LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

ShorBraga

Faz zero sentido ter jogadores como Neres e Guedes no banco e Aursnes a extremo.

Assim não vamos lá...

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 21:01o problema para mim nem é tanto estarmos ou não ainda a ganhar, acho que este eliminatória vai se resolver duma maneira ou doutra
o pior sao os sinais para o futuro
atacar o resto do campeonato minado de Vars e armadilhas com chiquinho a titular.. valha nos deus

Com Chiquinho a titular o Casa Pia nem cheirou. E não é por se ter Chiquinho que se falhou 3 ou 4 oportunidades claras.

Benfica tem é de melhorar a capacidade de finalizar o que cria. Em Janeiro houve jogos muito eficazes, mas neste tipo de jogos tem-se de melhorar esses indices.

Mattamouros

Quantos mais jogos vão ser precisos para o chico ir no caralho, o tino jogar com o fred no meio, e meter na frente quem sabe jogar na frente?

Foda-se.

watt338

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 21:01o problema para mim nem é tanto estarmos ou não ainda a ganhar, acho que este eliminatória vai se resolver duma maneira ou doutra
o pior sao os sinais para o futuro
atacar o resto do campeonato minado de Vars e armadilhas com chiquinho a titular.. valha nos deus

Eu até acho que o Chiquinho cumpre bem para a maior parte dos jogos do campeonato. O problema é quando o nível sobe, como é o caso hoje. É rezar que o Tino e o Aursnes não estejam lesionados quando jogarmos com o Porto.

Jamal

Citação de: Sequel em 15 de Fevereiro de 2023, 21:01E tirarem a merda do DSO dali? O jogo do clube dele é amanhã, em Alvalade.
estava um a falar pra ele,não o conheço,devia estar a pedir pra devolver o que gamou ao Benfica

Sequel

Citação de: venenoso em 15 de Fevereiro de 2023, 21:01Que jogo este gajo da Eleven anda a ver...

Ainda me rio quando dizem que a Eleven é uma lufada de ar fresco, em oposição à SportTV, quando alguns dos comentadores tresandam a porco de igual maneira.

Sérgio Palma

Mittelstürmer

"E aí está a Champions a demonstrar que o Chico é tal e qual o Enzo. Se o argentino fosse ao Amadora-Sintra operar o menisco e saísse de lá com uma perna amputada."

Luís Filipe Borges

JD89SLB

Não percebo a insistência em jogar com o João Mário e o Aursnes nas alas

The_Riggs

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: The_Riggs em 15 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: Schumpeter1 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:54Chiquinho é inferior a Enzo, disso não há dúvidas. Mas depois jogar com Aursnes e João Mário nas alas faz a equipa jogar pior.
Porque não usar a fórmula do início da época com Aursnes no papel de Enzo? João Mário pela direita ajudando no meio com o Grimaldo a subir mais. Neres na direita como um abre latas. Rafa no meio com mais espaço do que agora uma vez que os defesas teriam que se preocupar mais com os alas.
Chiquinho no meio só aumenta o problema de substituir o Enzo.

Pois.

É a grande questão. Porque é que uma equipa que pode jogar com Guedes, rafa, Neres e ramos não joga.

Jogo a eliminar. Não faz sentido ir com a carne toda no assador. Também há que gerir.
Se fosse assim e tivesse a perder já estavam a questionar isso.

Eu não, jamais criticaria um treinador por meter os jogadores nas suas posições e jogar sem adaptações.

Vermelho Infinito

arodrigues84

Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2023, 21:01Ao contrário de muitos, acho que a haver mexidas deve ser o Tino a sair e não o Chiquinho. Tem estado bem, não é uma ou duas ações que vão macular a sua prestação. Eu tirava o Tino e punha o Neres, passando o Fred para o meio.

És adepto do Bruges? Tirar o Tino? Fdx