João Félix (Chelsea) - Record

Dogs Corleone

Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2023, 13:32Não me fodam com Rui Costas e Di Marias em fim de carreira. Se o Felix vier é simplesmente a melhor contratação de sempre do Benfica, mesmo q seja por empréstimo.

Podem argumentar com o Di, para mim o Felix é hoje muito mais determinante do que o Di. Aquela historia de o Di ser melhor jogador hoje do que era com 30 anos é mto giro de se dizer, só falta é ser verdade.

Com o Felix e boas contrataçoes para a baliza e PL, ficamos com equipa para fazer meias finais da Champs com aquela pontinha de sorte.
O regresso do Salvio foi fantástico, apesar de ter saído sem joelhos e já ter sido operado em 2011, não deixou de ser um super regresso.

Sexta-Feira

Vai acabar por ser empregado a alguma equipa da Premier.

Eu até brinquei com isto no íncio, mas a verdade é que o Benfica não tem como trazer o Félix.

E o Félix não é um jogador inteligente, muito pelo contrário.
Vai enfiar-se num clube que lhe pague!
É provável que acabe emprestado num clube da liga Inglesa. Ou até mesmo acabar na Arábia Saudita.

Enorme talento geracional mas falta-lhes o mais importante, Mindset!

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2023, 21:51Nao consigo perceber este ódio ao João Félix.
Jogador formado no clube, nunca desrespeitou o SL Benfica, deu-nos um título...enfim!
Que não o queiram, o que já é estranho, tudo bem, mas agora este desdenhar e mesmo raiva é que não percebo.

Mas que ódio? 90% são infiltrados lagartos que não conseguem lidar com ele. Ao dia de hoje ainda recebo whatsapp´s de um amigo lagarto com provocações da Magui ao Félix, e corno para aqui, e corno para acolá. Simplesmente não conseguem lidar com a puta de craque que ele é, com o que nos deu desportivamente e com o proveito financeiro que nos trouxe. Vai-lhes doer para sempre.
Os andrades ainda o odeiam mais que os lagartos.
Aquele golo no dragão ainda lhes doi.

Bedsy

Não dá para fazer um empréstimo de 2 anos?

Até se podia deixar o atlético ter direito de preferência sobre alguém no futuro.

Zetuga

Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2023, 13:59Não dá para fazer um empréstimo de 2 anos?

Até se podia deixar o atlético ter direito de preferência sobre alguém no futuro.

Podia ser uma oferta de 15M por 15% do passe por exemplo, com um emprestimo de 1-2 anos. Assim todos seriam beneficiados por uma valorização, e o atletico podia abater custos da compra.

mojo_j0jo

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2023, 11:34
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2023, 11:28No limite o jogador pode dizer que não e ficar no atlético sem jogar. Continua a receber o seu e o atlético fica sem contratar alguém.

No fim do dia, precisam da assinatura do gajo para o quer que seja.
No fim do dia está sempre dependente do que o clube aceitar.Por ele claro que já tinha saido.

Consideram a opção de ficar sem jogar.E depois dizem que se está cagar para o futebol se for para a Arábia

Não, desculpa. Tu dizes que ele não tem voto na matéria. Ele tem, mas como tudo na vida, as suas decisões têm consequências para o bem ou para o mal. Ele só vai para a Arábia se quiser. A pressão funciona para os dois lados, se ele não quiser ir para lá, e o atlético quiser fazer dinheiro com ele, tem que chegar a um meio termo, senão, no fim do dia quem está sempre assegurado o salário milionário que tem é ele e o atlético ainda sai a perder porque nem pode libertar verbas para andar a pagar um gajo a peso de ouro no banco ou reservas.

mojo_j0jo

Citação de: Dogs Corleone em 06 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: Frusciante em 06 de Agosto de 2023, 13:32Não me fodam com Rui Costas e Di Marias em fim de carreira. Se o Felix vier é simplesmente a melhor contratação de sempre do Benfica, mesmo q seja por empréstimo.

Podem argumentar com o Di, para mim o Felix é hoje muito mais determinante do que o Di. Aquela historia de o Di ser melhor jogador hoje do que era com 30 anos é mto giro de se dizer, só falta é ser verdade.

Com o Felix e boas contrataçoes para a baliza e PL, ficamos com equipa para fazer meias finais da Champs com aquela pontinha de sorte.
O regresso do Salvio foi fantástico, apesar de ter saído sem joelhos e já ter sido operado em 2011, não deixou de ser um super regresso.

O Di Maria pode vir velho, mas a Argentina bem que lhe pode agradecer o mundial que ganhou. Fez um mundial do crlh. Já o Félix época após época tem sido a cair

pedrompcosta

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Agosto de 2023, 13:43Acho insustentável ele vir se efetivamente não sair ninguém antes.
Mas já achei mais impossível a sua vinda.

tambem só acredito no felix em caso de saida do ramos... de outra forma não estou a ver

Frusciante

Quero muito acreditar mas nao percebo como é que o Benfica vai conseguir fazer uma proposta de empréstimo melhor do que outros clubes possam fazer, como fez o Chelsea no ano passado por exemplo.

Ou vamos também investir quase 20M para ter o João um ano?

Adorava ter o João um ano mas não por esse dinheiro. Assim como prefiro ver o Gonçalo sair já por 80 do que para o ano por 40 também nao quero pagar 20 só para ter o João uma época.

A unica hipótese é o João rejeitar todas as propostas e só aceitar a do Benfica. Mas não sei se quer arriscar ficar a época inteira a aquecer o banco do patético fazendo isso.

Velazquez

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2023, 14:05Não, desculpa. Tu dizes que ele não tem voto na matéria. Ele tem, mas como tudo na vida, as suas decisões têm consequências para o bem ou para o mal. Ele só vai para a Arábia se quiser. A pressão funciona para os dois lados, se ele não quiser ir para lá, e o atlético quiser fazer dinheiro com ele, tem que chegar a um meio termo, senão, no fim do dia quem está sempre assegurado o salário milionário que tem é ele e o atlético ainda sai a perder porque nem pode libertar verbas para andar a pagar um gajo a peso de ouro no banco ou reservas.
Porra, foi isso que eu disse?

Tu mesmo dizes que se ele não quiser ir para a Arábia e o Atletico quiser fazer dinheiro com ele.Agora vai ler outra vez o que eu escrevi

Purple Rain

No jornal A Borla dizem que em Espanha se diz que cada vez mais se vê apenas o Benfica como solução para o Félix. E que a não saída dele do Atlético até agora está a emperrar as contratações todas🤨

cooler

Citação de: Purple Rain em 06 de Agosto de 2023, 14:15No jornal A Borla dizem que em Espanha se diz que cada vez mais se vê apenas o Benfica como soluça para o Félix. É que a não saída dele do Atlético até agora está a emperrar as contratações todas🤨

E dinheiro?

Dogs Corleone

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Dogs Corleone em 06 de Agosto de 2023, 13:57

O Di Maria pode vir velho, mas a Argentina bem que lhe pode agradecer o mundial que ganhou. Fez um mundial do crlh. Já o Félix época após época tem sido a cair
O rendimento do Félix em Espanha e Inglaterra não nos afecta. Que seja o novo João Vieira Pinto do Benfica.

Edgar_SLB

Vem meu menino. Vem ser feliz connosco.