João Félix (Chelsea) - Record

ramasr

Ramos já foi, Felix decididamente deve estar para breve...

BARÃO1904

Não sei porquê....mas isto tresanda a Roma por todos os lados....

sergio19azb

Citação de: ramasr em 03 de Agosto de 2023, 00:13Ramos já foi, Felix decididamente deve estar para breve...
31 de Agosto. O Atletico sabe que tem o Benfica como opção nessa data. Até lá vao esperar por outra possibilidade mais vantajosa.

Vermelho Infinito

Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2023, 23:30saindo o ramos acredito mesmo que vem o felix por empréstimo.

Eu quero o Felix mas não é PL, não tem as características do Ramos. Tem golo, toda a gente sabe, mas é muito mais forte na visão, movimentação e último passe, joga melhor a metros da baliza e não tem a capacidade de pressionar a defesa.
Top era ele atrás do Ramos, mesmo que saísse um dos extremos.

Slb04Sempre

Se vier por emprestimo deve vir cheio de vontade... um gajo que ja andou na La Liga e Premier deve tar ansioso por ir jogar aos Arcos

sergio19azb

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2023, 00:24Se vier por emprestimo deve vir cheio de vontade... um gajo que ja andou na La Liga e Premier deve tar ansioso por ir jogar aos Arcos
Por acaso acho que o estimulo para ele nao é a competição mas o sentir-se bem.

Johnny7

Faz todo o sentido a confirmar se a saída do Ramos!

Por mim jogava na quarta que ele sabe o que é marcar aquela escumalha

Dogs Corleone

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Agosto de 2023, 00:19Não sei porquê....mas isto tresanda a Roma por todos os lados....
Seria bom para ele. Não vindo para o Benfica seria um bom clube para ele recompor a carreira.

Roma com Félix, Renato, Matic, Abraham, Dybala e companhia limitada já dava para lutar pelo top3.

Android1974

O pior de tudo era não ir buscar ninguém para suprir a venda do G.Ramos a contar que o J.Félix caia...

vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 01:12O pior de tudo era não ir buscar ninguém para suprir a venda do G.Ramos a contar que o J.Félix caia...

Mas o Félix e ponta de lança!???

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2023, 01:13
Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 01:12O pior de tudo era não ir buscar ninguém para suprir a venda do G.Ramos a contar que o J.Félix caia...

Falso 9

vermelhoftw

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 01:13

Falso 9

Pah não faz diferença, o Roger que seja melhor e use correctamente os grandes jogadores que tem. 95% dos nossos jogos e bater em mortos , na Champions e que e diferente

Nuno_SLB

Falso 9

Vocês inventam pra crl. Quem não tem musculo no ataque, não vence no tugão.

TFFS

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 01:18

Falso 9

Jonas. Era um panzer.

E não, não estou a dizer que colocaria o João Félix a falso 9. Estou a dizer que é possível que seja visto no Benfica como possibilidade para tal

Nuno_SLB

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2023, 01:19
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Agosto de 2023, 01:18

Falso 9

Jonas. Era um panzer.

E não, não estou a dizer que colocaria o João Félix a falso 9. Estou a dizer que é possível que seja visto no Benfica como possibilidade para tal

E o Jonas jogava sozinho na frente? O Mitroglou e o Jimenez?

O Felix no ataque era facilmente comidinho nos batatais do tugão, tem de ter um avançado com algum nível ao lado e que se meta no meio dos centrais.