CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa Silva, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

MBF1995

FuzioN

LegendsNeverDie

Obviamente 1 ou X.

Os próximos jogos da Liga são para tornar o "campeonato competitivo", que só interessa quando o Benfica vai na frente.

Ru10

josemiguelcardoso

depois de dragao, brugge, hoje voltei a não conseguir, nao percebo como isto funciona nunca cai para mim, palhaçada do crl

FuzioN

Foda-se cada vez mais impossivel comprae bilhetes neste site de treta.

Amado1904

Uma pergunta importante, só consegui para a zona ZCEAP, consigo ir ter com amigos que compraram para outra zona?

FuzioN

Gabo a quem consegue comprar bilhetes nesta espelunca, ainda mais a entrar depois de outras pessoas.

MBF1995

Isto é totalmente aleatório, é mesmo uma questão de sorte

eternoslb1904

Consegui comprar 4 bilhetes e ainda consegui ir comprar um 5º no mesmo separador, mais tarde.

Mas toda a malta que conheço tinha 1 hora de espera. Horrível

josemiguelcardoso

há malta que consegue sempre, eu raramente consigo, que merda fazem?

MBF1995

Eu costuma ser 2 ave marias e 1 pai nosso 15 minutos antes de abrir a venda  ;D

Ru10

Citação de: MBF1995 em 21 de Dezembro de 2022, 09:50
Isto é totalmente aleatório, é mesmo uma questão de sorte
Pode ser aleatório para quem entra a horas e derivado de aspectos técnicos. Tudo bem.

Agora tu entras passados 10min e achas que é aleatório e não que o sistema informático tem problemas? ;D

Isto evidentemente nada contra ti, tiveste sorte e quem me dera ahahha