LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

30min à Benfica

Citação de: arodrigues84 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:19
Citação de: Lellominsk em 10 de Fevereiro de 2023, 09:43Estamos em quebra ... começo a ter dúvidas!

Quebra?  ;D

Foi preciso ir a penaltis para uma das melhores equipas deste campeonato de merda nos eliminarem em sua casa e nós com 10 desde os 30 minutos e dizem que estamos em quebra.

É surreal as cenas que se lê aqui.

Faz como eu. Não ligues

30min à Benfica

Se calhar sou o único mas depois do jogo de ontem estou ainda mais confiante para o que resta desta época.

pimenta10

Citação de: Lellominsk em 10 de Fevereiro de 2023, 09:43Estamos em quebra ... começo a ter dúvidas!
Já eu não tenho dúvidas de tantos dragartos que aqui andam. Era uma limpeza mandar todos com o caralho. Estão bem à vista.

MikeM16

Acho que depois do shitshow que foi ontem com a arbitragem e a constante dualidade de critérios, penso que isso uniu mais a equipa. Vamos destruir contra o Brugge e vamos ganhar o campeonato, siga!

gizmo

Quem nos quebrou, foi o fdp do árbitro.

Uma arbitragem em condições ontem e acho que tínhamos vingado bem os 3-0 do campeonato.

Di_Maria