LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Cob92

https://youtu.be/XkgStMbTKK4

Mais uma vez para aqueles que percebem o francês, gosto de meter este tipo de conteúdo porque são pessoas fora da nossa realidade e que tem uma visão totalmente objetiva sobre nós, ele fala que o Benfica pode muito bem chegar às meias finais da champions porque tem um estilo de jogo que consegue lutar contra qualquer equipa, para esse pessoal fora do nosso país, ver o Benfica ir longe este ano nem seria uma surpresa mas lá está, conseguem perceber na merda em que estávamos que muitas vezes me irritava com alguns Benfiquistas ? Somos um clube de liga Europa temos que festejar a liga Europa e o crlh isso parece que acabou e ainda bem já ninguém fala nisso mas eu lembro me do pessoal que tinha uma falta de ambição incrível muito por culpa da propaganda vieirista mas para quem foi a 7 finais de liga dos campeões num espaço de 30 anos claro que o nosso palco sempre foi e sempre terá que ser a Champions.

Aaa.1994

Não houve um holandês qualquer que joga no brugge que ficou picado com o otamendi e disse algo do género "na champions falamos"

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2023, 23:42
Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2023, 23:29
Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:27Tudo a falar em ganhar fácil, resolver já a eliminatória. Isto é Champions como dizia o outro.

Vamos apanhar o estádio cheio, com um ambiente diferente e os jogadores do Brugge com outra atitude.

Se a equipa do Benfica entra com a arrogância que tenho visto por aqui, e meio caminho andado para dar merda.

Muita seriedade e temos tudo para vencer a eliminatória, mas não creio que possamos resolver já na quarta-feira. Oxalá esteja errado e consigamos ganhar confortavelmente já o primeiro jogo.

Pois, se a equipa entra borrada como algumas coisas que aqui vejo, também vai dar merda.

Nem 8 nem 80. Somos superiores, acho que ninguém tem dúvidas disso. Talvez a segunda eliminatória mais desequilibrada destes oitavos. Mas isso não ganha jogos.

Por exemplo, se o City entrar a pensar que são favas contadas, arriscam-se a não passar o Leipzig. O mesmo serve para nós.

Sim, dizeres aqui o que quer que seja não ganha jogos.

O brugge tem uma vitória nos últimos 10 jogos. O Benfica se jogar com os jogadores decisivos que tem em vez de 50 médios centro tem poder de fogo para acabar com a eliminatória já. É um facto. Depois se acaba ou não, não sei. Até o Barcelona perdeu contra o Celtic com 15 % de posse de bola.

Os resultados do Brugge não traduzem a real valia da equipa. Estão num mau momento, mas a Champions é uma competição diferente.

O Benfica que o diga, que andava a empatar em casa com Famalicão e Vizela e eliminou o "super" Ajax e empatou em Anfield.

Bekambol

Citação de: iloy em 12 de Fevereiro de 2023, 11:17Importante è ganhar

Sim muito importante. Ganhar o jogo e ganhar a eliminatória e realmente tens razão, concordo contigo,  ganhar o jogo é começar muito bem para a ganhar.

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 12 de Fevereiro de 2023, 17:21
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2023, 23:42
Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: The_Riggs em 11 de Fevereiro de 2023, 23:29
Citação de: MTrigueiros em 11 de Fevereiro de 2023, 23:27Tudo a falar em ganhar fácil, resolver já a eliminatória. Isto é Champions como dizia o outro.

Vamos apanhar o estádio cheio, com um ambiente diferente e os jogadores do Brugge com outra atitude.

Se a equipa do Benfica entra com a arrogância que tenho visto por aqui, e meio caminho andado para dar merda.

Muita seriedade e temos tudo para vencer a eliminatória, mas não creio que possamos resolver já na quarta-feira. Oxalá esteja errado e consigamos ganhar confortavelmente já o primeiro jogo.

Pois, se a equipa entra borrada como algumas coisas que aqui vejo, também vai dar merda.

Nem 8 nem 80. Somos superiores, acho que ninguém tem dúvidas disso. Talvez a segunda eliminatória mais desequilibrada destes oitavos. Mas isso não ganha jogos.

Por exemplo, se o City entrar a pensar que são favas contadas, arriscam-se a não passar o Leipzig. O mesmo serve para nós.

Sim, dizeres aqui o que quer que seja não ganha jogos.

O brugge tem uma vitória nos últimos 10 jogos. O Benfica se jogar com os jogadores decisivos que tem em vez de 50 médios centro tem poder de fogo para acabar com a eliminatória já. É um facto. Depois se acaba ou não, não sei. Até o Barcelona perdeu contra o Celtic com 15 % de posse de bola.

Os resultados do Brugge não traduzem a real valia da equipa. Estão num mau momento, mas a Champions é uma competição diferente.

