CN 8ª J: FC Porto 33 - 29 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

bolaredonda

PP00

Benfica tem equipa para se bater com o Porto. Ficou provado na Supertaça. Aqui o problema é o nível exibicional que o Benfica tem apresentado nos últimos jogos. Diria que desde que veio do Mundial de Clubes que anda perdido em campo. Contra o Goppingen uma exibição lastimosa e contra o Águas Santas para lá caminhou com ligeiras melhorias na parte final. O Porto é o Porto mais fraco dos últimos 4/5 anos...não no papel mas sim em andebol jogado.
Mas apesar de o Porto estar fraco se o Benfica apresentar o andebol destes últimos dois jogos pode dar como certa a derrota. Vai ser preciso um Benfica muito forte na defesa (regresso do Vranjes vai dar muita ajuda) e um Benfica acertivo e criativo no ataque.
Mais do que nunca vamos precisar do Juhász. O Juhász da final da Supertaça vai ter que aparecer no sábado no Dragão. É o jogo de tudo ou nada para o Porto que não tem margem para erro, diria que se o Benfica ganhar o Porto está fora da luta pelo título. Vamos com tudo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2022, 22:25
Apitam os manos Martins.

Diria que pode até ser uma boa notícia neste caso. É preferível para o Sporting arrumar já com o Putedo...digo eu. Mas também pode vir ao de cima o anti-benfiquismo primário com que os lagartos nascem. Olha, logo se vê!

lancadordedois

Chema tens de dizer ao teus meninos para nao beberem agua , mas sim sumo de uva , Macho , eles tem que de correr , tem que se espumar da boca.

OH chema rodriguez
Tens de falar
para essa pulhada ter de ganhar
OH chema rodriguez
eles ganham milhares tem de correr
OH chema rodriguez
porque no meu Benfica , no meu Benfica
so ha um pensamento
porque no meu Benfica , no meu Benfica
no meu Benfica so ha o ganhamento

LAC

Temos de ganhar, este jogo é mais importante para o Porto que se perder fica arredado do título, apesar de ainda haver muito campeonato. O porto vai dar tudo para ganhar. A nossa equipa tem de  se transcender. Vamos com tudo.

miguelsousamartins

faremos naturalmente um bom jogo.
quem sabe ate vamos sair a ganhar po intervalo
A partir dos 45 min eles vao assumir o controlo do jogo, metem uma vantagem de 3 ou assim e acabam por vencer como sempre.

Nao espero grande coisa.

Rics

BlankFile

Rui Nogueira

Amanhã só temos hipótese com o Sergey em modo Deus 🤞

Cyb3rNeo

butch vig

Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2022, 13:02
Grigoras aparece nas fotos do treino, portanto devemos ir na máxima força. Em princípio, presente. Ganhar.

Os bilhetes à venda não é exclusivo para sócios?

Savicevic

Citação de: butch vig em 12 de Novembro de 2022, 09:32
Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2022, 13:02
Grigoras aparece nas fotos do treino, portanto devemos ir na máxima força. Em princípio, presente. Ganhar.

Os bilhetes à venda não é exclusivo para sócios?

Sim, mas arranja-se fácil

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2022, 02:52
Citação de: Savicevic em 10 de Novembro de 2022, 22:25
Apitam os manos Martins.

Diria que pode até ser uma boa notícia neste caso. É preferível para o Sporting arrumar já com o Putedo...digo eu. Mas também pode vir ao de cima o anti-benfiquismo primário com que os lagartos nascem. Olha, logo se vê!
Lagartos e Andrades, ambos nascem com essa "doença".