João Félix (Chelsea) - Record

Renato Ferreira

Sabem o que é o que o peyroteu fez nos desgraçados alvalade? Amarrou o burro e o não treinou.

Não me venham com merdas que o Félix estava "preso" ao Chelsea.

É sempre a mesma merda está preso ao Chelsea , está preso ao atlético ninguém o aturou em Milão.

Não façam do Félix um coitadinho.

Odeio o Rui costa de morte . Mas desta vez não teve culpa nenhuma tentou até á última mas defendeu os interesses do clube.

A única culpa é que não se pode deixar marinar tanto tempo porque queria lançar a cartada das eleições.

Era muito mais fácil chegar ali " olha é esse valor? Pois então não dá"

Mas o Félix também foi porcosujo a dar entrevistas a dizer que estava "inclinado " para voltar... Essa frase a mim disse me bastante do nível de bazófia do Félix.

Resumindo toca a mexer quero é que o Félix se f*** é um puto mimado que vive para aparências, redes sociais...

Bem ditos cornos magui.

Vamos ao Carlos alvarez e o tadic e quero que este se f***

glorioso41

Que vá para onde quiser o tempo que quiser, espero é que não falem mais neste gajo no Benfica.
Se já não gostava da pessoa agora passa a ser um merdas pesetero.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 12:10Agora vamos disputar o acesso à Champions com Velosos e Aursnes na frente.

Forssa a todos.
Tomara ao Aursnes actual ter metade da tesão do Veloso.

Fearless

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 12:05

Benfica negociou, Al-Narso fechou.

O Benfica não tem o dinheiro do Al Narso. É normal. Valores incomportáveis para nós. Andamos a deixar sair os Neves por 60 milhões para esta merda?

Claro que eles têm mais dinheiro mas parece claro que aproveitaram a base de negociação que estava estabelecida com a questão da revenda.

Óbvio.

Star

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 12:15Espero que não volte a meter os pés no estádio da luz ou em qualquer instalação do Benfica.

Outro banana como o presidente.

Mandar este tópico para a lixeira do SB.

Yap, devia pagar os 50M do bolso dele para vir para o Benfica

Andre_Correia1989

Ok, poderia ter vindo por 30 M€...?!?

A sério, tudo pó crl. Incrível

Haywire

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: Haywire em 27 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 12:10Agora vamos disputar o acesso à Champions com Velosos e Aursnes na frente.

Forssa a todos.
Prefiro ir com Veloso e Aursnes do que com pseudo-vedetas e putos mimados. Precisamos de reforços mas tanto o Veloso e o Aursnes não têm culpa da falta de estratégia e direção.

Sabes também quem prefere ir com os Aursnes e etc?

Os rivais.
Esses ainda preferem mais que tu.
O problema do Benfica é o Aursnes?

PedroMartins

Sabem qual é o pior ?
Para o ano vendemos o Rios ao Chelsea por 60M, pagos em 25 anos

EagleRaY

Citação de: carrazeda em 27 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: EagleRaY em 27 de Julho de 2025, 12:11Ou seja, perdemos este gajo por 5M?? 5 MILHÕES???!! Foda-se!!!

Se a diferença da proposta não era assim tão grande, se o factor decisivo foi o JF aceitar a proposta da Arábia, acho que não perdemos nada. Pelo contrário.
Se agora o negócio com os sauditas caísse por algum motivo, também já não queria de volta, nem pintado a ouro.

dsdsds44

Citação de: Star em 27 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 12:15Espero que não volte a meter os pés no estádio da luz ou em qualquer instalação do Benfica.

Outro banana como o presidente.

Mandar este tópico para a lixeira do SB.

Yap, devia pagar os 50M do bolso dele para vir para o Benfica
Eu quero é que ele se lixe.

O Benfica continua.

Menos um para receber de joelhos daqui a uns anos.

Oscor78

Citação de: SLB37 em 27 de Julho de 2025, 12:14O Al nassr vai pagar 30 milhões agora e é obrigado a pagar o restante faseadamente ate chegar aos 50

Não foi por 30 milhões. Se fosse 30 o Benfica fechava o negócio
Deixem de ser tolos
Muitos não entendem ainda que o Chelsea sempre pediu os tais 50M. A forma e o faseamento não interessavam muito. Eles precisam dos tais 50M para o carrossel deles.

abar85

Vamos ver se os valores totais saem cá para forma quando for oficializado o negócio pelo Al Nassr.

Mas se foi por 30 mais uma grande parte em percentagem numa venda futura como diz o Romano, talvez a diferença para a proposta do Benfica não fosse muita e dava para jogar com ela.

E se for assim tenho que mudar a opinião e concordar que o Félix fez sim a sua opção entre o Benfica e o dinheiro da Arábia e que se correr mal, não venha na próxima época outra vez a novela Félix para o Benfica.
Se não quis há mais jogadores no mundo.

Sexta-Feira

Citação de: Haywire em 27 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: Haywire em 27 de Julho de 2025, 12:12

Forssa a todos.
Prefiro ir com Veloso e Aursnes do que com pseudo-vedetas e putos mimados. Precisamos de reforços mas tanto o Veloso e o Aursnes não têm culpa da falta de estratégia e direção.

Sabes também quem prefere ir com os Aursnes e etc?

Os rivais.
Esses ainda preferem mais que tu.
O problema do Benfica é o Aursnes?

Não é nem deixa de ser.
Não é jogador para ser titular.
Não agrega quando a equipa tem défice de qualidade.

Ruben 21

Por mim, era apagar a imagem dele do mural dos campeões, fingir que nunca cá jogou, e dado que o irmão parece ser um tosco também, era não apostar mais nele até o contrato acabar.
O encosta é um banana mas o João é ainda mais nojento, fazer isto ao clube da formação, e aos únicos adeptos que ainda o defendiam..
Vai ter com o penaldo, mas tem que existir consequências.

r22branco

Sem conhecer nada do negócio da transferência do Félix, acredito que o jogador tenha preferido o dinheiro. Muito difícilmente o Rui Costa poderia oferecer um ordenado que fosse aliciante para Félix. Que, diga-se de passagem, não tem ambição para mais. Quer apenas a gozar os milhões que ganha por ter feito 6meses muito bons e de haver quem pagasse 120 milhões por ele. Nunca justificou tal investimento. Mesmo que todos os clubes por onde passou o acarinhassem.

Vai para o clube certo.