João Félix (Chelsea) - Fichajes

fdpdc666

João Félix titular no particular entre At. Madrid e Getafe.
Avançado internacional português integra escolhas iniciais de Simeone para a partida deste sábado.

Enquanto ainda aguarda por uma decisão quanto ao seu futuro, João Félix surge este sábado entre os eleitos de Diego Simeone para o particular de pré-temporada com o Getafe. O avançado internacional português, que na última temporada esteve emprestado pelos colchoneros ao Barcelona, continua com o futuro por definir, mas aposta do treinador argentino poderá ser um sinal de que o entendimento entre ambos poderá estar mais perto de acontecer.

Por Record

Bem o Atlético. Vai chegar cá em ponto de rebuçado!

Benfica_Azorianfan

Ganhar ritmo para ser titular assim que chegar.

ruibenfica80

Ainda há quem acredita que vem para o Benfica esta época?

Há gente muito tolinha....

pedrompcosta

Citação de: ruibenfica80 em 03 de Agosto de 2024, 22:22Ainda há quem acredita que vem para o Benfica esta época?

Há gente muito tolinha....

acreditar ou nao, é o proprio presidente a alimentar a novela! e já sabemos que Rui Costa é "maluco" qdo quer as coisas!

Jack Teller

Citação de: Devil1 em 03 de Agosto de 2024, 09:17O Rui foi claro ontem... aliás nem é preciso abrir a boca. Basta olhar de forma racional e sem palas para a negociata do Neves e ao momento desportivo do Benfica para perceber como andam as finanças do clube. Claro que o J.Félix atualmente é um não assunto.
O record e a cmtv querem manter isto vivo por uma questão de audiências. Até 31 de agosto vão continuar a alimentar isto.
Só faltou dizer uma coisa. O Rui é mentiroso.

S-Line

Já era eram mais criativos nos insultos os manolos.

Parolões do caralho

osgama

Citação de: Devil1 em 03 de Agosto de 2024, 09:17O Rui foi claro ontem... aliás nem é preciso abrir a boca. Basta olhar de forma racional e sem palas para a negociata do Neves e ao momento desportivo do Benfica para perceber como andam as finanças do clube. Claro que o J.Félix atualmente é um não assunto.
O record e a cmtv querem manter isto vivo por uma questão de audiências. Até 31 de agosto vão continuar a alimentar isto.
depois não rende para onde quer que vá e continuamos a levar com isto infinitivamente mercado atrás de mercado

Pedro Nunes 28

Citação de: S-Line em 04 de Agosto de 2024, 10:54Já era eram mais criativos nos insultos os manolos.

Parolões do caralho
O ressabiamento com os portugueses e histórico....nada de novo.
Até o CR foi assobiado depois de bater la todos os recordes....

Kyoto

Nao me acredito que fique no plantel do atletico. O Aston Villa tinha sido boa saida

Caixadeoculos

Citação de: luckynascimento em 03 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 21:00Acho que podem fechar esta especulação...

Rui Costa: «Não estou em condições de pagar o que João Félix custa hoje»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-nao-estou-em-condicoes-de-pagar-o-que-joao-felix-custa-hoje-2024080218465568783

Não gosto nada de dirigentes que falam na primeira pessoa. O gajo esquece-se que está ali a representar o clube?   

Estará ?..................

CopperRed

Citação de: S-Line em 04 de Agosto de 2024, 10:54Já era eram mais criativos nos insultos os manolos.

Parolões do caralho
Faz lembrar a polémica com o "ese portugues hijo de puta es" dos tempos do Mourinho. Malta complexada. O Brasil é similar neste aspeto, nós não fazemos piadas nem com brasileiros nem com espanhois.

Ou pelo menos não fazemos com o volume que já fizemos no passado.

HB

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: luckynascimento em 03 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 21:00Acho que podem fechar esta especulação...

Rui Costa: «Não estou em condições de pagar o que João Félix custa hoje»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-nao-estou-em-condicoes-de-pagar-o-que-joao-felix-custa-hoje-2024080218465568783

Não gosto nada de dirigentes que falam na primeira pessoa. O gajo esquece-se que está ali a representar o clube?   

Estará ?..................

Claro que está, o clube dos interesses da estrutura do SLV 2003...

Senhordotor

Jogou no meio? Pelo menos no lançe do golo andava na posição dele.

N percebo qual é a dificuldade de treinadores pagos a peso de ouro de perceberem onde por a jogar um gajo q custou 120M a jogar com segundo avançado.

CapitaoIglo

Citação de: Senhordotor em 04 de Agosto de 2024, 17:52Jogou no meio? Pelo menos no lançe do golo andava na posição dele.

N percebo qual é a dificuldade de treinadores pagos a peso de ouro de perceberem onde por a jogar um gajo q custou 120M a jogar com segundo avançado.

Não percebo qual é a dificuldade de um jogador pago a peso de ouro, que custou uma fortuna e que já passou por meia dúzia de treinadores, de render seja onde for.