CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Survivor

InspectorGadget

Não gostei nada do que vi na 1a parte.

Um dejá vu da época passada.

dmc

Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2022, 22:14
Nesta 2ª parte vamos ver se esta equipa mostra ter estofo de campeã, reagindo à adversidade, ou se, à semelhança da última equipa de Bruno Lage, vai descambar na 2ª volta.

Não vai ser muito diferente da primeira parte. É o que prevejo.

slbenfica_croft

Convinha pelo menos ligarem-se ao jogo. Parecendo que não é preciso estar verdadeiramente no jogo. Estar ali. Não só o corpo.

11 jogadores à deriva.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Castro_SLB em 30 de Dezembro de 2022, 22:15
Citação de: JustMe em 30 de Dezembro de 2022, 22:14
Mas foram quatro meses de sonho, isso ninguém nos tira. Foi um vislumbre fantástico do que poderíamos ser. Pode ser que da próxima dure um bocadinho mais.

Puta que pariu, já estou assim também.

Já estamos a abrir melão em pleno inverno.

É de ficar de cabeça perdida.

De cabeça perdida.

Grizzli

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2022, 21:47
Citação de: Grizzli em 30 de Dezembro de 2022, 21:47
Este e daqueles jogos.
Todos mas todos os ressaltos e cortes vao ter com gajos do braga.
Ridiculo
Talvez eles estejam a correr atrás da bola.
Nao e so isso. Eu vejo cortes dos defesas a olhar para a direita e a bola isola o gajo na esquerda.

O primeiro golo entao e merdas que so acontecem contra nos.

axiomas

Exibição de merda. Resultado merecido. Segundo golo foi o tempo da bola rondar até entrar. Temos um redes de equipa pequena. Enorme defesa. E sete grelos imponentes.

Enzo está vendido. Cabeça noutro lado. Nem mete o pé. O resto não apareceu. Tino uma nódoa. Enfim... Muito, muito mau.

Com esta primeira parte pontuar já era um milagre. O que fará virar isto. Não levar mais pelo que se apresentou na primeira parte é que será de admirar.

Um gajo vive demais isto. Eles é que a levam. O palhacito Argentino de cabelo oxigenado falaram lhe em euros e já nem quer saber. Ainda li que éramos candidatos à Champions. Ou se mostram de fibra de campeão ou vai ser uma debacle enorme.

Têm a palavra.

kyza

arodrigues84

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2022, 22:14
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 22:12
Acham que ainda dá para ganhar 3-2?
Acho.
Mas tambem acho que dá para perder 5-0.

Exato.

Mas sinceramente acho que agora eles vão entrar com outra atitude, temos mesmo que marcar logo a abrir a 2ª parte para conseguirmos tirar algo deste jogo.

GGG

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2022, 22:14
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Dezembro de 2022, 22:12
Citação de: Aleksandre Ukrit em 30 de Dezembro de 2022, 22:11
Miserável! Nunca pensei ver esta equipa a jogar assim! Terror

*Se conseguirmos ganhar este jogo o campeonato é nosso!*

Este jogo está perdido. O Braga não é um Arouca da vida.
Nem ao Arouca ganhavamos hoje.

Sim a equipa está completamente perdida em campo! Exibições inarráveis e eu diria que é talvez o pior jogo da epoca até ao momento...

Há que deixar pelo menos alguma coisa na 2ª parte, já duvido que consigamos algo do jogo. Continumos na frente e à mais caminho pela frente.

MrFire

Hoje já foi e até Fevereiro já foi tudo com o caralho ... Não sabemos ser competentes

ajnogueira

E quando esta semana andavam aí a dizer "O Benfica perdeu 2 pontos em 13 jogos, vai agora mesmo perder pontos do nada só porque sim lololol"

Já se estava a ver a cuspidela a cair na testa.

Estamos mais perto de levar o 3-0 do que fazer o 2-1.

A seguir venha o Sporting, que goleou estes bonecos.

AHDRA77

Perder iria acontecer.... mas entrar em campo com esta atitude????
Há clubes que se for precisam até ameaçam jogadores que se estiquem um bocadito... nós somos o clube trampolim... andamos ao serviço dos meninos! Depois querem respeito do entrega?

|OnE|

A mim preocupa-me é a falta de atitude dos jogadores do Benfica.
A cagar-me para a atitude dos Horta.