João Félix (Chelsea) - Fichajes

1979

Citação de: mike22 em 09 de Agosto de 2023, 16:45
Citação de: Camisola_Berrante em 09 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 16:10
Citação de: Camisola_Berrante em 09 de Agosto de 2023, 16:07Tudo se alinha para regressar a casa, resta saber em que moldes. Não me admirava que envolvesse um empréstimo e encontro de valores com o António Silva no fim da época.

isso era estupido na nossa parte.
ficavamos com a batata quente que eles têm em mão, e em troca eles com o filé mignon.

nesses moldes nunca aceitava, nem com acerto de contas.

A batata quente é um predestinado, o filé mignon é um bom defesa central. Eu escolhia a batata.

Só se for predestinado às capas de revista cor de rosas... meu rico António!!!

Um tipo de jogador com mentalidade infantiloide que vai estourar com o balneário do Benfica.

Porca miséria!

patrickvieira

Citação de: mackinne em 09 de Agosto de 2023, 16:49No dia em que "esse" Félix voltasse, nem portistas nem sportinguistas iam dormir direito.

Também gostava muito de ter os jogadores que o Guardiola e o Xavi querem. Infelizmente, o orçamento deles não é o do Schmidt.

Desdenhar o Félix no Benfica não é ter "amor próprio". Desdenhar o Félix no Benfica roça o ridículo.
mas o felix é isso tudo? o homem teve 6 meses em grande no Benfica mas voces exageram pa crl

mackinne

Amnésia é uma condição séria que deve ser seguida com cuidado por profissionais da medicina.

patrickvieira

ate o acho bom jogador mas nao sei se tem a mentalidade certa para o futebol de alta competição

Frusciante

Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 15:39
Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 15:35Eu pessoalmente acho que o Atletico só mesmo em ultima circunstancia deixava o JF vir pró Benfica

Acho que pra eles deve ser vergonhoso comprar um jogador por €126M ao Benfica e 4 anos depois acabar cá de novo e com a possibilidade de ser bem mais barato (se tivesse clausula de comprar a rondar os 40/50M) no fim de um emprestimo.

I could be talking out of my arse though. Mas eu pessoalmente sentiria um nikinho de embaraço.

O Griezmann sorriu após ler o teu post.
Vendido pelo Atletico ao Barça por 120M em 2019.
Emprestado ao Altetico por 10M em 2021.
Vendido ao atletico por 20M em 2023.

Eu sei que o Barça está com a corda na garganta, mas já aconteceu a vergonha de que falas.

E não vi o barça ser alvo de chacota por esse planeta fora.

São merdas que acontecem no futebol. Que o João felix não rendeu no atlético já toda a gente sabe. Agora é a diferença de o atlético não pagar mais o ordenado dele e eventualmente ainda ver algum do que investiu, ou não ver absolutamente nada e o jogador ficar encostado a definhar.

O jogador também decide onde quer jogar, o atlético não o pode obrigar a ir jogar para o clube que fizer a melhor proposta por ele.

O atlético tem q ceder, não estão numa posição de força.

r22branco

A gestão do atletico do João Félix é péssima.

1° declaradamente não contam com o jogador, mostrando algum descontrolo emocional da forma como o tem tratado.

2° não o valorizando, o que decidem fazer? Mostrar exigências elevadas pela sua transferência. Não querem emprestar, a menos que se pague um absurdo pelo empréstimo (15m), e a transferir, só por muito dinheiro.

3° os timmings são cada vez mais crítico. Os planteis das equipas europeias estão cada vez mais cristalizados, as dinâmicas das equipas idem, fazendo desmorecer eventual interesse.

4° neste processo deixam inclusive de ter um aliado importante, que é a vontade de João Félix.

Vão acabar por ficar com João Félix n equipa ou terão de recorrer a uma solução de recurso...

Frusciante

Citação de: Camisola_Berrante em 09 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: Camisola_Berrante em 09 de Agosto de 2023, 16:07Tudo se alinha para regressar a casa, resta saber em que moldes. Não me admirava que envolvesse um empréstimo e encontro de valores com o António Silva no fim da época.

ficavamos com a batata quente que eles têm em mão, e em troca eles com o filé mignon.

A batata quente é um predestinado, o filé mignon é um bom defesa central. Eu escolhia a batata.

Amigo em pleno 2023 o João Félix é um bom 9,5 com a carreira completamente estagnada e imensos fracassos na bagagem e o António Silva é um predestinado.

Jone

Citação de: patrickvieira em 09 de Agosto de 2023, 17:11ate o acho bom jogador mas nao sei se tem a mentalidade certa para o futebol de alta competição

o problema poderá residir precisamente aí.
o Felix tem todos os sinais de necessitar estar motivado para render. Vai-se abaixo psicologicamente quando não sente que tem o apoio do treinador/adeptos.
é ver como foi o seu arranque no Atletico e Chelsea, já para nao falar na campanha do Mundial onde foi só o nosso melhor jogador.
Motivado é um jogador extraordinário. Em baixo psicologicamente....é o que se vê.
Já o seu relacionamento com as mulheres não é muito habitual, mas isto são outras "lides".

ravagerslb

Citação de: Cob92 em 09 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: 1979 em 09 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: Jone em 09 de Agosto de 2023, 16:20
Citação de: 1979 em 09 de Agosto de 2023, 16:18

O Benfica ainda se vai lixar e bem à c9nta desse Félix.

Enfim...

Nunca mais temos juízo e amor próprio.

Pergunta a amigos lagartos e/ou tripeiros, que concerteza deves ter, qual a opinião deles em ver o Felix no Benfica.
Pergunta-lhes quem é que se ia lixar.

