LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

jemcSLB

Dmitry91

Citação de: Negan Schrute em 15 de Fevereiro de 2023, 17:19Acho que o mister vai repetir o 11 de Braga, mas espero estar enganado. Quero o Ramos lá dentro

Se não for o Ramos que seja o Casper.

Julgo que perdemos muito com o Guedes na frente sozinho, ele joga melhor em progressão do que de costas para os colegas.

poliban

Citação de: Dmitry91 em 15 de Fevereiro de 2023, 18:01
Citação de: Negan Schrute em 15 de Fevereiro de 2023, 17:19Acho que o mister vai repetir o 11 de Braga, mas espero estar enganado. Quero o Ramos lá dentro

Se não for o Ramos que seja o Casper.

Julgo que perdemos muito com o Guedes na frente sozinho, ele joga melhor em progressão do que de costas para os colegas.

O Casper? A sério?

MikeM16

Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: MikeM16 em 15 de Fevereiro de 2023, 14:08Então como é?

Hoje damos 3-0 a estes ou quê?
Ganhar 0-1 já será um milagre

Veremos amigo, tomara que seja mesmo 3-0.

Depois do jogo cá viremos buscar os comentários

ajnogueira

Barcelense1994

Já sinto os nervos.
Vencer hoje e abrir as portas para os quartos-de-final.
Que seja uma noite à Benfica Europeu!
NÃO ME FODAS BENFICA!  :tocha:

Red Zeppelin

Vídeo do Brugges está brutal ahah. Fico perplexo como há coninhas que ficam ofendidos com aquilo.
Já no mundial a federação Suíça tinha feito um vídeo engraçado em que nós tugas tínhamos uns gloriosos bigodes e houve quem ficasse ofendido ou o caralho.

GTtdi_SLB

Citação de: ET em 15 de Fevereiro de 2023, 17:28
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2023, 17:26
Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2023, 17:15
Citação de: Shadowball em 15 de Fevereiro de 2023, 17:14Estive em Dezembro em Brugge e adorei a cidade, tem aí um bar altamente que podem pedir variadas cervejas sem pagar os olhos da cara! :)

A ver se hoje temos um bom resultado para ganharmos um boost de confiança!

De repente li que tinha um bar de alterne.
Provavelmente tem

Sim, mas eu queria era saber qual era. Cerveja barata.
Bebe uma Vedett.

Rqp excelente.

Barato, por lá, é que coiso.
o que é caro para vocês? eu estou acostumado a pagar entre 3 a 5 dólares per piece.

ruicouto10

VLACHODIMOS

BAH   ANTONIO   OTAMENDI  GRIMALDO

AURSNES   FLORENTINO

NERES                     J MARIO
            RAFA
                  GUEDES

Pequeno_Genial

Acredito que jogarão de início os mesmos 11 que actuaram em Braga e que já tinham jogado contra o Casa Pia.

Do ponto de vista do controlo do jogo e da pressão defensiva, penso que foi o 11 que melhor resposta deu após a paragem para o Mundial e Roger Schmidt não verá razões para mudar.

Prevejo um jogo equilibrado, como são quase todos os da Champions, e se quisermos sair da Bélgica com um resultado positivo não podemos ter os níveis de eficácia que muitas vezes apresentamos dentro de portas. Nestes jogos é fundamental que se concretizem as oportunidades de golo.