João Félix (Chelsea) - Record

The_Riggs

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2025, 22:18A forma com falam aqui do Félix é mesmo do género "quem desdenha quer comprar".

Ou então fazem-no como um sistema de defesa para sentirem menos dor no caso de ele não vir.

Não há outra explicação para destratarem um menino da nossa formação, que nos deu um campeonato e que nunca, mas nunca, teve uma palavra indecorosa para com o Sport Lisboa e Benfica.

Com o Félix, com Rios, com Enzo, a maior parte das pessoas está a deixar uma citação para no futuro virem cheios de razão dizer " eu avisei".

Qualquer coisa é só dizer " ainda bem que me enganei" ou na maior parte dos casos até fingir que não se passa nada.

Mariachi

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 22:35https://x.com/secretsourc/status/1948856635566236133

🥷
@secretsourc
🚨EXCL: João Félix is nearing a return to Benfica after a positive round of talks with Chelsea. 🔴⚪️

Expectation is a €30M fee, with a significant sell-on clause included — a key point Chelsea pushed for in negotiations.

Personal terms are already agreed between Félix and Benfica, with the player excited to return to his boyhood club.

almost "deal done and signed." ✅

este gajo é credível?

Se está no Twitter, é!

JPSilva

Teatro total por uma coisa que já está mais que fechada

S-Line

Na cmtv o tipo que está a falar agora diz que nem garantido que na próxima quinta feira estará no Algarve . Que está muito longe .

🤣
Realmente, isto é moda . Vou virar um Frabricio

Kyoto

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2025, 22:41Teatro total por uma coisa que já está mais que fechada
Esta esta. Amanha quando n aparecer caem na real

odistraido

30 milhas e uns 50% na próxima venda, seria isso?

Red Eagle_90

O Janela não está a conseguir lidar. O Vieira foi de vela com esta

JPSilva

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2025, 22:41Teatro total por uma coisa que já está mais que fechada

Isso seria sinal que não íamos gastar uma fortuna nisto. Mas devido as eleições receio que vá mesmo acontecer

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2025, 22:44
se nao cair amanha cai depois...

o fim desta merda e  só um.

JMIGUEL

Será que o jogo de amanhã dar em sinal aberto na BTV, é sinal de alguma coisa estar a ser preparada e tem a ver com a chegada do João Félix.....mais uma ação de propaganda eleitoral?????

Notguilty

Zak

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:11
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:00E vocês a darem com os 40M. Mentalizem-se que basta o João fazer uma boa Champions e um bom Mundial e para o ano é vendido
A não ser que faça uma temporada estratosférica, não vejo nenhum clube europeu disposto a arriscar novamente no João, que "já" terá 26 anos, e contratá-lo por um valor que justifique essa venda (excepto se houver alguma cláusula manhosa que obrigue o Benfica a aceitar propostas estupidamente baixas).

Arábia.
Ele não quer nada com isso, senão já tinha ido.

O Felix quer o que o m€nd€s lhe manda fazer. Para o ano convence-o que tem de recuperar o dinheiro que "perdeu" este ano ao vir para Portugal e está feito...

Acho que o Mendes teria ganho mais dinheiro se ele tivesse ido pràs Arabias. Algo que o jogador recusou

ripas

Acho que a cmtv está a gozar o prato!

SFWorl

MALTA SE O JORGE DAS TRANSFERÊNCIAS DIZ QUE TÁ É PQ TÁ!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: ripas em 25 de Julho de 2025, 22:47Acho que a cmtv está a gozar o prato!

tambem estavam no Rios....e depois