CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)


Nirvana_87

Citação de: Adepto10 em 12 de Novembro de 2022, 16:44
As seleções que se fodam!

Quem pagam os salários são os clubes, quem investe € nas contratações são os clubes, quem investe € na formação são os clubes.

Os jogadores têm que dar tudo e se, por azar, se lesionarem, é a vida.

Acima do Benfica não está nenhum outro interesse.

Aliás por mim, a merda das seleções até podiam acabar

Diz isso aos craques do City. Hoje levaram no lombo porque não se atreveram a pôr o pé. Inconscientemente pesa e mexe com os jogadores.
Muito complicado, mas se calhar ia sem alguns internacionais. Centrais estamos muito bem servidos.
Enzo é complicado por causa do Aursnes estar lesionado...
Mário e Ramos temos soluções. Draxler e Musa.

Mariachi

Hoje o City Levou um reality check...

Toda a concentração e entrega são necessárias.


AHDRA77

Amanhã é o último jogo para o campeonato no Estádio em 2022. Continuar a fazer o que tem sido feito até agora. Jogar à Benfica!



B.Verissimo

Citação de: Mariachi em 12 de Novembro de 2022, 19:18
Hoje o City Levou um reality check...

Toda a concentração e entrega são necessárias.



É isso mesmo, ninguém se quer lesionar agora a uma semana do Mundial, muitos jogadores a tirar o pé.
Temos que entrar com tudo neste jogo, o RS que meta isso na cabeça dos jogadores.

Bethoven

Sei que isto não conta para o comum dos benfiquistas, mas eu sou supersticioso!

Tá a ser um fim de semana de merda juniores humilhados, sub 23 idem idem, equipa B perde em casa!

Não me fodam vão com tudo nada de tirar o pé devido á prova da Fifa

Ramiro Lopes

Citação de: Di_Maria em 12 de Novembro de 2022, 14:37
Citação de: Android1974 em 12 de Novembro de 2022, 14:24
P.Bernardo tem de ir para o banco. Se o jogo estiver fácil, preservar os mundialistas do meio-campo de uma qualquer lesão estúpida, sobretudo o E.Fernández, mas também o J.Mário. Creio que o G.Ramos nem vai a jogo.

Preservar os mundialistas?

O Benfica está acima de qualquer seleção.

Não há que preservar nada. É carne toda no assador e ganhar o Gil. As seleções interessam zero.

Interessam para os jogadores. Será preciso haver um trabalho de garantir que quem vai ao mundial joga com a mesma atitude e risco de sempre e estar precavido caso isso não aconteça.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos, Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo, Florentino, Enzo, Rafa, Neres e João Mário, Musa.

axiomas


Keiroxes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2022, 22:30
Vlachodimos, Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo, Florentino, Enzo, Rafa, Neres e João Mário, Musa.

O Ramos já tá pronto ::)


Kapow809

Citação de: Bethoven em 12 de Novembro de 2022, 19:52
Sei que isto não conta para o comum dos benfiquistas, mas eu sou supersticioso!

Tá a ser um fim de semana de merda juniores humilhados, sub 23 idem idem, equipa B perde em casa!

Não me fodam vão com tudo nada de tirar o pé devido á prova da Fifa
Eu tb sou mas o schimdt já provou o contrário.

20Nico Gaitan20