LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Hellfire94

Bom dia malta.

Alguém sabe se a Eleven Sports acabou com aquilo do passe de 48h? Estava a tentar subscrever mas não me aparece essa opção sequer na minha box.

S-Line

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Fevereiro de 2023, 08:45Eu não gosto do porco, mas se possível repetir o resultado deles lá na fase de grupos.
O problema é esse do jogo de hoje .
Muitos aqui esperam igual . Ainda ontem falei nisso indiretamente .
Os jogos perdem-se assim , espero que os jogadores entrem focados , humildes e com uma atitude de 200%.
Já só competimos em 2 frentes.

ShorBraga

Citação de: Hellfire94 em 15 de Fevereiro de 2023, 08:49Bom dia malta.

Alguém sabe se a Eleven Sports acabou com aquilo do passe de 48h? Estava a tentar subscrever mas não me aparece essa opção sequer na minha box.

Estou com a mesma dúvida... parece que sim...

Red Eagle SLB

Citação de: paulocc22 em 15 de Fevereiro de 2023, 08:48Chiquinho e bah tem de sair do 11

No caso do Bah eu até percebo para dar ritmo ao Gilberto para o jogo com o Boavista, mas o Chiquinho foi um dos melhores em campo em Braga, não me parece que o RS vá dar essa mensagem para o balneário.

Alcool Gelson

Citação de: S-Line em 15 de Fevereiro de 2023, 08:55
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Fevereiro de 2023, 08:45Eu não gosto do porco, mas se possível repetir o resultado deles lá na fase de grupos.
Os jogos perdem-se assim , espero que os jogadores entrem focados , humildes e com uma atitude de 200%.
Eu só gostava dum resultado igual, mas estou longe de achar que se vai reprtir.
Óbvio que temos de entrar focados, às vezes é nestes jogos que achamos fáceis que as coisas acontecem

samarras

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
João Mário
Guedes
Aursnes
Ramos

O segredo passa pela pressão alta e fechar o jogo interior/de ligação do Brugge, sendo Guedes e Ramos fortes nesse capítulo.

Os primeiros 15 minutos são muito importantes.

Avante pelo SLB.

adryy

O mal de muitos é mesmo esse...
O Benfica só tem de entrar para conseguir o melhor resultado... Ganhar.
Cada jogo é um jogo...

Ramiro Lopes

Há outros jogadores em boa forma, mas não há medo de assumir, este é o melhor 11 do Benfica:

Odysseas;
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo;
Florentino, Aursnes;
João Mário, Rafa, Guedes;
Ramos.

Gilberto, Chiquinho, Neres, Andreas e Casper para entrar na segunda parte e manter o andamento da equipa.

Jb3011

Citação de: ShorBraga em 15 de Fevereiro de 2023, 08:57
Citação de: Hellfire94 em 15 de Fevereiro de 2023, 08:49Bom dia malta.

Estou com a mesma dúvida... parece que sim...
Acho que acabaram com isso sim, agora só comprando o mês inteiro... Que até vale a pena, têm muito conteúdo de qualidade.

MrFire

Um jogo muito importante, vamos meu Benfica

Humildade e muito trabalho

arodrigues84

A diferença é que se o Brugges tiver um penalti marca pela certa pois o nosso guarda-redes não sabe defender penaltis.