João Félix (Chelsea) - Record

LegendsNeverDie

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 20:48Prefiro não dizer o que penso.

Que gostas de ladyboys?

Não, que acho que há décima já deveria dar para perceber, mas nunca se aprende, cai-se sempre na mesma. Assim não há clube que aguente.

Mas pronto, desta é que é. Os outros clubes é que estão errados nas suas políticas desportivas.

O Benfica não é um Barça, um Chelsea, um AC Milan... Etc.

Para o nosso nivel o Félix é claramente um bom reforço.

Deixa-me ser o burro à vontade.

Não é burro. Eu respeito a opinião de quem acha que é um mau reforço.

Não gosto é de ler ofensas a um ex jogador nosso que nunca fez mal ao Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 20:54Havia gente a tecer loas ao BRUMA quando se falou da contratação dele!!!

Um bacano de 30 e tal anos, que nem o "champion gasalataray" foi bem sucedido! Era uma grande contratação e fazia todo o sentido.

Mas um miúdo que nos carregou sozinho às costas a um campeonato, que contribuiu e de que maneira para um campeonato do atlético de Madrid, e que apresentou números bastante decentes, na casa das 15 contribuições para golo em todas as épocas, é de filho da puta para cima, e que nem dado o queriam.

Vocês batem bem dos cornos?
O que é que aconteceu para lhe ganharem este ódio todo?

Tristes de merda
é algo que tambem nao entendo.

Ate de fdp para cima ja o chamaram aqui.

Aka

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2025, 20:54

Que gostas de ladyboys?

Não, que acho que há décima já deveria dar para perceber, mas nunca se aprende, cai-se sempre na mesma. Assim não há clube que aguente.

Mas pronto, desta é que é. Os outros clubes é que estão errados nas suas políticas desportivas.

Que ofensas?

Laudrup

Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Hyliachu em 05 de Julho de 2025, 20:47Cada ano regressa um antigo menino da Luz, Guedes, Renato, (Di Maria) e agora Felix.

Tudo flopou até agora, mas é continuar
dizer que o guedes flopou...o rapaz chega começa a marcar e depois tem uma lesao meio grave que o tira 3 meses do relvado.

Preferia ter cá o Guedes do que o Bruma, o Tengsted etc..

O Guedes mostrou que tinha um entendimento especial com o Aursnes quando cá esteve e foi bastante frustrante não termos aproveitado mais essa ligação inata entre os dois, era muito clara e deixava o jogo do Benfica muito fluido. No fundo, o Guedes foi mal aproveitado porque este clube tem atletas que os treinadores (peças-chave do sucesso de uma verdadeira equipa) não conseguem encaixar. Depois andamos aqui a chamar flops quando a culpa é da direcção que não consegue escolher equipas técnicas que tirem o máximo proveito do talento que muitas vezes temos.

Em relação ao João, para mim seria muito bem vindo. Só espero que o consigam potenciar no contexto certo e não andar a fazer o mesmo que fazem com o Kökçü.

brazio

Benfica é a sua última opção quem pensa o contrário está iludido.

Pedro Nunes 28

Nada contra esta vinda desde que por valores racionais e um vencimento comportável. Em Outubro teremos novo presidente e treinador, pelo que até lá que aguente a equipa

LegendsNeverDie

Citação de: Aka em 05 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Julho de 2025, 20:54

Que gostas de ladyboys?

Que ofensas?

Não são tuas obviamente.

Stigmat

Se  vier com vontade será bem vindo. Mas não acredito muito...

Pedro Nunes 28

Citação de: brazio em 05 de Julho de 2025, 20:55Benfica é a sua última opção quem pensa o contrário está iludido.

Preocupadissimo com isso....desde que jogue o que sabe!

fpie

Citação de: brazio em 05 de Julho de 2025, 20:55Benfica é a sua última opção quem pensa o contrário está iludido.

falou se na Turquia ou Arabia

paulomaia1972

Creio que vai pagar para continuar a jogar...

Androico

Imaginem que o Benfica contratava o Félix por 30M (até podia ser 40) e ele voltava a concretizar o seu potencial.

Em suma, o Benfica ficava com um lucro de 80/90M e recuperava um craque para a melhor fase da sua carreira. Seria visto como um dos melhores negócios de sempre.

alexalves76

Citação de: Laudrup em 05 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: george 20 em 05 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Hyliachu em 05 de Julho de 2025, 20:47Cada ano regressa um antigo menino da Luz, Guedes, Renato, (Di Maria) e agora Felix.

Tudo flopou até agora, mas é continuar
dizer que o guedes flopou...o rapaz chega começa a marcar e depois tem uma lesao meio grave que o tira 3 meses do relvado.

Preferia ter cá o Guedes do que o Bruma, o Tengsted etc..

O Guedes mostrou que tinha um entendimento especial com o Aursnes quando cá esteve e foi bastante frustrante não termos aproveitado mais essa ligação inata entre os dois, era muito clara e deixava o jogo do Benfica muito fluido. No fundo, o Guedes foi mal aproveitado porque este clube tem atletas que os treinadores (peças-chave do sucesso de uma verdadeira equipa) não conseguem encaixar. Depois andamos aqui a chamar flops quando a culpa é da direcção que não consegue escolher equipas técnicas que tirem o máximo proveito do talento que muitas vezes temos.

Em relação ao João, para mim seria muito bem vindo. Só espero que o consigam potenciar no contexto certo e não andar a fazer o mesmo que fazem com o Kökçü.

Em que universo paralelo foi isso? Neste o Guedes lesiounou-se.

Cob92

Arceus_17

Parece que está encontrado o Draxler, Bernat, Sanches de 25/26. Um acomodado com a vida feita, sem sangue na guelra e vontade nenhuma de vencer. A antítese do que o Benfica precisa.