João Félix (Chelsea) - Fichajes

Caixadeoculos

Citação de: nfgl em 06 de Agosto de 2024, 13:05
Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: Senhordotor em 04 de Agosto de 2024, 17:52Jogou no meio? Pelo menos no lançe do golo andava na posição dele.

N percebo qual é a dificuldade de treinadores pagos a peso de ouro de perceberem onde por a jogar um gajo q custou 120M a jogar com segundo avançado.

Não percebo qual é a dificuldade de um jogador pago a peso de ouro, que custou uma fortuna e que já passou por meia dúzia de treinadores, de render seja onde for.

Não percebes porque não vês.
O último título do atlético teve muito, mas muito do João.

Posso estar enganado, mas não foi o ano que o suarez marcou muito?

Foi o 2o ano do Félix e foi já muitas vezes suplente. Jogando Correia, suarez e carrasco na frente?

Ou estou a recordar me mal?

komytis

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: pedrompcosta em 04 de Agosto de 2024, 09:54
Citação de: ruibenfica80 em 03 de Agosto de 2024, 22:22Ainda há quem acredita que vem para o Benfica esta época?

Há gente muito tolinha....

acreditar ou nao, é o proprio presidente a alimentar a novela! e já sabemos que Rui Costa é "maluco" qdo quer as coisas!

O Rui Costa pode querer o que bem lhe apetecer.

Se o João Félix não quer, vai fazer o quê? Vai raptar o homem a Madrid? :D

Admito que muita gente não faz ideia o que se passa no mundo do futebol. Mas o Félix de facto não tem nos planos regressar a Portugal AGORA.

Posto isto, mesmo que o Benfica queira apresentar alguma boa proposta, alguém da Premier iguala e ele vai para lá. Ou então se for preciso vai emprestado para a Premier como já foi uma vez. Ou Espanha ou Italia. Nunca para Portugal AGORA.

O Rui Costa se calhar também queria o Haland. Se lhe perguntarem pelo Haland ele é capaz de dizer que gostava de o ter no Benfica :D
Não percebes nada desta merda, o felix vai falar com o presidente do atletico e diz que nao quer sair, o presidente diz-lhe que nao o quer vender, depois param, olham olhos nos olhos e desatam a chorar e a transferencia é feita!

É assim que clubes bem geridos fazem, nao percebem puto disto!

ruibenfica80

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: ruibenfica80 em 04 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: pedrompcosta em 04 de Agosto de 2024, 09:54
Citação de: ruibenfica80 em 03 de Agosto de 2024, 22:22Ainda há quem acredita que vem para o Benfica esta época?

Há gente muito tolinha....

acreditar ou nao, é o proprio presidente a alimentar a novela! e já sabemos que Rui Costa é "maluco" qdo quer as coisas!

O Rui Costa pode querer o que bem lhe apetecer.

Se o João Félix não quer, vai fazer o quê? Vai raptar o homem a Madrid? :D

Admito que muita gente não faz ideia o que se passa no mundo do futebol. Mas o Félix de facto não tem nos planos regressar a Portugal AGORA.

Posto isto, mesmo que o Benfica queira apresentar alguma boa proposta, alguém da Premier iguala e ele vai para lá. Ou então se for preciso vai emprestado para a Premier como já foi uma vez. Ou Espanha ou Italia. Nunca para Portugal AGORA.

O Rui Costa se calhar também queria o Haland. Se lhe perguntarem pelo Haland ele é capaz de dizer que gostava de o ter no Benfica :D
Não percebes nada desta merda, o felix vai falar com o presidente do atletico e diz que nao quer sair, o presidente diz-lhe que nao o quer vender, depois param, olham olhos nos olhos e desatam a chorar e a transferencia é feita!

É assim que clubes bem geridos fazem, nao percebem puto disto!

E ainda emprestamos o Meite ao Atletico Madrid para ser craque lá :D

sergio19azb

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: Alfacinha em 06 de Agosto de 2024, 12:43A notícia do City tem 2 dias, como sempre chega cá tudo atrasado...
Pelos visto era uma possibilidade que não se concretizou, o atlético vai bancar 90M no Alvarez
Porra o Atlético compra o Sorloth e o Alvarez?
Quem sai?

Saiu o Morata, e vão vender também o Samu Omorodion. não é certo que o Depay fique também
Morata sai por 15M€ ou perto disso. Sorloth e Alvarez juntos representam perto de 120M€.

Gosto do Alvarez mas por esse valor, é puxado.

nfgl

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: Senhordotor em 04 de Agosto de 2024, 17:52Jogou no meio? Pelo menos no lançe do golo andava na posição dele.

N percebo qual é a dificuldade de treinadores pagos a peso de ouro de perceberem onde por a jogar um gajo q custou 120M a jogar com segundo avançado.

Não percebo qual é a dificuldade de um jogador pago a peso de ouro, que custou uma fortuna e que já passou por meia dúzia de treinadores, de render seja onde for.

Foi o 2o ano do Félix e foi já muitas vezes suplente. Jogando Correia, suarez e carrasco na frente?

O rapaz entra na equipa do ano da La Liga.

nfgl

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: Alfacinha em 06 de Agosto de 2024, 12:43A notícia do City tem 2 dias, como sempre chega cá tudo atrasado...
Pelos visto era uma possibilidade que não se concretizou, o atlético vai bancar 90M no Alvarez
Porra o Atlético compra o Sorloth e o Alvarez?
Quem sai?

Saiu o Morata, e vão vender também o Samu Omorodion. não é certo que o Depay fique também
Morata sai por 15M€ ou perto disso. Sorloth e Alvarez juntos representam perto de 120M€.

Gosto do Alvarez mas por esse valor, é puxado.

Se o ponto de comparação for o Enzo, então não.

MrCobb

É este um dos 2 jogadores do negócio do Simão?
Acho que já está na hora de cobrar isso 😆

luckynascimento

Para a carreira dele, o melhor que lhe podia acontecer seria ser treinado pelo Guardiola.

Redady2

Este menino com o Pav na frente é que era!

fpie

se este viesse, para Janeiro o Ruizinho vendia o Seixal todo

Caixadeoculos

Citação de: nfgl em 06 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: Caixadeoculos em 06 de Agosto de 2024, 13:13

O rapaz entra na equipa do ano da La Liga.

Como disse, já não me lembro muito bem, mas não tenho nada a ideia de ter sido dos melhores.

Isso é algo oficial ou de algum jornal?

CreedBratton

Para aqui não vem mas não vai ser fácil para o Atlético descalçar esta bota.

Pode ser que apareçam mais clubes médios da Premier League

d1keke

Vocês ainda não perceberam que ele ainda acha que pode estar a jogar em um city etc etc..

Ele próprio pensa isso.. são muitas informações a sair sobre isso..

Até em um podcast antes do euro disse que ele queria ganhar a bola de ouro..

Quem no seu prefeito juízo entra nesse tema se nem sequer consegue entrar nos 20 melhores jogadores do ano.. já digo 20.. porque se calhar nem entra nos 50