LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

alves6

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 21:49
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2023, 21:44
Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 21:40Tenho vergonha destes adeptos que aos 80 minutos já estão a sair do estádio. Vão para o caralho honestamente
Mano amanhã é dia de trabalho. Não é fácil. Estar no fórum a mandar larachas é que é muito fácil.

Pois, mas muitos querem la estar e não podem porque não há bilhetes ou porque estão no estrangeiro e não tem possibilidades de irem ao estádio.

Custa muito ficar com o rabo sentado até ao apito final e aplaudirem estes jogadores depois da exibição de hoje?
São os 10 min ou 15 que "perdem" que interfere com o dia seguinte. Se tivessem de fazer 350km até casa saiam ao intervalo 

slbenfever

Excelente vitória! O Benfica foi completamente superior ao Brugge em todas as vertentes quer neste jogo quer na eliminatória! Uma passagem ao quartos de final da Liga dos Campeões que não deixa qualquer dúvida.

benficaslb1

Sem espinhas. 

O Dortmund bem podia passar seria provavelmente o maior docinho da próxima fase, ainda assim acho o chelsea mais perigoso. 

Anónimo_

Luta de olés nas bancadas. Acho que é a primeira vez que vejo isto.  ;D

watt338

Tirando o golo sofrido e o amarelo do Otamendi foi uma exibição perfeita.

As substituições na minha opinião não foram tão más como o pessoal acha. O Scheldrup devia ter entrado mas tirando isso as subs fizeram sentido.

Slb04Sempre

SLBRulez

Citação de: alves6 em 07 de Março de 2023, 21:51
Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 21:49
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2023, 21:44
Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 21:40Tenho vergonha destes adeptos que aos 80 minutos já estão a sair do estádio. Vão para o caralho honestamente
Mano amanhã é dia de trabalho. Não é fácil. Estar no fórum a mandar larachas é que é muito fácil.

Pois, mas muitos querem la estar e não podem porque não há bilhetes ou porque estão no estrangeiro e não tem possibilidades de irem ao estádio.

Custa muito ficar com o rabo sentado até ao apito final e aplaudirem estes jogadores depois da exibição de hoje?
São os 10 min ou 15 que "perdem" que interfere com o dia seguinte. Se tivessem de fazer 350km até casa saiam ao intervalo
Eu não saio antes do tempo mas não são 10-15 minutos porque o escoamento do estádio é horrível.

PeladinhaXY

Que comidela levou o Veríssimo neste último remate, este lance e aquele cabelo assusta-me!

Gilberto é horrível, quem critica o Bah não tem noção mesmo.

desinstala

RGouveia.SLB

Grande resultado e exibição a alinhar pela mesma bitola, com golos, qualidade e personalidade em grandes doses.
Pena o amarelo do Otamendi e o golo sofrido no final.

Passagem categórica e com distinção aos quartos!  :slb2:

merlim

paulomaia1972