CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

axiomas

Citação de: alves6 em 13 de Novembro de 2022, 18:48
Estamos a complicar um jogo que poderia e deveria ser fácil. O Gil defende mal e da muito espaço.
Dentro da grande área falta pragmatismo.

Riverwalk

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2022, 18:46
Devíamos ter apertado para o terceiro depois do 2-1. GIL ESTAVA ÀS ARANHAS! O jogo está perigoso. Há que meter duas bolas mais.
cometemos o mesmo erro depois de marcar o primeiro, andamos ali com toques de cona...

kramxel²

Grande jogo, esta 1a parte.

Futebol de alta intensidade, muito bem jogado de parte a parte.

Di_Maria

Jogo difícil até agora.

Ou fazemos o 3-1 no recomeço ou podemos ter problemas numa chouriçada qualquer.

Este Manuel Oliveira.. nem tenho palavras. 90% das faltas que marcou, no dragão assobiava para o lado.


Pedro Nunes 28

Estamos bem, o Gil tirando o penalty oferecido não fez mais merda nenhuma e nos já falhamos pelo menos mais 2 golos.....acabar com isto no início da 2 parte com mais 2 golos

diabo maiato

Citação de: BenficaParede em 13 de Novembro de 2022, 18:46
Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2022, 18:45
Alguém leu o artigo do João Querido Manha Sobre o Galeno!!! Um degredo!!! Que CS mais subserviente e este Manha até é benfiquista!! Mais um que foi ameaçado.....
Este?

https://blogvisaodemercado.pt/2022/11/galeno-portugues-de-segunda/
sim, um exagero!!!

zefo

Citação de: G10 em 13 de Novembro de 2022, 18:49
O navarro dar tudo..
É estes jogos que se mostra. Mostra que tem lugar nas 4 equipas mais fortes

JustMe

Podia e devia estar a ser um jogo sem história. Mas não, agora venham 45 minutos de sofrimento com cada contra-ataque do Gil a poder resultar no empate... Pá, resolvam essa merda de uma vez. Não quero ir para a pausa com uma azia colossal.

OclassicoNº10

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2022, 18:49
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Novembro de 2022, 18:48
O Fran Navarro tem uma qualidade absurda.

Por mais 9's que tenhamos, não temos um finalizador. Ou vem para nós ou vai para os outros 2 bobos da corte.

Está constamente em evidencia... e a maneira como saca o penalty. Muito inteligente.
Cabeceia para trás tentando jogar para um colega que nem lá estava.... Uma inteligência absurda confere.
Será que era isso que queria fazer?

Acho que estás enganado, mas tudo bem. E não é por aí... é um jogador muito completo. É olhares para a tabela dos melhores marcadores da Liga.

OndaVermelha

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Novembro de 2022, 18:47
Temos que golear para conseguir a expulsão de Rafa com tranquilidade
Isso não vai acontecer. Se fosse um JJ a treinador não me admirava que existisse desse tipo de práticas.

raio

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2022, 18:47
Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2022, 18:45
Alguém leu o artigo do João Querido Manha Sobre o Galeno!!! Um degredo!!! Que CS mais subserviente e este Manha até é benfiquista!! Mais um que foi ameaçado.....
Ou secalhar acredita que o Galeno tem merito e era util à equipa da fpf

É isso...

ultrahuey

Uma coisa que me irrita é tentar fazer bonito quando já têm a baliza na frente... isto é para fazer golos, nota artística não conta para o resultado final

jccb