CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

komytis

Isto nao é só jogar com o filet mignon, por vezes temoa de morder o courato!

Madiria

Nojo de primeira parte.
Sem banco, vai-se quase impossível virar isto...

Fodassse

Armani

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Dezembro de 2022, 22:14

Nao tarda e está a dizer que é preciso vender o Enzo porque já não há dinheiro para comprar mesas.

Partouze

A seguir ?
A seguir fecham se todos nos ninhos de luxo da Aroeira e preparam o champanhe da passagem de ano. E voltam a treinar apenas dia 2.

E está tudo bem...

Grizzli

Citação de: dmc em 30 de Dezembro de 2022, 22:15
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2022, 22:14
Nesta 2ª parte vamos ver se esta equipa mostra ter estofo de campeã, reagindo à adversidade, ou se, à semelhança da última equipa de Bruno Lage, vai descambar na 2ª volta.

Não vai ser muito diferente da primeira parte. É o que prevejo.
Pior que a primeira parte nem que quisessem.

MrKenny

Citação de: |OnE| em 30 de Dezembro de 2022, 21:52
O Benfica a ser amassado, 0 remates e ai ui a culpa é do redes.

Sem o espantalho estaria 0-0.

Numa boa 2a parte venceríamos.

Há vários jogadores a dormir, vários. Mas houve um elo mais fraco responsável por este descalabro (uma vez mais). Bom bom é nas "defesas" para a fotografia.

Kampz

Estou aqui a rir-me com o Horta...

Despediu-se dos adeptos, queria muito cumprir o sonho de infância, bandido do Salvador...

Marca um golo contra esse clube com um frango e faz a dança da galinha, do pombo ou do que aquilo é.

Classe e respeito.

Woland

O Ricardo Horta a imitar uma galinha nos festejos. Enfim...

Ainda estou para ver jogadores portistas a comerem a relva contra o clube deles e festejarem assim. Um dia se calhar.

GloriosoSLB1904

O que me preocupa mesmo a sério é que estes indices fisicos são demasiado baixos para ter um clássico já nas primeiras semanas de Janeiro.

Este primeira parte parecia tirada do primeiro jogo de pré-época de uma qualquer equipa.

Samurito

Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2022, 22:15
Já me criticaram por isso, mas temos de ser realistas, o porto tem outra fibra, outra atitude, acham que se fosse eles dariam este gás aos adversários? isto FAZ TODA a diferença, o Conceição é 1 porko mas NUNCA na vida deixaria isto acontecer!

É mais equipa que nós e vai acabar naturalmente por ganhar campeonato.

Com os jogadores deles lutavamos para não descer

Mariachi

Citação de: Afonzo em 30 de Dezembro de 2022, 22:10
Citação de: Mariachi em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Isto sim, é uma exibição preocupante.

Mas falar já em descalabro?!

Por princípio não gosto de alarmismo, mas o que eu vi hoje deixa-me muito preocupado.
A equipa não se arrasta, não mete o pé, não ganha duelos, não ganha ressaltos e não tem talento para desbloquear a defesa contrária... É bom lembrar que perdendo hoje, o Benfica poderá entrar com o Sporting a 5 pontos do Porto....

Muita descompressão e fraca disponibilidade/condição fisica.

Vamos ver, mas acredito que volte tudo rapidamente à normalidade. Era bom que fosse já na segunda parte.

Cardia

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 22:13
Citação de: PSR1993 em 30 de Dezembro de 2022, 22:06
Citação de: 220373 em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
A culpa desta derrota é do treinador

Já começou a crucificação. Que culpa tem o Schmidt? Tem a melhor equipa possível a jogar e mancos no banco. Menos.

Schmidt e respetiva equipa técnica têm culpa total nos indices fisicos da equipa. Isso é que salta a vista deste jogo, muito mais que a falta de profundidade do plantel.

Nenhum jogador está a mostrar frescura.

Ainda me lembro quando era mau jogarmos de 3 em 3 dias...

Infelizmente sofre do mesmo problema do Lage no que diz respeito às férias. Espero que aprenda e meta o preparador físico a malhar neles.

kyza

Citação de: axiomas em 30 de Dezembro de 2022, 22:16
Exibição de merda. Resultado merecido. Segundo golo foi o tempo da bola rondar até entrar. Temos um redes de equipa pequena. Enorme defesa. E sete grelos imponentes.

Enzo está vendido. Cabeça noutro lado. Nem mete o pé. O resto não apareceu. Tino uma nódoa. Enfim... Muito, muito mau.

Com esta primeira parte pontuar já era um milagre. O que fará virar isto. Não levar mais pelo que se apresentou na primeira parte é que será de admirar.

Um gajo vive demais isto. Eles é que a levam. O palhacito Argentino de cabelo oxigenado falaram lhe em euros e já nem quer saber. Ainda li que éramos candidatos à Champions. Ou se mostram de fibra de campeão ou vai ser uma debacle enorme.

Têm a palavra.

Nem mais.
Mas aqui gosta se de romantismo. Quer ir. Vai. Não vale a pena. Vamos ao mercado já!

bredoada

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que, dolorosamente, me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita, não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, conheceis o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo. O SLBENFICA vencer o Braga!