CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

Isaaquinho

O Musa parecia eu na escola depois de mandar um estoiro para as couves. Só que eu jogava em alcatrão, então olhava para a sapatilha e passava a mão, do género "foda-se, raspei com a sapatilha no chão quando chutei, que merda".

Mas a verdade é que fiz um remate de merda e tinha era sido um manco.  :rir: :rir:

Jonny-Venezuela

Citação de: jv88 em 13 de Novembro de 2022, 19:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Novembro de 2022, 19:29
Expandir...
Citação de: Kyoto em 13 de Novembro de 2022, 19:26
o Ramos vai jogar 5 min na ultima jornada do campeonato do mundo quando precisarmos de desempatar para nos apurar

O Ramos vai marcar o único golo da final

Após corte do Tó Silva, condução pelo JM, passe e desmarcação do félix para golo do ramos... com o penaldo a chorar pela bola!

Ronaldo era gajo para sair chatedo de campo

diabo maiato

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2022, 18:47
Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2022, 18:45
Alguém leu o artigo do João Querido Manha Sobre o Galeno!!! Um degredo!!! Que CS mais subserviente e este Manha até é benfiquista!! Mais um que foi ameaçado.....
Ou secalhar acredita que o Galeno tem merito e era util à equipa da fpf
não sei , sei que não fui insultuoso apenas irónico e o gajo agradeceu que o não chateasse mais...por mim tudo bem...  como o António Melo há muito poucos....  vou meter aqui a resposta e contra resposta apenas por curiosidade: Eu: Galeno na selecao?! E porque não Evanilson, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Eustaquio?!? São todos fantásticos!!! Agora Florentino e Renato Sanches é que não!!!! JQM   A***** ***s Evanilson, Pepê e Eustaquio não são portugueses. Qualquer um dos outros já foi internacional por Portugal e voltarão a sê-lo seguramente. Whataboutismo não é para mim, tente outra pessoa, sff.

zefo

Citação de: Kyoto em 13 de Novembro de 2022, 19:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Novembro de 2022, 19:29
Expandir...
Citação de: Kyoto em 13 de Novembro de 2022, 19:26
o Ramos vai jogar 5 min na ultima jornada do campeonato do mundo quando precisarmos de desempatar para nos apurar

O Ramos vai marcar o único golo da final
esse vai ser o otavio
O Ramos nem calça. Está atrás do Aveiro e Silva

Castro_SLB

Yuri_SLB

slb_0793

BugsySiegel

Citação de: Saveloy em 13 de Novembro de 2022, 19:30
Citação de: BugsySiegel em 13 de Novembro de 2022, 19:26
Expandir...
Citação de: Saveloy em 13 de Novembro de 2022, 19:24
Citação de: BugsySiegel em 13 de Novembro de 2022, 19:24
Citação de: margaridacardoso em 13 de Novembro de 2022, 19:20
Citação de: BugsySiegel em 13 de Novembro de 2022, 19:20
Estou a ficar fodidissimo com o comportamento do Grimaldo. Já não posso com esta merda.
Não devia ser tão bom, pelo menos para ver se ninguém lhe pega. É isso?
Para mim um defesa que não desce e volta para trás a passo quando perde a bola... não dá
E as decisões que toma no ataque...

São só mais sete meses.
Espero que sim. Já viu que não vai ao mundial, acabaram as pilhas.

Querem gostem ou não, é mau perder um jogador destes a custo 0. Tem de certeza mercado para uns bons milhões, ou teria noutra situação.
Deveria ter sido vendido noutra ocasiões, agora veremos

Android1974

Ah, o Rafa saiu por causa do receio do amarelo, não estava a perceber.