

Citação de: Shroom em 02 de Agosto de 2023, 09:53

serviu-te a carapuça? ok.. e vai chamar mal educado a quem te der essa relevância, não é o meu caso.

Não te enterres mais... ou pedes desculpa ou calas-te.
Chamar uma pessoa de burro não é servir a carapuça é ser mal educado ponto.

E vai chamar isso a quem te o admite! Porque realmente toda a gente te leu e viu o que vales.

Por mim acabou!

MuchoG

Problemas do Benfica: Baliza, alternativa ao Bah, reação à perda de bola, pressão

Solução: Esbanjar recursos a reforçar a zona do campo onde temos mais soluções

Por muito bom jogador que o Félix seja, e vou sempre defender que tem um talento como poucos têm, o contexto simplesmente não é o melhor para o seu regresso.

Para começar, não percebo quem vê o Benfica de Schmidt e acha que o Félix pode vir fazer o papel do Ramos. Para mim ou jogaria atrás do avançado ou na esquerda.

O que significa jogar com 3 criativos ao mesmo tempo, o que já ficou provado que prejudica a equipa em termos defensivos (já estamos com problemas a jogar com 2), ou atirar o Rafa para o banco depois desta novela toda. E sim, o Félix é um upgrade ou Rafa, mas mais uma vez, há zonas bem mais importantes a reforçar.

Para não falar da ginástica financeira em termos de taxa de empréstimo, salário, possível cláusula obrigatória que tornaria o Félix o jogador mais caro de sempre do clube.

Simplesmente não é a altura certa, por amor da santa, invistam num guarda-redes.

iloy

Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2023, 09:57Problemas do Benfica: Baliza, alternativa ao Bah, reação à perda de bola, pressão

Por muito bom jogador que o Félix seja, e vou sempre defender que tem um talento como poucos têm, o contexto simplesmente não é o melhor para o seu regresso.

Para começar, não percebo quem vê o Benfica de Schmidt e acha que o Félix pode vir fazer o papel do Ramos. Para mim ou jogaria atrás do avançado ou na esquerda.

O que significa jogar com 3 criativos ao mesmo tempo, o que já ficou provado que prejudica a equipa em termos defensivos (já estamos com problemas a jogar com 2), ou atirar o Rafa para o banco depois desta novela toda. E sim, o Félix é um upgrade ou Rafa, mas mais uma vez, há zonas bem mais importantes a reforçar.

Para não falar da ginástica financeira em termos de taxa de empréstimo, salário, possível cláusula obrigatória que tornaria o Félix o jogador mais caro de sempre do clube.

Simplesmente não é a altura certa, por amor da santa, invistam num guarda-redes.

por acaso discordo completamente, acho que è justamente a altura certa de termos pelo menos por 1 ano um jogador com enorme qualidade. obviamente, se nao vem agora nunca voltara.
nao se percebe a vossa historia do GR como se a vinda do Felix nao permitia o investimento no GR!
sera que o pessoal ainda nao percebeu que o Roger nao quer um GR para tirar o lugar ao Ody?

MuchoG

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 10:07
Citação de: MuchoG em 02 de Agosto de 2023, 09:57Problemas do Benfica: Baliza, alternativa ao Bah, reação à perda de bola, pressão

por acaso discordo completamente, acho que è justamente a altura certa de termos pelo menos por 1 ano um jogador com enorme qualidade. obviamente, se nao vem agora nunca voltara.
nao se percebe a vossa historia do GR como se a vinda do Felix nao permitia o investimento no GR!
sera que o pessoal ainda nao percebeu que o Roger nao quer um GR para tirar o lugar ao Ody?

Tem 23 anos, tem mais que tempo para voltar. E a não ser que tenha um mini renascimento no seu próximo clube, esse regresso até pode ser mais cedo que o esperado.

E claro que pode influenciar o investimento num guarda-redes, o dinheiro não é infinito e o Félix não ficaria barato.

Não sabemos bem o que o Schmidt quer, o Odysseas teve vendido o ano passado e já ofereceram 10 milhões pelo Bento. No mínimo dos mínimos, devem querer alguém que lute a sério pelo lugar, e não um suplente claro.

JoséTorres

Naruto

Citação de: ultrahuey em 02 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: Shroom em 02 de Agosto de 2023, 09:53

Não te enterres mais... ou pedes desculpa ou calas-te.
Chamar uma pessoa de burro não é servir a carapuça é ser mal educado ponto.

E vai chamar isso a quem te o admite! Porque realmente toda a gente te leu e viu o que vales.

Por mim acabou!

Tens razao nesta situacao.

Discordar de opinioes a parte, a partir do momento que ha insulto no meio do argumento o user perde a razao que poderia ter.

O pessoal devia ser mais tolerante e respeitador. Nao é por estar atras de um computador que de repente da o direito para se insultar as pessoas.

Há seres humanos do outro lado, com vidas, problemas, diferentes feitios e maneiras de ser.

O pessoal as vezes devia pensar um pouco antes de escrever certas coisas que podem ferir susceptibilidades.

Shroom, aqui tiveste mal, dar o braco a torcer e pedir desculpa nao é vergonha nenhuma. Alias, nessas situacoes menos comodas se vê o caracter de uma pessoa.

Apresenta la desculpas ao user e explica a tua opiniao sem atacar ninguem.

Entretanto, relativamente ao felix esta a cheirar a 31 de agosto.

O Benfica tem capacidade de "ressuscitar" quem os outros nao querem, aqui ha condicoes muito favoraveis para o bem estar do joao felix, isso poderia fazer a diferença para voltar a explodir. Qualidade nao lhe falta.

King Ghost

Daqui a pouco estão a dar-lhe a alcunha de Tollan (só os mais velhos de Lisboa vão perceber)

benfiquistaemcasa

Estamos a falar de um jogador top internacional, seria sempre uma enorme mais valia

rcoelho

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 08:24A questão também é esta, quem sai para entrar o Félix, rafa não sai, ou sai o Neres ou o Andreas.

Mas porque que havia de sair alguém para entrar o Felix?

Sem falar que nem o Neres ou o Andreas jogam onde o Félix supostamente ia jogar.

Seria concorrência directa para o Rafa, que neste momento não tem nenhuma.

ontem por causa disto dos ditados ou expressões erradas lembrei-me de uma e passei o dia inteiro para me lembrar onde a tinha ouvido......

uma pista, foi num programa de TV bem antigo..... é assim:

"Com conta passo a Madona"

alguém chega à expressão (não é muito dificil) e consegue-me dizer de onde vem???

rcoelho

Citação de: King Ghost em 02 de Agosto de 2023, 10:54Daqui a pouco estão a dar-lhe a alcunha de Tollan (só os mais velhos de Lisboa vão perceber)

saudades do Tollan.... Lisboa nunca mais foi a mesma...... :)