CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Ricardim19

Pior jogo do Enzo. Mas de longe

Ele nem parece em campo. Aliás, eu estou sem palavras.

Nem sei o que dizer

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
No Sevilla já se tinha percebido que as coisas estavam diferentes...

Podes crer
Depois festa a mais
Eliminação da tacinha da carica

Tudo a dar mostras de um fracasso.

benficaslb1

epluribusunumNN

Sem palavras, exibição nojenta, metem asco.
Acabado o jogo, era irem para outro campo. Um batatal, com uma enxada as costas. Meninos do crl

Patrick_slb

Uma das piores partes que me lembro de ver do Benfica. Não há um jogador que se destaque mas o Enzo nem se mexe (ex: passividade no 1-0). O Vlachodimos tinha que defender a 2a bola.

Nojo autêntico.

slbenfica_croft

O braga borrado decidiu povoar o meio campo.

Nem precisavam.

O BENFICA mesmo com 4 médios centro não tem jogo interior. E largura nem se fala.

Lúcio Gomes

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
Hoje não dá está tudo errado.

Mas estes talhantes do Braga hoje correm como se tivessem 6 pulmões.
Toda a gente viu que isso ia acontecer! Toda! É sempre o jogo da época quando é contra nós. O que vale é que agora temos um Presidente que conhece o Tugão de cima abaixo

mi mi miccoli

glopes

Não dá para substituir os 11 de vermelho pelos amarelinhos? Que vergonha fds

Karel Alinho

Citação de: Meio_metro em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
É tudo uma questão mental. Esta equipa tem todas as condições para virar este jogo se quiser.
Todas? Banco miserável.... Enzo de férias... Não vejo como equilibrar o meio campo se ele continuar assim...

Mais do que o Enzo, o problema está nas nossas laterais. O Aursnes e o João Mário não querem nada com o jogo.

The_Riggs

Citação de: Gonçalo Santos em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
Hoje não dá está tudo errado.

Mas estes talhantes do Braga hoje correm como se tivessem 6 pulmões.

Sabemos mesmo que é o Benfica à imagem dos últimos anos quando de está a chorar porque os outros correm muito.

Já só falta a arbitragem.

RedSinde

Ainda vejo aqui alguns marmelos a insultar os Hortas e árbitro... Tenham vergonha!

Até parece que não merecemos estar a perder!

CaCo

Comidinhos!!!

Andam a cozinhar este jogo desde o início do mundial e chegamos a Braga feitos conas moles.

Há mentalidades que não mudam!!! Pqp!!!

Vamos ver se não saímos goleados de Braga.

Mr. Pizzi