LdC 1/8F : Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

watt338

AlexandreFernandes

Estou otimista.

Claro que o mau momento do adversário pode ajudar, mas sobretudo porque vejo no Benfica capacidade e confiança para vencer, convencer e passar a eliminatória.

Uma equipa destas, um grupo destes, tem de vencer alguma coisa, neste caso o campeonato.

Na Champions almejo as meias-finais, mas tudo dependerá do sorteio.

Vamos!

mmartins1

Citação de: Polygraph em 15 de Fevereiro de 2023, 16:10
Citação de: mmartins1 em 15 de Fevereiro de 2023, 15:52Eu gostava que a equipa inicial fosse esta:

-----------------Odi---------------
Gilberto--António--Otamento--grimaldo
------Florentino--Aursnes--------
Neres---------neves--------João Mário
--------------Ramos----------------

Citação de: Phils em 15 de Fevereiro de 2023, 16:05
Citação de: mmartins1 em 15 de Fevereiro de 2023, 15:52Eu gostava que a equipa inicial fosse esta:

-----------------Odi---------------
Gilberto--António--Otamento--grimaldo
Neres---------neves--------João Mário

Sim vamos lançar o Neves a titular neste jogo para o queimar bem queimadinho

Ainda por cima é lançar por lançar...

Com Rafa, Guedes, Neres, João Mário, Aursnes, Draxler disponíveis meter o João Neves não faz sentido absolutamente nenhum

Enganei-me, queria escreves Guedes, estar a trabalhar e a mandar bitaites no SB dá nisto :)

Já alterei o post inicial, não me batam mais por favor :)

Redady2

----------------Odi---------------
Bah——--António--Ota——--grimaldo
Neres---------Guedes--------João Mário

Era o que eu queria, mas deve ser o onze do último jogo que começa.

JUST4FUN

cffc1991

Sempre confiante na vitoria mas confesso que não gosto nada do discurso (sonhamos com as meias finais/final da LC) por parte dos dirigentes/treinador, é meio caminho andado para correr mal. Chamem superstição, mas quando assumimos algo, as coisas tendem a correr mal. Ainda agora com o Braga o RC disse que queria ganhar a taça e fomos de vela, prefiro o discurso de jogo a jogo. Carrega Benfica!!!

reddevill2010

O Meu 11 seria:

André Gomes
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Fredrik
Rafa
Guedes
J.Mario
Gonçalo

ricardoslb1988

Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2023, 16:50O Meu 11 seria:

André Gomes
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Fredrik
Rafa
Guedes
J.Mario
Gonçalo

🙄🙄🙄

zurk.the.baka

O campo já vai estar mais inclinado que uma etapa de montanha da volta à frança, vamos tentar não fazer onzes que não implicam, na pior das hipóteses, queimar um jogador jovens.

reddevill2010

https://twitter.com/ChampionsLeague/status/1625898481004032002

Exibição de luxo do Rafa no Benfica - Juventus. Caso esteja em condições fisicas tem de ser sempre titular.

ForçadoBloqueio

Citação de: zurk.the.baka em 15 de Fevereiro de 2023, 17:02O campo já vai estar mais inclinado que uma etapa de montanha da volta à frança, vamos tentar não fazer onzes que não implicam, na pior das hipóteses, queimar um jogador jovens.

Inclinado? Vai ser um dos homens do Fontelas a apitar?! :o