João Félix (Chelsea) - Fichajes

Naruto

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Santolas em 10 de Agosto de 2023, 20:28É aqui que se acampa agora?

Podes trazer as Sagres e pôr no congelador.
Porque vai ser toda a noite, toda a noite, toda a noite...

Vais cantar, vais dancar, toda a noite, toda a noite

Vais carregar f5, vais seguir avioes, toda a noite, toda a noite!

VelhaGuarda

Citação de: Naruto em 10 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Santolas em 10 de Agosto de 2023, 20:28É aqui que se acampa agora?

Podes trazer as Sagres e pôr no congelador.
Porque vai ser toda a noite, toda a noite, toda a noite...

Vais cantar, vais dancar, toda a noite, toda a noite

Vais carregar f5, vais seguir avioes, toda a noite, toda a noite!

Vamos ver se acontece.🙏

Dogs Corleone

Será o João Vieira Pinto desta geração. Terá a carreira que o JVP merecia ter tido de águia ao peito.

Zak

Como a maioria de nós pensamos, isto se acontecer alguma coisa será literalmente nas ultimas horas do mercado e nunca antes

Slbsuporter

Citação de: smpslb em 10 de Agosto de 2023, 21:33https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1689626736751792128
Não me admirava nada, deixaram a tinta correr e agora que parece que não vai para lado nenhum, bora mandar o barro à parede

Diavolo Rosso

Se ainda quiser/tiver alguma esperança na sua carreira desportiva, o Benfica neste momento seria a sua melhor opção...

Tem que tomar uma decisão muito séria neste mercado, ou aposta tudo no seu potencial e na vertente desportiva e não se importa de não ganhar algum € ou então caga nisto e vai encher os bolsos.

Biftt

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2023, 21:41Como a maioria de nós pensamos, isto se acontecer alguma coisa será literalmente nas ultimas horas do mercado e nunca antes

A acontecer é negócio de 31/08 às 23h59

Charliebrownsincero

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: Charliebrownsincero em 10 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: rcoelho em 10 de Agosto de 2023, 18:27O que eu acho que o Felix devia fazer.......

.....ir ter com o presidente e com o treinador, pedir desculpas a ambos e depois publicamente aos adeptos do At. Madrid.... acertar um valor de transferencia.

Depois devia rescindir com o Mendes...

...e vir para o Benfica.

O Benfica já não pode pagar caro por um jogador.

A venda do Ramos serviu para equilibrar as coisas.

O melhor seria um empréstimo com opção de compra de 40 milhoes.

Não pode o quê? O Benfica nos últimos 2 exercícios encaixou 435 milhões em receitas brutas em transferências+Champions.

Se juntarmos as receitas operacionais ronda os 700 milhões de receitas em 2 exercícios. 700 milhões!! Repito 700 milhões.

De referir que o orçamento deve andar entre os 150 e 180 milhões por época,o que dá no máximo 360 milhões de euros.

700-360= 340 milhões de euros!

Entre comissões, direitos de formação e percentagem do passe que não é do Benfica ainda temos que retirar uns quantos milhões,mas ainda sobra muito dinheiro.

De referir ainda que não estamos praticamente a abater passivo pois estamos a contrair novos obrigacionistas para pagar os anteriores.

Isto são umas contas de merceeiro assim por alto,mas dá para perceber que algo não bate certo. Se calhar por isso é que era fundamental uma auditoria ao tempo, depois deste tempo todo vai ter validade 0 de tão martelada!

Mas enquanto a bola continuar a entrar na baliza...

PS: Jogadores que o Benfica contrata entram no orçamento já definido pois assim é obrigatório. A partir do momento em que o Benfica assina o contrato de compra de um jogador pagando por exemplo a 5 anos,essa despesa passa automaticamente a ser fixa, logo entra no orçamento.
A teoria de que o Benfica tem de vender um para ter dinheiro para comprar outro é um absurdo, isto não é FM.
O que o Benfica tem de fazer é uma gestão equilibrada entre despesas e receitas,e num horizonte a médio prazo.
O resto é treta!

Eu apenas estou falando em ter um equilíbrio custo/proveito em cada exercício.

Não vejo mal nenhum em não pagar agora os 40 e tal milhoes pelo Felix e deixando isso para a próxima época.

Sim, estou de acordo com o primeiro parágrafo e o meu raciocínio em nada mete em causa esse equilíbrio.

Em relação ao segundo parágrafo, mesmo que por exemplo adquirissemos o jogador já, nunca teria um impacto muito grande nesse equilíbrio visto que pagamos sempre a 4/5 anos.

Imagina fazer um negócio do gênero: 40 milhões por 70% do passe do Félix a pagar a 5 anos. O impacto em cada exercício seria apenas de 8 milhões!

Seriam esses 8 milhões que iriam desequilibrar a balança sabendo nós que já temos um plantel bastante bom e para os próximos anos apenas serão precisos uns ajustes? Não me parece.

Depois a partir daí é deixar rolar a máquina. É inevitável vender os melhores, claro que sim.
Mas por exemplo vendemos o Antônio por 80 milhões. Agarramos em 20 milhões e contratamos o substituto sem qualquer peso no orçamento se assim quisermos, sendo o restante mais valias ( obviamente descontando comissões e afins).

Voltando ao Félix,na minha opinião,o único problema é o salário. Mas se ele aceitar reduzir...

AndreCruz11SLB

Não ficando o Guedes, era a peça que faltava...
Ah, e um defesa direito para rivalizar com o Bah

VelhaGuarda

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: smpslb em 10 de Agosto de 2023, 21:33https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1689626736751792128

Quem é esse twitteiro ??

É que eu do twitter acredito em muito pouco.

És tu e eu, que só acredito no "Tiburcio das Bifanas" ou na "Deputata Cicciolina".

E ainda cá falta o Dr. Notável.

VelhaGuarda

Citação de: Biftt em 10 de Agosto de 2023, 21:59
Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2023, 21:41Como a maioria de nós pensamos, isto se acontecer alguma coisa será literalmente nas ultimas horas do mercado e nunca antes

A acontecer é negócio de 31/08 às 23h59

Por aí.

20Nico Gaitan20

Haja dinheiro...

10M por um empréstimo...

Venha ele...

Cosme Damião SLB

Um brasileiro com 11 mil seguidores, corresponde a um tuga com 11 seguidores.

É tão credível quanto o FOnte Premium...ou seja é uma merda!