LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

MTrigueiros

Tudo a falar em ganhar fácil, resolver já a eliminatória. Isto é Champions como dizia o outro.

Vamos apanhar o estádio cheio, com um ambiente diferente e os jogadores do Brugge com outra atitude.

Se a equipa do Benfica entra com a arrogância que tenho visto por aqui, e meio caminho andado para dar merda.

Muita seriedade e temos tudo para vencer a eliminatória, mas não creio que possamos resolver já na quarta-feira. Oxalá esteja errado e consigamos ganhar confortavelmente já o primeiro jogo.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:27Tudo a falar em ganhar fácil, resolver já a eliminatória. Isto é Champions como dizia o outro.

Vamos apanhar o estádio cheio, com um ambiente diferente e os jogadores do Brugge com outra atitude.

Se a equipa do Benfica entra com a arrogância que tenho visto por aqui, e meio caminho andado para dar merda.

Muita seriedade e temos tudo para vencer a eliminatória, mas não creio que possamos resolver já na quarta-feira. Oxalá esteja errado e consigamos ganhar confortavelmente já o primeiro jogo.

Pois, se a equipa entra borrada como algumas coisas que aqui vejo, também vai dar merda.

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2023, 18:42ganhar e depois na conferência de imprensa pos-jogo o Roger Schmidt repetir várias vezes:
"Thank God the referee was not portuguese"
E não poderia ser punido pela liga ou federação do tugão.

Acho eu...

Mas o Rogério tem demasiada classe e elegância para proferir uma verdade destas.

Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2023, 20:52apenas peço uma coisa para este jogo: não ver nenhum filho da puta de árbitro português a arbitrar-nos!
Só se o boi do apito for luso-descendente ou for casado com uma tripeira.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2023, 23:29
Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:27Tudo a falar em ganhar fácil, resolver já a eliminatória. Isto é Champions como dizia o outro.

Pois, se a equipa entra borrada como algumas coisas que aqui vejo, também vai dar merda.

Nem 8 nem 80. Somos superiores, acho que ninguém tem dúvidas disso. Talvez a segunda eliminatória mais desequilibrada destes oitavos. Mas isso não ganha jogos.

Por exemplo, se o City entrar a pensar que são favas contadas, arriscam-se a não passar o Leipzig. O mesmo serve para nós.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2023, 23:29

Nem 8 nem 80. Somos superiores, acho que ninguém tem dúvidas disso. Talvez a segunda eliminatória mais desequilibrada destes oitavos. Mas isso não ganha jogos.

Por exemplo, se o City entrar a pensar que são favas contadas, arriscam-se a não passar o Leipzig. O mesmo serve para nós.

Sim, dizeres aqui o que quer que seja não ganha jogos.

O brugge tem uma vitória nos últimos 10 jogos. O Benfica se jogar com os jogadores decisivos que tem em vez de 50 médios centro tem poder de fogo para acabar com a eliminatória já. É um facto. Depois se acaba ou não, não sei. Até o Barcelona perdeu contra o Celtic com 15 % de posse de bola.

bruno cardoso

Benfica Independente
@slbindependente
🛣� Viagens em Vermelho com destino a Brugge. Já disponível em patreon/slbindependente e segunda ao 12H no YouTube. #BenficaIndependente https://youtu.be/-CkMpOl0Gkg

Bekambol

Jiujitsu

Portugal também já tinha passado Marrocos, já se andava a estudar o adversário seguinte e o Caralho a sete.
Não se tenha cuidado e a receita vai ser a mesma.

ItsY2Inferno

Club Brugge para além de estar numa má fase tem algumas dúvidas para este jogo

Jutgla, Buchanan e Skov Olsen estão em dúvida

arfm14

Jogo difícil.

Trazer a decisão para a Luz.

Para isso, vitória ou empate neste jogo seria mel.