O Benfica que o diga, que andava a empatar em casa com Famalicão e Vizela e eliminou o "super" Ajax e empatou em Anfield.

Bem observado, concordo contigo, tens razão.

| João |

É verdade. Quem não se lembra do Benfica do Koeman (3o lugar no campeonato e quartos da Champions)? Nas competições internas os jogadores não mostravam nada mas lá fora a história era outra.

Faroleiro

Citação de: Aaa.1994 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:52Não houve um holandês qualquer que joga no brugge que ficou picado com o otamendi e disse algo do género "na champions falamos"

https://maisfutebol.iol.pt/mundial-2022/noa-lang/noa-lang-quer-vingar-se-de-enzo-e-otamendi-vou-ve-los-em-breve

Com o Otamendi e com o €nzo por causa do comportamento violento, anti-fair-play e vergonhoso da selecção arruaceira da Argentina no jogo contra a Holanda no Mundial.

Bekambol

Citação de: | João | em 12 de Fevereiro de 2023, 17:42

É verdade. Quem não se lembra do Benfica do Koeman (3o lugar no campeonato e quartos da Champions)? Nas competições internas os jogadores não mostravam nada mas lá fora a história era outra.

Sim, outros tempos, outros momentos, Um treinador na altura considerado talvez, penso eu, ou seja na minha opinião "um pouco maluco", mas de que eu até gostava de ver jogar a equipa. Quanto aos resultados desportivos nas competições.. considerei relativamente muito boas, mas relativamente sempre "porque afinal queremos títulos" . Mas. eu até gostava, na altura dos seus métodos "um pouco diferentes ou anormais" Mas.. penso que até competentes..!!

Mas, claro que concordo,
Os jogadores no caso e por vezes também atualmente,
Nas competições nacionais dão um rendimento e,
Nas internacionais, "Lá fora" dão outro muito melhor...!!!

tiago1991

Android1974

Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:51https://youtu.be/XkgStMbTKK4

Mais uma vez para aqueles que percebem o francês, gosto de meter este tipo de conteúdo porque são pessoas fora da nossa realidade e que tem uma visão totalmente objetiva sobre nós, ele fala que o Benfica pode muito bem chegar às meias finais da champions porque tem um estilo de jogo que consegue lutar contra qualquer equipa, para esse pessoal fora do nosso país, ver o Benfica ir longe este ano nem seria uma surpresa mas lá está, conseguem perceber na merda em que estávamos que muitas vezes me irritava com alguns Benfiquistas ? Somos um clube de liga Europa temos que festejar a liga Europa e o crlh isso parece que acabou e ainda bem já ninguém fala nisso mas eu lembro me do pessoal que tinha uma falta de ambição incrível muito por culpa da propaganda vieirista mas para quem foi a 7 finais de liga dos campeões num espaço de 30 anos claro que o nosso palco sempre foi e sempre terá que ser a Champions.
A última final foi há 33 anos, antes sequer da Liga dos Campeões existir. Um clube ter história hoje em dia não garante nada no futebol financeiro. E essas finais disfarçam muito que o controlo do futebol português já tinha sido perdido em meados dos anos 80.

o Noruego

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2023, 18:42ganhar e depois na conferência de imprensa pos-jogo o Roger Schmidt repetir várias vezes:
"Thank God the referee was not portuguese"
E não poderia ser punido pela liga ou federação do tugão.

Acho eu...

Mas o Rogério tem demasiada classe e elegância para proferir uma verdade destas.
para já ainda é cedo para o Roger dar um call nisto, mas à medida que acumular jogos e clássicos... pode lá ir dar

Android1974

Acho que vamos entrar com a mesma equipa dos últimos jogos, já que nem G.Ramos nem Rafa parecem estar em condições ideais.

Cob92

Citação de: Android1974 em 12 de Fevereiro de 2023, 20:48
Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:51https://youtu.be/XkgStMbTKK4

A última final foi há 33 anos, antes sequer da Liga dos Campeões existir. Um clube ter história hoje em dia não garante nada no futebol financeiro. E essas finais disfarçam muito que o controlo do futebol português já tinha sido perdido em meados dos anos 80.

Pois mas lá está, se alguém fora da nossa realidade que nem segue o Benfica nem nada consegue dizer uma coisa destas è porque temos algum estatuto aliás ele apesar de não seguir os clubes portugueses ele diz sempre que somos clubes fodidos seja o Benfica ou o Porto.

Agora aquele momento em que só tínhamos que comer a liga Europa e mais nada todos estamos de acordo para dizer que era falso e algo estava muito errado.

GTtdi_SLB

ter bem presente que a eliminatória é a 2 mãos, nada de perder a cabeça na bélgica. Há um jogo de volta em lisboa. qualquer vitória lá seria excelente mas o exemplo dos jogos no grupo dos suínos de nada serve, foram 2 jogos totalmente atípicos, cá e lá.