João Félix (Chelsea) - Record

Stigmat

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2025, 15:09Não acreditem nesses áudios.

Há uns anos numa festa de aniversário, umas pitas pensavam que o Félix estava na festa, mas era só o meu filho mais velho.

Eu metia o puto a render em eventos e festa privadas.  :rir:

Tsu1904

Já passou os 10.000 pés!

Se houver uma despressurização catastrófica já não morre de hipóxia!!

Nunivs

Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: marco510 em 26 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Julho de 2025, 14:58A confirmar-se é um reforço do caralho e, se estiver motivado, é o melhor jogador da liga fácil.

Espero que não desvie os benfiquistas do essencial:

OUTubro.

Mas é óbvio que vai desviar. As duas coisas são indissociáveis.

Vai ser um presente envenenado
Não conheço, nem li por aqui, alguém que vá mudar o sentido de voto por causa do João Félix.

Aqui seria o último lugar onde verias tal coisa. Mas não somos amostra representativa do universo Benfiquista.

O regresso do Félix, entre outras manobras eleitoralistas,  vão ser o rosto de uma oportunidade histórica deitada fora em Outubro.

Não há nada aqui a festejar. Estamos a adiar o clube mais 4 anos

MAS QUAL ADIAR? se o Banana ganhar as eleicoes, é fechar o clube para obras. Para mim acaba logo no momento em que isso seja anunciado e desligo-me de vez do clube.

Mariachi

Citação de: trevo em 26 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Eliseu do Azeite em 26 de Julho de 2025, 15:01
Citação de: Eliseu do Azeite em 26 de Julho de 2025, 14:59Supostamente já está em Lisboa...
Aterra às 15:21
Estão a dizer em grupos de Whatsaap um aúdio de 2 miudas a dizerem que apanharam o Félix na rua  :estrelas:

Uma vez vi o Elton John a passear calmamente numa alley perto de Leicester Square. Mas nunca ninguém acreditou em mim.

Nunca ninguém???
[/quote]

Obrigado. Já emendei.

Dá-me um desconto, sou imigrante.

Stigmat

Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Julho de 2025, 14:58A confirmar-se é um reforço do caralho e, se estiver motivado, é o melhor jogador da liga fácil.

OUTubro.

Não conheço, nem li por aqui, alguém que vá mudar o sentido de voto por causa do João Félix.

Aqui seria o último lugar onde verias tal coisa. Mas não somos amostra representativa do universo Benfiquista.

O regresso do Félix, entre outras manobras eleitoralistas,  vão ser o rosto de uma oportunidade histórica deitada fora em Outubro.

MAS QUAL ADIAR? se o Banana ganhar as eleicoes, é fechar o clube para obras. Para mim acaba logo no momento em que isso seja anunciado e desligo-me de vez do clube.

Pior é se o Vieira ganhar. Aí é que acabou mesmo para mim.

trevo

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: trevo em 26 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Eliseu do Azeite em 26 de Julho de 2025, 15:01
Citação de: Eliseu do Azeite em 26 de Julho de 2025, 14:59Supostamente já está em Lisboa...
Aterra às 15:21

Estão a dizer em grupos de Whatsaap um aúdio de 2 miudas a dizerem que apanharam o Félix na rua  :estrelas:

Uma vez vi o Elton John a passear calmamente numa alley perto de Leicester Square. Mas nunca ninguém acreditou em mim.

Nunca ninguém???

Obrigado. Já emendei.

Dá-me um desconto, sou imigrante.

[/quote]
Eu também dou as minhas patadas na gramática de vez em quando  ;D

Gloriosa Tradição

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2025, 15:02

OUTubro.
Se for hoje apresentado, OUTubro só será possível se dessas condições, pelo menos duas se verificarem: perderes a Supertaça, não entrares na Champions e chegares às eleições a alguns pontos do 1.º lugar.

É triste, mas é a realidade.
Não, não é...muito longe da realidade!
Pode ganhar os jogos todos por 5-0 até às eleições que será corrido sem apelo nem agravo.

Espero que tenhas razão.

Woodwaid

Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2025, 13:05Tomem lá o aviao pra record do ano ser nosso
https://www.flightradar24.com/NJE918C/3b6ea4c7
Como é que somos os maiores, se o avião dele, nem no top10 mundial está?
O Zivkovic aqui meteu o servidor em baixo...esta Gen Z anda fraquinha!

JeSuisÉder

Citação de: Rodas1 em 26 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 15:05Eu pensava que os fonatários premium do X era a coisa que me irritava mais em fontanários, mas eis que surge os "grupos de whatsapp".
Só acredito quando a diretora do Rubin Kazan se pronunciar.

Napachacha Selevava?

Isso era um jornalista russa conceituada.

Zak

Edit

paulomaia1972

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2025, 15:11

OUTubro.

Pior é se o Vieira ganhar. Aí é que acabou mesmo para mim.

Não sejam assim, do Benfica não se desiste. Podemos valorizar outras coisas, mas a paixão é eterna.

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2025, 15:02

OUTubro.
Se for hoje apresentado, OUTubro só será possível se dessas condições, pelo menos duas se verificarem: perderes a Supertaça, não entrares na Champions e chegares às eleições a alguns pontos do 1.º lugar.

É triste, mas é a realidade.
Não, não é...muito longe da realidade!
Pode ganhar os jogos todos por 5-0 até às eleições que será corrido sem apelo nem agravo.

Sonhas muito.

trevo

rdr10

Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2025, 13:05Tomem lá o aviao pra record do ano ser nosso
https://www.flightradar24.com/NJE918C/3b6ea4c7
Como é que somos os maiores, se o avião dele, nem no top10 mundial está?
O Zivkovic aqui meteu o servidor em baixo...esta Gen Z anda fraquinha!

Porque o Zivkovic toda a gente sabia através de fontanários tipo fireeagle que ele vinha nesse avião.

Já o Felix ninguém sabe nada, não há uma foto, não há um nome de reserva\embarque, não há algo sem ser malta delulu.

maior que portugal

Citação de: trevo em 26 de Julho de 2025, 15:145 minutos para aterrar
boa. O casal de velhotes tá a chegar para 15 dias de férias em Cascais