LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Oscor78

SLBRulez

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:31Os nórdicos vinham como trutas, mas são salmão de segunda apanha. Nao servem. Esta visto. 4-0 Em casa. E com malta a precisar de meter as pernas ao alto....e nada.
A malta enterra logo os jogadores, o que é que dizem agora do JM, Ramos, Grimaldo ou Ota?

tntnt

axiomas

Defesa esquerdo e so Grimaldo. Quando rachar joga la um cone.

iloy

Quando penso que há quem não queria o Otamendi no Benfica!!
Oxalá que o Benfica consegue mais negócios destes 

MAGICAL ONE

O Futre que raio tá ali a fazer? :rir: 

Qualquer coisa random e depois "Não é?" ;D

Fibroglou

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Março de 2023, 21:31Hoje só é pena as putas do Chelsea estarem a ganhar

Eu até queria que ganhassem. Nada me fazia mais contente do que ver este Benfica a elimina-los 

Android1974

Só é pena não dar para ver o J.Neves no meio-campo defensivo.

Soundwave

Morato? Para o lugar de Otamendi que nem vai poder jogar no próximo da LC? Que substituição estranha.

Os nórdicos não servem para jogos ganhos, pergunto me para que os fomos buscar em Janeiro se não são alternativas na equipa A. Não era melhor deixá-los fazer pré época na Escandinávia?

SLBRulez

Diogo Brito

Mas mete os nordicos porquÊ?

Primeiro convém mostrarem alguma coisa.

3 minutos e já vão com sorte.

lPhoenix