CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa Silva, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

MSAM

Este é um dos jogos chave, está tudo à espera da quebra do Benfica pós Mundial

SLB1NAÇAO

Cob92

Nao me acredito num jogo sofrido em nosso favor.

Ou vai dar merda ou entao vamos golear

Rei

Citação de: SLB1NAÇAO em 21 de Dezembro de 2022, 18:40

Absolutamente proibido estragar a passagem de ano.

Absolutamente proibido estragarem-me o que for, até ao Verão de 2023.

FuzioN

Se alguém conseguir 1 bilhete extra, ofereço 10€ sob o valor.

MBF1995

Hoje está mais difícil, ainda me faltam 7 minutos para entrar

MBF1995

Enzo2013

Este sistema de venda de bilhetes aleatório é completamente anedótico.

Investi 2 horas em 2 dias para tentar e nem passei dos 30 minutos de fila. Epa não querem que um gajo vá apoiar, um gajo não vai.

Ontem já enviei uma reclamação com o sentido de alerta para a urgência de melhorar este sistema, hoje vai outra.

Por fim não entendo pq esgotaram ontem temporariamente os bilhetes...e continuaram a vender hoje (mais pessoas elegíveis, mais sobrecarga, maior dificuldade).

MBF1995

Depois da fila estar parada? Isto está assim há 20 minutos, nem dão a indicação que esgotou nem nada, eu faltavam-me 5 minutos para entrar

FuzioN

Citação de: MBF1995 em 22 de Dezembro de 2022, 09:29
Depois da fila estar parada? Isto está assim há 20 minutos, nem dão a indicação que esgotou nem nada, eu faltavam-me 5 minutos para entrar

Eu consegui entrar na parte final, depois a finalizar compra dava erro "Os bilhetes disponiveis estão em processo de compra" ...

Depois continuei a tentar durante 15m sempre a clicar e lá consegui sacar 2.

Guardião Encarnado

Não entendo este sistema. Entrei às 9.00, deu 2 min de espera, insiro dados e está desde essa altura a dar sempre esse erro dos bilhetes todos em compra. Era um favor já que podia estar online e já tinha os meus ontem, mas é irritante e um funcionamento ridículo.

Machadinho57

Não é só o sistema de bilheteira online, o website do Benfica é simplesmente lento, errático etc etc ...