CN Fase Reg. 5ª J: Esmoriz GC 3 - 1 SL Benfica, 01Nov. Ter. 19h30 *SportTV1*

tiago1991


XibinhaSLB

Nunca me lembro do Benfica perder com o Esmoriz. Nem sei o que dizer...

Maldini




Rui Nogueira

Não é admissível se perder com o Esmoriz.
Antes dava gosto ver esta equipa jogar neste momento custa-me muito ver um jogo.
É preciso uma reflexão urgente.



Rodrialex

Vitoria justa da melhor equipa.

Sinais muito preocupantes para o futuro, vamos passar grandes dificuldades na liga dos campeões e o campeonato não vai ser nenhum passeio.

O Benfica gosta de não acabar ciclos e de não melhorar os seus plantéis.

FaithNoMore

Jogo horrivel,a idade começa a pesar e muito,não compreendo a renovação do Gaspar,para arrastar-se em campo,Falcão tarda em mostrar algo,e já agora a equipa parece muito pesada;fisicamente esta sucessão de jogos está a fazer muita mossa.

Rodrialex

O Esmoriz só tem vitórias pela máxima vantagem, neste momento é a terceira melhor equipa portuguesa com um Benfica de baixo nível não é surpreendente perder.

Giant_Woman

Esta fase é só para encher chouriços, mas os sinais dados neste início de época têm sido preocupantes.

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 01 de Novembro de 2022, 21:42
Jogo horrivel,a idade começa a pesar e muito,não compreendo a renovação do Gaspar,para arrastar-se em campo,Falcão tarda em mostrar algo,e já agora a equipa parece muito pesada;fisicamente esta sucessão de jogos está a fazer muita mossa.

Que calem mas

Bernardo
Gaspar
Puron
Japa
Nikula
Nathan
Westermen
França

Não têm qualidade para um Benfica de top que se quer

Mas isto sou eu

RSG

Espero que...
DEPOIS DESTA VERGONHOSA DERROTA,...
quer Matz, quer a Gestão Desportiva do n/ Voleibol ACORDE... E COM URGÊNCIA!

A situação da Modalidade está VERGONHOSA E  É UM ATENTADO aos valores do n/ BENFICA!

Em MASC...
precisamos de 3 REFORÇOS A SÉRIO, de categoria indiscutível para serem TITULARES DE IMEDIATO (Oposto, Central e Zona 4) e de  2° Distribuidor para opção ao Violas.

Em Fem.,...
1 Treinador + 4 REFORÇOS DE QUALIDADE REAL para TITULARES (1 Oposto + 2 Centrais + 1 Zona 4).

Evidentemente, a Gestão Desportiva do Voleibol  TEM DE MUDAR... ANTEONTEM!!!

Obg por tudo,  J. Jardim e N. Brites, ADEUS!!!

Ricardim19