CN 8ª J: FC Porto 33 - 29 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

lancadordedois

Savicevic

Ambas as equipas na máxima força. Magnus optou por deixar o Areia de fora da ficha de jogo, vai só com o Tito. Diogo Oliveira também fora.

Vão com a carne toda no assador, basicamente.

PP00

Citação de: Savicevic em 12 de Novembro de 2022, 15:16
Ambas as equipas na máxima força. Magnus optou por deixar o Areia de fora da ficha de jogo, vai só com o Tito. Diogo Oliveira também fora.

Vão com a carne toda no assador, basicamente.

Areia na minha opinião é mais fraco que o Tito, só tem a vantagem dos livres de 7m e mesmo assim acho que já foi melhor do que é hoje na marcação dos mesmos. Diogo Oliveira parece-me claramente o mais fraco dos 3 centrais.
Porto vai para o tudo ou nada neste jogo, sabem que se perdem estão arrumados do título. Benfica vai ter jogar o que sabe, não dá para repetir as últimas exibições porque se assim for podemos sair do Dragão com uma malha.
Como já referi num post anterior , hoje mais do que nunca vamos precisar do Juhász da final da Supertaça que na minha opinião juntamente com o Sergey foram os obreiros dessa conquista.

lancadordedois

lancadordedois

lancadordedois

karlussantus

Porto Canal já a falar dos árbitros, por causa de um ataque "demorado".

DMSG

6 min de jogo e os comentadores do Porto Canal já estão fartos de chorar por causa da arbitragem lol

dfonseca

7 minutos de jogo e já há choro com 2 decisões ''inexplicáveis'' da arbitragem. Que lodo

DMSG