CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa Silva, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

MBF1995

Expliquei-me mal, estive na fila durante 10 minutos e às 09h10 estava pronto a comprar

Spider1502

Citação de: Amado1904 em 21 de Dezembro de 2022, 09:37
Uma pergunta importante, só consegui para a zona ZCEAP, consigo ir ter com amigos que compraram para outra zona?

Penso que não. As 2 zonas estão separadas por uma grade.

Toronto_SLB

Ha' que ter confianca.  A equipa tem mostrado um futebol de alta qualidade e superado muitas das expectativas ambos em Portugal como nos jogos europeus. 

Podemos ate' nao ganhar este jogo em Braga mas isso nao implica que tudo vai correr mal para a frente.  Esta equipa tem qualidade, lideranca, e resiliencia, e continua a mostrar boas dinamicas mesmo com esta paragem do mundial. 

Dito isto acredito plenamente na vitoria em Braga mas se isso nao acontecer nao acho que vamos vacilar nos objectivos.

Filipevermelho

A equipa do início de época dava mais um cabaz ao Braga, já a equipa que últimamente praticamente deixou de pressionar alto já tenho muitas dúvidas.

FranSLB

Citação de: Filipevermelho em 21 de Dezembro de 2022, 14:13
A equipa do início de época dava mais um cabaz ao Braga, já a equipa que últimamente praticamente deixou de pressionar alto já tenho muitas dúvidas.

Deixamos de pressionar alto? Não notei isso...

takediz

Uma coisa é certa, o Braga vai-se rasgar todo depois da cabazada em Alvalade, o Trolha já deu o toque de reunir ás suas tropas, ainda para mais contra o Benfica, muito cuidado!

Filipevermelho

Citação de: FranSLB em 21 de Dezembro de 2022, 14:30

Com a intensidade que o fazíamos no início da época Sim... Aliás é só ver como ainda no último jogo o Moreirense saia a jogar mesmo quando estávamos a perder...

Amado1904

Citação de: Spider1502 em 21 de Dezembro de 2022, 12:12
Citação de: Amado1904 em 21 de Dezembro de 2022, 09:37
Uma pergunta importante, só consegui para a zona ZCEAP, consigo ir ter com amigos que compraram para outra zona?

Penso que não. As 2 zonas estão separadas por uma grade.
Merda...

FranSLB

Citação de: Filipevermelho em 21 de Dezembro de 2022, 15:06

Com a intensidade que o fazíamos no início da época Sim... Aliás é só ver como ainda no último jogo o Moreirense saia a jogar mesmo quando estávamos a perder...

Saíram poucas vezes, nós tivemos foi uma grande falta de eficácia e ainda apanhamos pela frente um neuer...

Se tivéssemos goleado o Moreirense já não dizias isso...

Filipevermelho

Citação de: FranSLB em 21 de Dezembro de 2022, 15:17
Citação de: Filipevermelho em 21 de Dezembro de 2022, 15:06

Saíram poucas vezes, nós tivemos foi uma grande falta de eficácia e ainda apanhamos pela frente um neuer...

Se tivéssemos goleado o Moreirense já não dizias isso...

Estamos a falar de uma boa equipa mas não deixa de ser da segunda divisão e sim podíamos ter goleado mas também podíamos ter perdido não esquecer que tivemos duas bolas nos postes.
E eu não falo só do último jogo a falta de pressão alta com intensidade já vem de algum tempo....

Aaa.1994

Os argentinos afinal so vem dia 27!? Assim dificilmente estarão prontos para este jogo.. os portugueses tiveram menos de 1 semana, não percebo porque é que estes tem mais tempo, ainda por cima depois destes dias de festa vai ser difícil recuperar.

poliban

Tens de ver o jogo de novo então.

katso

Não tenho dúvidas que os cabroes se vão esfarrapar todos para nos infligirem a primeira derrota da época.... ainda para mais depois de levarem 5 no cú...

Só espero que joguem abertos, com a mania da grandeza que julgam ter.... seria mais fácil para nós e já agora falando do Benfica se der para concretizar as oportunidades que forem surgindo agradecemos.

Acabar o ano civil em grande é só o que desejo.... não me estraguem a passagem de ano por favor......

The_Riggs

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Dezembro de 2022, 16:04
Os argentinos afinal so vem dia 27!? Assim dificilmente estarão prontos para este jogo.. os portugueses tiveram menos de 1 semana, não percebo porque é que estes tem mais tempo, ainda por cima depois destes dias de festa vai ser difícil recuperar.

Porque jogaram mais jogos,tiveram a pressão física e, sobretudo, psicológica de jogar e ganhar uma final da maior prova de futebol de sempre e porque domingo é dia 25 de dezembro.

Se não consegues perceber, nem que te fizessem um desenho no paint.
Isto não são jogadores virtuais do FM, são seres humanos.