A mim interessa-me a opinião de quem sabe como Guardiola, Xavi, Simeone e outros treinadores do topo do futebol europeu.

O que dizem os pinguins largartos e andrades tem pouca relevância...

O Quaresma flopou em quase todos os lugares por onde passou, não deixou de ser um gajo fodido em campo a representar os porcos.

O Quaresma era um jogador que tinha técnica e não passava daí.

Quem visse os jogos dele com atenção, via que ele tinha a tomada de decisão de uma pedra da calçada. De vez em quando saía um bonito, mas para cada bonito tinha meia dúzia de perdas de bola porque queria fintar tudo sozinho.

Hiper Benfica

Citação de: ravagerslb em 09 de Agosto de 2023, 18:40

Enfim...

Pergunta a amigos lagartos e/ou tripeiros, que concerteza deves ter, qual a opinião deles em ver o Felix no Benfica.

A mim interessa-me a opinião de quem sabe como Guardiola, Xavi, Simeone e outros treinadores do topo do futebol europeu.

O Quaresma flopou em quase todos os lugares por onde passou, não deixou de ser um gajo fodido em campo a representar os porcos.

Quem visse os jogos dele com atenção, via que ele tinha a tomada de decisão de uma pedra da calçada. De vez em quando saía um bonito, mas para cada bonito tinha meia dúzia de perdas de bola porque queria fintar tudo sozinho.

Entao mas o problema dele não era "a cabeça"?

Roy Kent

Citação de: patrickvieira em 09 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: mackinne em 09 de Agosto de 2023, 16:49No dia em que "esse" Félix voltasse, nem portistas nem sportinguistas iam dormir direito.

Também gostava muito de ter os jogadores que o Guardiola e o Xavi querem. Infelizmente, o orçamento deles não é o do Schmidt.

Desdenhar o Félix no Benfica não é ter "amor próprio". Desdenhar o Félix no Benfica roça o ridículo.
mas o felix é isso tudo? o homem teve 6 meses em grande no Benfica mas voces exageram pa crl

O Félix não foi só os 6 meses do Benfica, jogou nas camadas jovens, equipa B, existe um passado, quando chegou à equipa A já muitos conheciam a sua qualidade.

Roy Kent

Citação de: ravagerslb em 09 de Agosto de 2023, 18:40

Enfim...

O Quaresma sempre que jogou no nosso campeonato, tirando as ultimas passagens, já velhote, foi o rei disto, e no entanto nunca se afirmou nas principais ligas, e passou por todas.

Mas em Portugal e Turquia, era Rei.

Slbsuporter

A questão é que quando saiu daqui era um miúdo com 6 meses de equipa principal,agora não é o mesmo. Para mim é uma incógnita

rempg

Citação de: r22branco em 09 de Agosto de 2023, 17:53A gestão do atletico do João Félix é péssima.

1° declaradamente não contam com o jogador, mostrando algum descontrolo emocional da forma como o tem tratado.

2° não o valorizando, o que decidem fazer? Mostrar exigências elevadas pela sua transferência. Não querem emprestar, a menos que se pague um absurdo pelo empréstimo (15m), e a transferir, só por muito dinheiro.

3° os timmings são cada vez mais crítico. Os planteis das equipas europeias estão cada vez mais cristalizados, as dinâmicas das equipas idem, fazendo desmorecer eventual interesse.

4° neste processo deixam inclusive de ter um aliado importante, que é a vontade de João Félix.

Vão acabar por ficar com João Félix n equipa ou terão de recorrer a uma solução de recurso...

Bem vindo ao atlético, um clube patético, com um futebol patético, treinado por um gajo patético, considerado um Deus por adeptos ainda mais patéticos que o idolatram porque lhes deu duas finais na CL.

Isto. Com equipas que deviam, e tinham capacidade para mostrar muito mais futebol. Aliás, o Félix se bem me lembro, quando foi para lá... foi numa altura para calar os adeptos que começavam a abrir os olhos para a merda de futebol que viam.

Mas a culpa de insucessos é do Félix. Porque se calhar devia ter comido e calado. Todos sabemos disso, e o próprio treinador já o deu a entender várias vezes o que por si só diz tudo.

No entanto, ganharam um campeonato a jogar para os empates com o renegado do Félix lá.

Esta gente... vai lá vai.

fdpdc666

Atlético Madrid inscreve João Félix na La Liga: Barcelona tem apenas... 12 jogadores.
Internacional português fica com a camisola 18 dos colchoneros.

Na página oficial da La Liga é possível ver os plantéis regularizados dos 20 clubes que vai disputar o campeonato espanhol. João Félix figura entre os inscritos pelo Atlético Madrid, tendo ficado com a camisola 18.

No entanto, numa altura em que faltam dois dias para o arranque da competição, há algo que salta à vista: o Barcelona só tem 12 jogadores inscritos, sendo que Dembélé, que está a caminho do PSG, é um deles e ainda nenhum dos reforços foi registado. Os problemas financeiros que os catalães atravessam fazem com quem apenas Ter Stegen, Christense, Koundé, Eric Garcia, Pedri, Gavi, Frenkie De Jong, Ferran Torres, Ansu Fati, Raphinha e Lewandowski estejam inscritos na La Liga até ao momento.

Quanto aos restantes portugueses em competição, Thierry Correira surge com o número 12 e André Almeida com o 10 no Valencia, Rui Silva com o 13 e Wiliam Carvalho com o 14 no Betis, Bebé foi inscrito no Rayo Vallecano e usará o 10 e Gonçalo Paciência surge com o 9 do Celta de Vigo. Já Manafá, que reforçou recentemente o Granada, ainda não foi inscrito pelo emblema espanhol.

De referir ainda que o Real Madrid inscreveu todos os reforços contratados até agora.

in Record