CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

axiomas

GIL VICENTE CONTINUA A TROCAR A BOLA NA LUZ. NESTE MOMENTO JÁ O FAZEM ÀS ESCURAS.

força Benfica

Benficaaaaaaaaaa ganhouuuuuuuuu!!!  Mais 3 pontos!

Siga!

Jogo mais chato do que o esperado mas o que interessa foi alcançado!

Para aqueles que andam ai, sim podem continuar a olhar para cima com 8 pontos de diferença cabrões! 

Migas75

RGouveia.SLB

Não foi uma exibição deslumbrante mas cumprimos e fizemos o suficiente para ganhar.
E este jogo revestia-se de particular importância para mantermos a distância de 8 pontos, visto que foi o último jogo para o campeonato antes da paragem para o Mundial.

Mais uma vez ficou patente que temos um banco que carece de opções credíveis, sobretudo do meio campo para a frente.
Diogo e Chiquinho não têm, nem pouco mais ou menos, nível para isto.

Limentaen

Acabado de chegar a casa do estádio, num dia que era esperado chuva na hora do jogo, estavam mais de 57k espetadores na Luz. Jogo sempre controlado, a partir do 3º golo o Benfica entrou em gestão de esforço

rdasmt

20Nico Gaitan20

Citação de: Riverwalk em 13 de Novembro de 2022, 20:52
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Novembro de 2022, 20:46
Confirmado. Bah no mundial.
se calhar por isso esteve tão cabeça no ar
toda a equipa esteve com a cabeça fora do lugar.

Eu já esperava um jogo menos conseguido hoje.

Na TP foi a mesma coisa...

ShorBraga

Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 20:33
Citação de: CarlosD em 13 de Novembro de 2022, 20:28
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 20:20
Citação de: CarlosD em 13 de Novembro de 2022, 20:14
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 20:13
Arbitragem portuguesinha nojenta a explicar porque é que nao para nenhum no mundial. Devem ganhar ao apito.

Porque é que achas que a arbitragem foi "nojenta"?

Faltas e faltinhas. O normal.

Não diria que tenha sido uma boa arbitragem, mas não a classificaria como nojenta. Esta época, já tivemos bem piores.

Foi fraca, como de costume.

Este estilo de arbitragem a mim da me asco. Totalmente anti futebol. Mas percebo o que dizes, nao ha erros clamorosos com influência no resultado

Por mim até posso ignorar os erros, o que fica difícil é um apito que não para 20 segundos seguidos.

adryy

nfgl

Este foi daqueles jogos que até parados ganhavam.

Foi tipo exercício de descompressão.

brazio

O jogo não foi o mais conseguido mas a vitória novamente foi sem espinhas e com mais acerto Benfica goleava outra vez isto num jogo mediano o que mostra bem o trabalho notável que a equipa técnica está a desenvolver.

Benfica está num momento doce.

nfgl