LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

JUST4FUN

Na champions os detalhes valem OURO

Quem não marca sofre de seguida , ACORDEM PÁ

Frusciante

Citação de: Faroleiro em 15 de Fevereiro de 2023, 20:27O Benfica está a jogar melhor que o Brugge? Já merecia estar a ganhar?

Ou o Benfica está a jogar ao nível desse pseudo-remate para o lado?

Nao estamos a jogar um boi.

ricmarkes

Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:28O Brugges perdeu as forças todas parece.

Tentaram o tudo por tudo nestes primeiros minutos mas já estamos a conseguir abrir a defesa deles.

Parece-me que é isso. O Benfica deu a iniciativa de jogo nestes primeiros 20 mins e agora acho que vamos ter mais bola.

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:28Na liga dos campeões não se pode falhar tanto foda-se!
Contra uma equipa de jeito o Benfica pagaria caro esses falhanços todos.

zefo

Citação de: Frusciante em 15 de Fevereiro de 2023, 20:27
Citação de: zefo em 15 de Fevereiro de 2023, 20:26Lol este norueguês tem umas talochas para o golo

O homem é medio defensivo...

Eu sei q com o Rogério a malta até se esquece disso....

Só um reminder
Não sei se é defensivo ou medio centro. Agora que não é ala isso não é

Tacuara09

Soundwave

Parar de brincar aos múltiplos médios centros enfiados na ala. Há extremos para jogar aí. Se não são os certos, que se compre outros então. Isto castra a equipa de uma maneira absurda.

Android1974

Citação de: Faroleiro em 15 de Fevereiro de 2023, 20:28Segundo falhanço que vejo em 2 minutos. Já estou a ver que o Brugge ainda acaba por marcar na primeira vez que for à baliza do Benfica...
Já lá foi algumas.

Cão

A ver se agora pára com os toques de merda que tem dado ao Grimaldo