CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Ricardo Teixeira

Que falta de...tudo.
Atitude, confiança, nervo...

Ainda por cima, não há soluções no banco para dar esperança numa reviravolta.
Assim, vamos penar muito até ao final de época.

EagleRaY

Já nem fazemos a pressão que fazíamos em todos os jogos no inicio da época, nota-se a diferença mas de longe! Futebol completamente mastigado no meio campo. Que neura do krlh, faz me lembrar o futebol do Rui Vitoria foda-seee. 1 remate no último  minuto da 1a parte. O que é isto?!?! Vergonhoso krlh.

Hylian

Citação de: ralien666 em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Dezembro de 2022, 22:02
Citação de: ralien666 em 30 de Dezembro de 2022, 22:01
How the fuck was that not a penalty?

Baza daqui infiltrado de merda

Fuck off, Socio desde 1990

Mais estranho ainda. A falar em inglês só porque sim duvido que estivesses vivo em 1990   ;D

karlussantus

Tudo ainda a pensar no jantar de Natal, e o Braga como se esperava todo vitaminado.

Partouze

Paaaaa

Já vi muita coisa, aliás o jogo está perdido. Mas vão p crl, atitude de merda. Deviam ter vergonha e ser bem apertadinhos.

Fosse o sporting ou o fcp e éramos altamente cilindrados

LuisPortugal

Quando eu disse que aquele jogo com o Sevilha poderia fazer mal a equipa fui gozado porque era só um amigável.

Quando eu disse que não devíamos entrar com Fredrik, Florentino e Enzo fui criticado porque tem de jogar os "melhores"

Muitos anos de Benfica, já vi este filme. É o que da andarem por aí de joelhos a volta do Ruizinho.

Já se pode criticar o Schmidt ?

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 22:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Começa o inferno. Apertem os cintos!!

Braga, Portimonense, Varzim e Sporting não ganhamos um jogo. Nem um!!

Antes do carnaval ja estamos atras da rassamaisfourte.

Porra, que agoiro.

Vade-retro.  ::bater::

nevers0ft

CaCo

Se os do Braga correm muito os nossos só têm que correr o dobro.

Mas não, cagam-se todos!!!

Blitz

crusader

Citação de: vermelhoftw em 30 de Dezembro de 2022, 22:06
Jogar como Fredrik na ala contra o Braga e pra rir...

Não temos jogadores na área suficientes

Também estava a pensar isso. Embora não faça ideia sobre as opções no banco de suplentes... mais parece que encaramos este jogo como se fosse o PSG do outro lado.

Bethoven

Está equipa precisava era de ter humildade, os adeptos então ainda mais.

E aprendermos a jogar com todos não é andarem a sonhar com contratações vendas e ligas dos campeões

O Porto é 10x mais profissional que nós nestes aspetos, joga com manafas, e martinez e goleia

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2022, 22:07
Vantagem justa do Braga.

Eu avisei que depois dos 5-0 eles iam reagir, o Artur Jorge entra em 433 e comeu de cebolada o Roger Schmidt.

Meio campo só dá Braga, parece que têm mais jogadores.

Ou o Roger muda para um 433 com o Chiquinho ou passa o Aursnes para o meio, não sei, tem de fazer algo.

Temos só uma oportunidade de bola parada

O que se prova aqui é o cagalhao que é o Artur Jorge pela merda de equipa que andou a apresentar

rude