CN 7ª J: SL Benfica 26 - 24 AA Águas Santas, 05Nov. Sáb. 15h00 *-*

Savicevic

Citação de: miguelsousamartins em 05 de Novembro de 2022, 15:38
Citação de: Savicevic em 05 de Novembro de 2022, 15:36
Rahmel é outro que já devia estar há muito no banco
é o nosso melhor jogador.

Não hoje. Hoje só está a fazer merda e contra os alemães idem



Wiz

Mais um jogo nojento da nossa parte a nível ofensivo. Desastrosos, falhas técnicas atrás de falhas técnicas, e um treinador sem ideias no banco e sem capacidade de analisar os momentos do jogo.

Vamos acabar por vencer, acho eu, mas até tenho medo do próximo fim de semana

Rui Nogueira

A jogar assim mais vale nem ir ao Porto para a semana.
Não percebo o que se passa com esta equipa.

Savicevic

Citação de: Wiz em 05 de Novembro de 2022, 15:40
Mais um jogo nojento da nossa parte a nível ofensivo. Desastrosos, falhas técnicas atrás de falhas técnicas, e um treinador sem ideias no banco e sem capacidade de analisar os momentos do jogo.

Vamos acabar por vencer, acho eu, mas até tenho medo do próximo fim de semana

O treinador já tentou 2 pivots, já mudou o central, o pivot, o LE. Não controla erros não forçados.

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 05 de Novembro de 2022, 15:42
A jogar assim mais vale nem ir ao Porto para a semana.
Não percebo o que se passa com esta equipa.

Passa-se que não jogamos um caralho, é o que se passa. Não foi falta de aviso.

Wiz

Citação de: Savicevic em 05 de Novembro de 2022, 15:43
Citação de: Wiz em 05 de Novembro de 2022, 15:40
Mais um jogo nojento da nossa parte a nível ofensivo. Desastrosos, falhas técnicas atrás de falhas técnicas, e um treinador sem ideias no banco e sem capacidade de analisar os momentos do jogo.

Vamos acabar por vencer, acho eu, mas até tenho medo do próximo fim de semana

O treinador já tentou 2 pivots, já mudou o central, o pivot, o LE. Não controla erros não forçados.

Certo. Mas é constrangedor ver que ele não pára o jogo com erros atrás de erros. E indo de encontra ao comentário que disseste em baixo, e bem, não jogamos um caralho. E aí tem de ter dedo do treinador, obrigatoriamente. Porque essa parte é de total responsabilidade dele.

Savicevic

#23
Citação de: Wiz em 05 de Novembro de 2022, 15:47
Citação de: Savicevic em 05 de Novembro de 2022, 15:43
Citação de: Wiz em 05 de Novembro de 2022, 15:40
Mais um jogo nojento da nossa parte a nível ofensivo. Desastrosos, falhas técnicas atrás de falhas técnicas, e um treinador sem ideias no banco e sem capacidade de analisar os momentos do jogo.

Vamos acabar por vencer, acho eu, mas até tenho medo do próximo fim de semana

O treinador já tentou 2 pivots, já mudou o central, o pivot, o LE. Não controla erros não forçados.

Certo. Mas é constrangedor ver que ele não pára o jogo com erros atrás de erros. E indo de encontra ao comentário que disseste em baixo, e bem, não jogamos um caralho. E aí tem de ter dedo do treinador, obrigatoriamente. Porque essa parte é de total responsabilidade dele.

Avisei antes do início da época que este plantel era terceiro lugar garantido. E vai ser. Temos bons jogadores, não temos nenhum grande jogador à excepção do Sergey.

E de bónus deram 2 anos ao Vranjes, renovaram com o Petar até 2025 (que de época pra época vai ser sempre a cair) e por aí fora.

Todo o excelente planeamento que houve até à época passada com a chegada do Chema foi estragado nesta.