CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

Aaa.1994

Bem a equipa a ir agradecer também à curva norte. Os diabos completaram este ano 40 anos, não sei se terá tido alguma relação ou não.

CarlosD

Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 20:33
Citação de: CarlosD em 13 de Novembro de 2022, 20:28
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 20:20
Citação de: CarlosD em 13 de Novembro de 2022, 20:14
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2022, 20:13
Arbitragem portuguesinha nojenta a explicar porque é que nao para nenhum no mundial. Devem ganhar ao apito.

Porque é que achas que a arbitragem foi "nojenta"?

Faltas e faltinhas. O normal.

Não diria que tenha sido uma boa arbitragem, mas não a classificaria como nojenta. Esta época, já tivemos bem piores.

Foi fraca, como de costume.

Este estilo de arbitragem a mim da me asco. Totalmente anti futebol. Mas percebo o que dizes, nao ha erros clamorosos com influência no resultado

Entendi o teu "nojenta", percebo e concordo.

Pensei que te referias erros clamorosos.

Mais lei da vantagem, menos faltinhas em qualquer encosto. Não são coisas difíceis de instruir aos árbitro, nem difíceis de avaliar à posteriori, e contribuiriam imenso para o futebol jogado.

Diogo20

Citação de: mMateus em 13 de Novembro de 2022, 21:58


João Félix esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica-Gil Vicente.
"Quantos golos marcaria por jogo se eu fosse treinado pelo Mister Schmidt?

joaoaria

Se calhar vou contra a corrente mas parece-me que esta paragem do mundial vai ser mais benéfica que prejudicial.
Esta equipa começou cedo de mais a jogar a doer para compensar a época anterior medíocre e apurar-se para a fase de grupos ds Champions.
Agora vamos ter 6 atletas nessa competição, todos eles altamente motivados.
Tirando os 2 argentinos, os outros pouco vão jogar e assim recuperar do esforço a que têm sido sujeitos.
Os que cá ficam, vão fazer tipo pré época de jogos particulares.
A seguir ao natal, final da Champions na pedreira de Braga. Não esquecer isso!

Porchains

Citação de: joaoaria em 13 de Novembro de 2022, 23:16
Se calhar vou contra a corrente mas parece-me que esta paragem do mundial vai ser mais benéfica que prejudicial.
Esta equipa começou cedo de mais a jogar a doer para compensar a época anterior medíocre e apurar-se para a fase de grupos ds Champions.
Agora vamos ter 6 atletas nessa competição, todos eles altamente motivados.
Tirando os 2 argentinos, os outros pouco vão jogar e assim recuperar do esforço a que têm sido sujeitos.
Os que cá ficam, vão fazer tipo pré época de jogos particulares.
A seguir ao natal, final da Champions na pedreira de Braga. Não esquecer isso!
totalmente de acordo!

Cyb3rNeo


danny82

Citação de: tixatixa em 13 de Novembro de 2022, 22:33
Na mais vantagens 3 foi uma vergonha de ambiente... Não entendo o que é que a malta vai fazer para o estádio.
Já vi aqui também malta que não foi pq não tinha bilhete e à minha frente estavam 4 alemães que estiveram o jogo todo a gozar com a malta. Enfim.
No geral foi o pior ambiente esta época, esteve bastante fraco.

The Eagle 10


rkc

Citação de: XtaticO em 13 de Novembro de 2022, 19:29
Eu não percebo é como é que o Gil Vicente está em 16°

pORQUE SABER PASSAR A BOLA E RECEBER, MAS SEM CHUTAR E CRIAR OPORTUNIDADES não serve para da.

(estou no trabalho e deu-me a preguiça de mudar o caps. Desculpem).

rkc


rkc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Novembro de 2022, 19:12
Este Ramos e muito fraco realmente.......21 aninhos.....quem o crítica que tenha juízo....

Digo e repito: Melhor PL sub21 da europa.

diplomat

Citação de: danny82 em 14 de Novembro de 2022, 00:19
Citação de: tixatixa em 13 de Novembro de 2022, 22:33
Na mais vantagens 3 foi uma vergonha de ambiente... Não entendo o que é que a malta vai fazer para o estádio.
Já vi aqui também malta que não foi pq não tinha bilhete e à minha frente estavam 4 alemães que estiveram o jogo todo a gozar com a malta. Enfim.
No geral foi o pior ambiente esta época, esteve bastante fraco.
Em termos de ambiente, por todo o estádio diga-se não me lembro de um jogo tão fraquinho recentemente.
Horrível.

Harlem

Citação de: diplomat em 14 de Novembro de 2022, 01:38
Citação de: danny82 em 14 de Novembro de 2022, 00:19
Citação de: tixatixa em 13 de Novembro de 2022, 22:33
Na mais vantagens 3 foi uma vergonha de ambiente... Não entendo o que é que a malta vai fazer para o estádio.
Já vi aqui também malta que não foi pq não tinha bilhete e à minha frente estavam 4 alemães que estiveram o jogo todo a gozar com a malta. Enfim.
No geral foi o pior ambiente esta época, esteve bastante fraco.
Em termos de ambiente, por todo o estádio diga-se não me lembro de um jogo tão fraquinho recentemente.
Horrível.

Entrei a meio da 1 parte e durante o tempo que estive do lado de fora parecia nem haver jogo la dentro.

BlankFile

Estive lá.

Eu notei a equipa fatigada, com pouca intensidade, bem mais fraca no pressing sobre o portador da bola. Tivemos alguns bons momentos no jogo e foram suficientes para nos dar os 3 pontos, mas houve alturas em que o Gil Vicente jogou demasiado à vontade e rompeu linhas. O Benfica até reagiu bem ao golo sofrido e resolveu o jogo com o 3-1, se calhar até poderia ter feito o 4-1, se calhar por falta de jeito ou mesmo sorte não o fez.

De qualquer maneira, era fundamental manter a senda vitoriosa e isso foi conseguido. Agora teremos Mundial e a Taça da Liga para quem cá fica. Espero que os jogadores que forem ao Qatar não se lesionem e consigam ter alguns minutos de jogo (duvido que isso aconteça com a maioria, mas pronto).

Siga  :slb2:

E venha de lá a Taça da Liga e esperamos nós ganhar mais opções válidas com essa competição.

jccb

Citação de: mMateus em 13 de Novembro de 2022, 21:58


João Félix esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica-Gil Vicente.

Não me façam acreditar por favor  :cry2: